Don't cry baby

3.9K 200 87
                                    

Eu não faço muito noção das horas, jurei não beber e cá estou, com uma garrafa de vodka na mão, dançando no meio de tantas pessoas.

Eu dançava como nunca havia feito antes, eu amei isso aqui, essas pessoas, essas bebidas.

- Ei, gostou? - Matt perguntou me puxando pela cintura para um canto.

- Eu amei! - ri. - Viu as meninas? - perguntei.

- Bonnie você já deve imaginar! - ele sorriu de canto.

- Claro que posso! - disse rindo.

- Vamos dançar! - Matt pegou a garrafa da minha mão e me puxou para o meio da pista.

A música era tão boa! Por ter tantas pessoas juntas, eu dancei praticamente colada no Matt, a forma como meu corpo se movimentava fazia o dele também se movimentar.

Matt me virou fazendo com que ambos ficassem frente à frente, ele apertou minha cintura contra seu corpo, seus olhos azuis observavam meus movimentos.

Não demorou muito para nos beijar-mos, eu sabia que isso iria acontecer, e sim, eu gostei. Segurei em sua nuca levemente, suas mãos desceram até meu quadril e passaram por minha coxa. Sorri contra seus lábios e voltamos a dançar.

- Vamos subir? - Matt perguntou, não sei se disse sim em sã consciência ou por causa da bebida.

Eu sabia que em algum quarto dessa casa, Bonnie estava fazendo loucuras com o Luke, mas algo bem no fundo de mim dizia que eu não queria o mesmo com o Matt, mas mesmo assim eu fui para o quarto com ele.

Quando o Matt fechou a porta eu senti meu corpo ficar quente, ele voltou a me beijar, ele passava as mãos por todo o meu corpo, beijava e apertava.

Eu queria aquilo. Matt me deitou na cama, ele desceu até minhas pernas, peguei uma garrafa de bebida que estava no criado ao lado da cama e bebi a metade de uma vez, aquilo fez minha cabeça girar.

O toque do Matt me deixava excitada e arrepiada, ele levantou meu vestido e estava quase tirando minha calcinha quando puxei ele para cima.

Beijei ele com toda a vontade do mundo, quando voltei a abrir os olhos vi o Justin ali, ele voltou a me beijar e eu desejei mais ainda aquilo.

Tirei sua camisa, suas mãos apertaram os meus peitos, arfei contra seus lábios, abri os olhos e o Matt estava de volta.

Eu quis me matar ao notar o que estava fazendo, a mistura de prazer e medo que eu sentia agora era tamanha. Inverti as posições, dei um leve beijo no Matt e me levantei arrumando o meu vestido.

- O que está fazendo? - Matt perguntou me encarando.

- Sabe como é, sou aquele tipo de garota que têm horário para chegar em casa! - disse lamentando.

Minha respiração ainda estava ofegante, meu batom borrado e eu ignorei tudo isso. Sai do quarto e fui para o lado de fora da casa, eu não conseguiria voltar pra casa sozinha, as meninas sumiram.

Peguei meu celular e disquei o número do Marcel.

- Alô? - a voz dele soou como sempre, rude.

- Marcel, sou eu, a Alice! - disse.

- Ah, o que houve?

- Eu preciso que venha me buscar, an...o Justin não precisa saber!

- Ok, estou indo! - dito isso ele desligou.

Fiquei andando de um lado para o outro na calçada, estava rezando para que o Matt não aparecesse.

Toda vez que olhava rapidamente para algo sentia tudo rodar, eu ainda estou bêbada.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora