Estratégia

1.1K 51 0
                                    

Alice Styles

Eu sabia que em algum momento precisaria parar para pensar no que realmente ando fazendo. Sabia que em algum momento teria que aceitar o fato de quê estou agindo por impulso. Eu sabia que à qualquer momento tudo poderia dar errado.

- O que está pensando em fazer? - Lissy perguntou se sentando ao meu lado e me entregou um copo de suco de maracujá. Porque será né.

- Nada! - disse com a mente bem longe dali.

- Alice, acorda! - olhei para ela e respirei fundo. Olhei para trás vendo Justin, Chaz, Chris, Ryan e Marcel reunidos em volta da pequena mesa de vidro.

- Eu... - mordi o lábio receosa e coloquei meu copo de suco sobre a pequena mesa no centro da sala. - Vamos lá para o meu quarto! - Lissy e eu subimos, assim que entrei tranquei a porta.

- Ok. Agora fala! - Lissy disse se sentando.

- Eu sei que posso estar agindo errado, mas... pretendo pedir ajuda para minha avó! - disse e Lissy franziu o cenho.

- Está brincando? Justin jamais deixaria Elizabeth se envolver nisso, ele nunca deixaria que uma Collins ajudasse ele! - Lissy me olhou e suspirou. - Desculpa, é que eu esqueço que você é uma!

- Tudo bem, mas isso não se trata de deixar ou não! Eu não sei o que Jeremy é capaz de fazer com minha filha, mas sei exatamente o que sou capaz de fazer por ela. Lissy, não posso esperar pelo Justin, Jeremy é pai dele e não posso saber se ele irá deixar sentimentos interferir nisso! - disse pegando meu celular.

- O que vai fazer? - ela disse olhando entre meu celular e eu.

- Vou ligar para ela! - disse e fui até a sacada.

- Alô? - Eliz disse e eu senti um enorme alívio por ela atender.

- Oi, sou eu, Alice!

- Oi meu amor. Como vai?

- Vó, preciso ser rápida, ok? - ela murmurou concordando. - Levaram a Julie de mim!

- O que? Alice, como assim? Como deixou isso acontecer?

- Eliz! Olha, Jeremy a levou de mim e eu preciso da sua ajuda agora. Posso ir te encontrar?

- Tudo bem. Vou te passar um endereço por mensagem e você vai até lá, é um galpão!

- Tudo bem, beijos.

- Você está louca! - Lissy murmurou e eu neguei com a cabeça.

- Eu estou perfeitamente bem.

Fui até o meu closet, vesti um jeans preto com rasgos nos joelhos, uma camiseta branca com uma rosa no lado esquerdo do peito. Calcei uma bota de salto cano curto e peguei uma jaqueta de couro preta e um óculos de sol. Fui até o banheiro e ajeitei meu cabelo deixando-o solto, passei um batom vinho só para não parecer uma morta e voltei ao quarto.

- Aonde vai? - Lissy perguntou e eu olhei a garota.

- Me encontrar com minha avó! - disse indo pegar meu celular em cima da cama.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora