I hate u, Lissy

2.8K 158 36
                                    


Vim para a escola com a Bonnie hoje, Justin seria a última opção.

Bonnie e eu sentamos em baixo de uma árvore no gramado da escola e ficamos esperando o sinal tocar.

Quando o sinal finalmente tocou nos levantamos e entramos na escola.

(...)


Eu e a Bonnie estávamos saindo da escola enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Antes mesmo de sair vi Matt do lado de fora no gramado, sorri para ele.

- Matt te faz bem! - Bonnie disse olhando para ele.

- Sim, faz! - ri.

Fomos até ele e o Luke, Matt como sempre me abraçou, ele é um amor, ao contrário de certas pessoas.

- Nós precisamos marcar algo, só nos vemos na escola! - Luke disse e eu concordei.

- Só marcar algo! - disse abraçada ao Matt.

- Nada que envolva bebidas alcoólicas! - Bonnie.

- Qual o problema? - Matt.

- Ela fica descontrolada quando bebe! - disse e ri.

- Ok, vamos pensar em algo ainda para essa semana! - Luke!

- Ok! - disse.

- Oi, gente! - nem precisei olhar para ter certeza de que era Lissy.

- Achei que não tinha vindo a escola hoje! - Bonnie.

- Eu vim, só estava..

- Com a Louise! - disse sem olha-la.

- No caso sua cunhada! - Lissy disse e eu quase pedi para ela repetir.

- Lissy, saí daqui! - disse encarando ela séria.

- Por que? Não fiz nada! - ela disse.

- Sua presença me causa repulsa! - disse olhando a loira dos pés a cabeça.

- Tudo isso por que a minha amiga deu para o Justin? - Lissy disse e eu ri sarcástica.

- Tudo isso por você ter sido tão baixa ao ponto de arrumar uma garota para o "amiguinho" do Chris e conseguir pontos positivos com ele. - disse. - Isso me dá nojo!

- Qual é Alice? Essa cena toda por que ele transou com a Louise? Por que eu estou feliz com o Chris?

- Eu não me importo com você e com o Chris, você é um rostinho bonito Lissy, apenas isso! - disse. - Depois que o Chris cansar de usar esse seu corpo, ele vai sumir da sua vida! Você deveria avisar sua amiga Louise que o Justin têm vadias novas todos os dias, então não pensem que você e ela têm prioridade nas vidas deles!

- Alice, não pega tão pesado! - Bonnie disse e eu olhei a mesma.

- Por que ta me falando isso? Quer que eu largue o Chris pra quê? Vai ficar com ele? - dessa vez eu ri de verdade.

- Estou falando isso porque sou sua amiga, eu conheço eles muito bem, já vi muitas garotas ir em casa chorando procurando eles, Chris e o Justin principalmente! Eu não deveria nem te avisar sobre isso, deveria deixar você quebrar a cara sozinha!

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora