Mirror

2.7K 136 33
                                    

Alice Styles | 11:29am |

- Cala a boca, Bonnie! - minha voz saiu abafada por causa do travesseiro que coloquei sobre meu rosto.

- Levanta logo, merda! - Bonnie disse puxando minha coberta. - Temos aula, você está atrasada, se não for a escola hoje Matt vem atrás de você!

- Não fala dele, por favor! - disse me levantando.

- Por que? - Bonnie disse me seguindo até o banheiro.

- Preciso terminar com ele! - disse. Comecei a escovar meus dentes, vi a expressão confusa da Bonnie no reflexo do espelho.

- Por que?

- Justin, você pode imaginar não é? - olhei a mesma.

- Vocês vão ficar juntos? - Bonnie.

- Não, não sei! - suspirei. - Mas eu preciso ao menos tentar algo com ele!

- E vai largar esse tempo ao lado do Matt por uma noite com o Bieber!? - ela estava incrédula.

- Vou trocar alguém que me faz bem por alguém que eu amo! - disse e Bonnie apenas se calou.

Era bem visível que ela não estava de acordo com minha decisão, no fundo nem eu mesma estava, sei que isso têm 50% de chances para dar errado, mas ainda tenho os outros 50%, então vou apenas arriscar!

Tomei banho, me arrumei, tomamos café, estávamos no caminho da escola e Bonnie ainda não havia falado nada!

- Não vai falar nada? - olhei para a morena.

- Sabe que eu quero te socar agora, não é? - ela disse prestando atenção no caminho enquanto dirigia.

- Bonnie... - arrumei uma mecha do meu cabelo. - Eu sei que isso é uma idiotice, mas ninguém mais do que você sabe o quanto quis estar com ele, o quanto sofri por desejar uma pessoa que considerava um irmão! Eu só preciso ficar com ele, ter certeza dos meu sentimentos, do que eu quero!

- Sabe que vai se machucar muito com isso, não é?

- Não vou, Justin terminou com a Louise, só isso poderia me machucar. - disse e ela estacionou o carro.

- Tudo bem, boa sorte! - Bonnie disse encerrando o assunto.

(...)

Quando saí da escola Matt estava me esperando no gramado, ele sorriu abertamente para mim, mas não tive ânimo para fazer o mesmo.

- Por que essa carinha aí? - Matthew perguntou quando me aproximei.

- Nada! - tentei sorrir. - Precisamos conversar!

- Sobre o que?

- Nós dois! - disse e ele franziu o cenho.

- Oh, ok, pode falar! - sua cara de confuso estava expulsando minha coragem.

- Matt, eu..- Bonnie me interrompeu assim que se aproximou.

- Alice, já viu quem está ali com a Louise? - ela apontou para a rua. Antes de me virar para olhar, rezei para que não fosse quem estava pensando.

- Ah, é o seu irmão! É irmão né? - Matt perguntou tentando confirmar uma informação que Bonnie havia dito algum tempo atrás.

- Apenas de consideração! - Bonnie.

Não quis acreditar no que via ali, isso não podia estar acontecendo, por que ele mente assim? Ele disse que tinha terminado com ela, ele jurou!

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora