Bad day

1.7K 76 35
                                    

Justin Bieber

- Você o que?! - minha mãe berrou do outro lado da linha.

- Juro que não queria isso mãe, acredite em mim! - disse.

- E cadê a Alice agora, Justin? - o seu tom de voz demonstrava o quão decepcionada ela estava.

- Eu.. - respirei fundo. - Não faço a mínima ideia! - escutei sua risada totalmente sem humor do outro lado da linha.

- Você está brincando comigo não é?! - fiquei em silêncio. - Eu avisei bem que se você a machucasse iria tira-la de você e é exatamente isso que irei fazer!

- Mãe, só você sabe o quão babaca fico quando estou bêbado, não queria aquilo, não queria vê-la sofrer.

- Você fez isso Justin, assuma seus erros!

- Eu não errei, não foi culpa minha, não tive intenção nenhuma com a Britney! - disse.

- Para de querer jogar a culpa na outra garota, ela não beijou sozinha, aliás, agora vocês vão ter um filho, se contente com ela porque a Alice não volta mais para essa casa! - minha mãe disse totalmente rude e desligou na minha cara.

Porra, eu sei que errei, mas não tive intenção nenhuma, será que é tão difícil assim entender isso!? Será que é tão difícil me entender!?

Alice Styles

Senti algo chacoalhar meu corpo, resmunguei levemente e abri meus olhos.
Bonnie estava na minha frente, seu cabelo está molhado, ela deve ter acabado de sair do banho.

- Uhn.. quer café? - Bonnie me olhou com o uma expressão diferente. Ela está me escondendo algo?

- Preciso de um banho primeiro! - disse me sentando na cama.

- Ok, te espero no andar de baixo. - a morena murmurou antes de me deixar sozinha ali.

Tomei banho, sequei meu cabelo, escovei meus dentes, vesti um short jeans e um topcropped cinza claro. Calcei um Nike preto, passei algo no rosto para aliviar minhas olheiras, um delineador e um gloss incolor.

Fechei minha mala, peguei meu celular e desci até a sala, o local estava vazio e então fui para a cozinha encontrando Bonnie e a tia Lucy.

- Bom dia, Alice! - Lucy disse animadamente e eu forcei um sorriso.

- Bom dia, tia! - disse.

Lucy me serviu panquecas com mel, um suco natural de laranja e bolo.
Comi minhas panquecas enquanto Bonnie me contava sobre uma prova que teria segunda-feira, ter faltado quase uma semana na escola me prejudicou um pouco.

- Tenho que estudar, odeio aula de Química! - murmurei e a tia Lucy riu.

- Eu odiava isso também, aula de cálculo então, horrível! - ela disse me fazendo sorrir.

Quando coloquei um pedaço do bolo na boca senti mais uma vez um incômodo no estômago, logo uma ânsia e enjoo. Corri para o banheiro mais próximo e meu café da manhã logo estava todo no vaso sanitário.

- O que você tem, querida? - Tia Lucy perguntou segurando meu cabelo.

- Mal estar...

- Ela passou por muitas coisas ontem, mãe! - Bonnie disse. - Vou buscar um comprimido para ela!

Os olhos da Lucy me encaravam atentamente, logo ela soltou meu cabelo e eu lavei minha boca. A tia não parou de me analisar um segundo sequer, isso até a campainha tocar e nós sairmos do banheiro até a sala.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora