Cinco meses depois.
- Pode pegar a mamadeira dela para mim? - pedi para o Justin e ele revirou os olhos indo pegar a mamadeira em cima da cômoda. Chato.
- Obrigado! - disse e ameacei jogar a mamadeira contra o loiro, ri ao ver que tinha leite em seu rosto. Coloquei a mesma na boca da Julie que começou rapidamente a tomar seu leite, parece que nunca foi alimentada.
- As vezes eu me pergunto o porque de ainda não ter te matado, Alice! - Justin murmurou limpando o rosto e eu dei de ombros.
- Você me ama cara, aceite! - disse convencida.
- Iludida cof cof... - Justin fingiu uma tosse e eu semicerrei meus olhos encarando-o.
- Matthew me ligou ontem... - murmurei ignorando o que ele tinha falado.
- Eu ouvi direito? - ele perguntou largando a toalha em cima da cama e me encarando com as mãos nos quadris. Por mais estranho que isso pareça ser, ele está sexy assim, toda vez que ele saí do banho é uma tentação da porra.
- Desde quando te conheço nunca escutei você reclamar de problemas de audição, Bieber! - disse tirando a mamadeira da boca da bebê já que ela dormiu.
- Ta de palhaçada, Alice? - olhei para ele e tapei a boca para não rir.
- Sou casada com uma mocinha muito brava, me salva! - disse me levantando e indo até o mesmo, ele não se moveu um centímetro sequer, coloquei minhas mãos em seu rosto.
- Eu não tô brincando, ele ligou mesmo para você? - Seus olhos me analisaram e eu fiquei séria, respirei fundo e encarei seus olhos.
- Não! - disse quando não consegui segurar meu riso. Justin me jogou na cama e subiu em cima de mim.
- Uma hora tu ainda se fode toda por causa dessas brincadeirinhas, garota. - ele disse prendendo minhas mãos no alto da minha cabeça.
- Se é você quem vai me foder, tudo bem! - disse passando minha língua entre os lábios e pude notar seus olhos fitarem os mesmos. Justin não falou nada, apenas juntou nossos lábios e soltou minhas mãos. Agarrei sua nuca e senti uma de suas mãos deslizar sob minha barriga por baixo da minha regata e ir até o meu peito. Senti meu corpo todo se arrepiar. Sabia bem aonde isso terminaria e então o afastei.
- O que? - ele perguntou com o cenho franzido.
- Vamos acordar a bebê e isso não é bom! - disse me levantando e indo até o espelho arrumar os fios do meu cabelo que resolveram subir.
- Droga, você ainda me paga por essas palhaçadas! - ri dando de ombros e saí do quarto.
(...)
Lissy passou o dia todo tentando me convencer de quê não teria problema algum ao deixar Julie com uma babá. Sinceramente, eu não quero ter que deixa-la aqui, não mesmo!
- Alice, você já disse o que ela têm que fazer com a Julie três vezes, isso só hoje! - Justin reclamou enquanto me esperava na porta da sala.
- Ok, já estou indo! - disse beijando as bochechas da Julie que dormia em meus braços. - até logo, meu amor... - sussurrei para a bebê e entreguei a mesma para a Bárbara, a babá.
Justin e eu fomos para a boate depois disso. Lissy e os meninos já estavam lá a algum tempo, talvez eu tenha atrasado o Justin um pouco? Sim, mas foi necessário. Bom, todos estamos aqui para comemorar os negócios do Justin que está se expandindo cada vez mais, sinceramente, eu não comemoraria tal coisa como essa, mas se ele está feliz, eu também estou, por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...