Home Collins

1.4K 71 0
                                    

Margot.

- O que você está dizendo, Marcel? - Justin praticamente gritou.

- Levaram a Alice! - ele disse de cabeça baixa.

- O que? Porra como você deixou isso acontecer?! - Justin quase pulou em cima do Marcel, mas eu entrei na frente.

- Quem são os caras? - perguntei para o Marcel.

- Eles estavam encapuzados, não deu para ver! - Marcel disse nervoso. Um suspiro de alívio saiu de mim.

- Tudo bem, nós vamos encontra-la, Chaz é bom e sabe o que faz, Justin! - disse sendo o mais aceitável possível.

- Sim, vamos! - Justin disse passando as mãos sobre seu cabelo. - E eu vou matar todos que estiverem envolvidos nisso, ninguém mexe com a minha garota! - Justin disse isso encarando meus olhos. Senti um frio percorrer minha espinha toda.

Depois que Marcel se entendeu com o Bieber eu saí do escritório dele e fui até o meu.

Disquei o número dela que logo atendeu.

- E ai, tudo certo? - perguntei.

- Sim, já estamos indo para casa, muito obrigado Margot! - ela disse e eu sorri de canto.

- Não foi nada, Elizabeth, Alice é doce demais para o Bieber, sei que aí será melhor para ela! - disse e escutei sua risada.

- O papel de boa moça fica com a Alice, então não vêm com esse papo de "o melhor para ela", porque o seu papel é orgulho ferido de mulher rejeitada, beijos, querida! - Elizabeth disse e desligou na minha cara, xingaria ela se meu humor não estivesse muito bom.

(...)

Alice Styles

Meus olhos ainda estavam fechados, algumas vozes ao meu redor me fizeram despertar.

Assim que abri meus olhos vi dois homens encapuzados me encarando, um deles me tiraram do porta-malas do carro.

Passei minhas mãos sobre o meu bolso e meu celular ainda estava ali, decidi por precaução não pega-lo.

- Vamos, a senhora está te esperando! - olhei para minha frente e só aí percebi que estava de frente para uma mansão gigantesca.

Eles me puxaram até a entrada, um deles abriu a enorme porta e então entramos. A casa era gigante, ao meu lado direito uma porta que dava para a sala e o lado esquerdo para uma outra sala, só que com muitos livros, à minha frente há uma escada bem grande e um pouco á frente uma sala de jantar.

Minha atenção foi desviada para uma mulher de mais ou menos 60/65 anos que acabará de aparecer no alto da escada.
Enquanto ela descia reparava em seu cabelo curto e grisalhos, sua pele branca e seus olhos azuis. Ela me lembra muito alguém.

- Eu esperei tanto por você! - ela disse sorrindo. - Não vai me dizer nada? - ela disse assim que parou de frente para mim.

- Eu quero minha casa! - disse séria e riu.

- Você já está na sua casa, Alice Collins! - ela disse e eu neguei com a cabeça.

- Styles! - corrigi a mesma.

- Esse nome do seu pai é horrível! - ela disse e eu franzi o cenho. - vá por mim, nosso nome é melhor!

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora