Justin BieberAcordei com uma puta dor de cabeça. Pessoas conversando no andar debaixo soava ridiculamente em minha cabeça.
Passei uma das minhas mãos ao meu lado na cama e notei estar vazio. Me sentei na cama e fiquei assim até que estivesse pronto para me levantar e quando consegui fui até o banheiro.
Enquanto escovava meus dentes, notei a pequena bolsa de maquiagem da Alice encima da pia. Terminei o que estava fazendo, tomei um banho, vesti uma calça preta, uma camiseta vermelha e calcei um Nike todo preto.Peguei meu celular, 8:18am. Coloquei um Rolex no pulso, passei um perfume, coloquei um boné com a aba para trás, só porque meu cabelo está realmente grande. Desci até a sala e vi Lissy, Bonnie, Chris, Ryan e Pattie na sala.
- Uhn, cadê a Alice? - perguntei indo direto à pequena mesa de drinks. Notei o olhar da minha mãe queimar em minhas costas.
- Ela não está no quarto? - olhei de relance para o Chris. - Bom, então eu não sei aonde ela está.
- Como não sabem aonde ela está? - perguntei depois de virar uma dose toda de whisky na boca. Peguei meu celular.
Justin: Alice, aonde está?
- Justin, não vi ela dês da hora em que cheguei nessa casa! - Pattie.
- Marcel? - chamei o moreno que estava na porta da sala. - todos os carros estão na garagem?
- A SUV não! - ele disse e eu franzi o cenho. - Não vi ela lá na hora que cheguei também.
- Quando chegou? - perguntei.
- Era no máximo seis horas da manhã! - ele disse e aquilo fez mil e uma possibilidades passar por minha cabeça.
Deixei eles na sala e fui até o escritório, digitei a senha no notebook e acessei as imagens da câmera da garagem. Enquanto a imagem passava aceleradamente, notei algo escrito em uma folha encima da mesa.
Justin, eu disse que iria atrás da minha filha e é exatamente isso que estou indo fazer nesse exato momento. Me perdoe por qualquer coisa.
Eu amo você!Ass: Alice Bieber
Amassei aquele papel na minha mão. Ela não podia ter feito isso. Alice está se colocando em perigo, arriscando a própria vida. Eu avisei para que ela não fizesse nada!
A imagem da morena colocando a mala na SUV e saindo com a mesma, apareceu na tela. Alice sabe que o único carro que não coloquei rastreador foi esse. Ela é tão esperta e teimosa ao mesmo tempo. Merda.
- O que? A Alice não pode se meter com ele, Justin! - minha mãe berrou para mim. - Você não podia ter deixado-a ir!
- Eu não vi ela sair, ela fez tudo quieta e sozinha! - disse irritado. Lissy saiu da sala imediatamente e subiu para o andar de cima.
- Isso não importa agora. Nós só precisamos encontrá-la! - Chris disse revirando os olhos.
- Nós vamos encontra-la, o mais rápido possível! - disse.
Alice Styles
Minha avó alugou um duplex no centro de Montreal, arrumamos nossas coisas, minha avó convocou alguns dos homens dela daqui e cá estamos nós.
- Eu não quero saber no quê Jeremy está trabalhando, só quero a localização de onde ele está ficando, sei que têm uma mulher nessa história... uhn.. - Andrew forçou a memória para lembrar o nome da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...