- Alice, acorda! - senti meu corpo ser chacoalhado. - Você precisa se levantar, temos que sair!
A voz da Rosie me fez despertar, abri meus olhos e os fechei em seguida por conta da claridade.
- O que temos que fazer? - perguntei sonolenta.
- Pattie marcou sua consulta, e aliás, é exatamente daqui uma hora! - Rosie disse. Me levantei rapidamente e por um momento vi tudo girar.
- Droga! - murmurei fechando os olhos. - Vou para o banho.
Fui para o banheiro, fiz minhas higiênes e entrei no box. Fiquei ali mais ou menos uns quinze minutos, assim que sai sequei meu cabelo e corri até o closet.
Vesti um jeans claro, um top cropped branco, uma jaqueta de frio preta e calcei meu adidas branco.
Passei algo básico no rosto, fiz um delineado de gatinho e passei um gloss incolor.
Deixei meu cabelo solto mesmo, não pensei em nada para fazer nele, então...- Acabou? - Rosie apareceu na porta do banheiro me fazendo pular.
- Acabei, Rosie! - disse.
- Ótimo, vamos descer! - ela disse, peguei meu celular e enfim descemos. - Beba isso! - ela disse me entregando um copo com um líquido meio laranja.
- O que é?
- Vitamina de banana, morango e mamão! - ela disse e eu franzi o cenho. - você vai tomar isso aí sim.
- Aí ok! - disse, fechei meus olhos e virei aquilo tudo na boca. O gosto não era tão ruim. - Ao menos é melhor que vodka pura! - dei de ombros.
- Alice! - ela riu. - Vamos!
- Espera, viu o Justin? - perguntei me lembrando de quê não o vi ainda.
- Não vejo ele desde ontem, mas ele deve ter ido resolver algum problema, daqui a pouco está aí! - Rosie disse me puxando pela mão.
(...)
Enquanto esperávamos me chamar abri minhas mensagens e resolvi mandar uma para o Justin, até porque ele sumiu.Alice: Justin
Alice: Só pra saber mesmo, você se mudou? Porque em casa não aparece desde ontem!
Alice: Aliás, na minha primeira consulta você não estará presente.
Alice: Parabéns, papai!
- Alice Styles! - escutei meu nome e me levantei seguida pela Rosie.
Assim que entramos na sala a doutora fez uma série de perguntas, que aliás não têm nada haver com minha gravidez, mas tudo bem.
Depois daquilo ela pediu para que deitasse em uma maca que a ali e assim o fiz.
Não foi preciso levantar a blusa ou algo do tipo pelo fato de estar vestindo um top cropped.Uma sensação estranha me fez querer sorrir, ansiedade, nervosismo, muito parecido com as borboletas que sentia no estômago antes.
A médica passou um gel gélido na minha barriga, Rosie ora me encarava ora encarava a pequena tela que ainda estava escura.
Conforme ela passava aquilo na minha barriga eu me sentia ainda mais estranha.
Quando começou a passar algumas coisas na tela eu franzi o cenho pelo fato de não entender nada, aquilo para mim era apenas sombras brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...