For you

1.9K 104 10
                                    

As mensagens seguintes não estavam enviando, por quê? Não sei!

A intenção dele era me acalmar, mas não deu certo. Eu apenas fiquei pensando em que lugar ele poderia estar, em que estado se encontrava e com quem. Tudo para mim era motivo para chorar.

Depois de tomarmos café da manhã, subimos, tomei banho, me vesti e logo em seguida Lissy também foi para o banho. As horas pareciam nunca passar, eu já não tinha mais esmaltes nas unhas para tirar, meus olhos estavam pesando e eu mal sabia as horas.

- Duas e meia da tarde! - Lissy disse. Estamos na cozinha mais uma vez. Abri um pacote de biscoitos e começamos a comer.

- Será que eles vão demorar muito? - perguntei e Lissy me olhou.

- Eu não sei! - ela disse. - Meus país queriam vir me buscar, disse que ficaria aqui até amanhã, tudo bem?

- Sim, tudo bem! - tentei sorrir. - Ele mexe? - perguntei colocando minha mão sobre sua barriga.

- Alice, ele é menor que uma bolinha de queijo. - ela disse e fez uma leve careta. - Faz tempo que não como isso!

- Desejos? - ela negou rindo.

- Não, acho que não! - Lissy disse e eu dei de ombros.

- Se for menino deixe ele longe do Chris, por favor! - disse e ela riu.

- Por que?

- Má influência, sabe como é! - dei de ombros.

- Se for menina vai ficar longe de você, sabe como é, má influência! - sorri e neguei com a cabeça.

- Claro que não! - vi meu celular vibrar e peguei o mesmo pensando ser uma mensagem do Justin, me decepcionei ao ver que não era.

- Não são eles, não é? - Lissy perguntou desanimada.

- Não! - disse descendo do balcão. - Vamos para a sala? - ela assentiu, fomos até lá. Me sentei no sofá e abracei minhas pernas. Lissy colocou um filme e ficou assistindo.

Depois de algum tempo Pattie se juntou a nós, por pouco tempo, até porque ela decidiu preparar algo para comermos. Lissy e eu estávamos distraídas com o filme, minha atenção só foi desviada quando vi pele parede de vidro um carro preto cruzar o portão. Me levantei e Lissy fez o mesmo.

Quando vi Ryan descer do carro sorri, logo em seguida desceram todos os meninos e entre eles estava o Bieber.

Acompanhei ele com os olhos, quando ele passou pela porta foi fração de segundos para seu corpo estar junto ao meu. Seus braços apertaram meu corpo e eu fiz o mesmo. Seu cheiro, seu toque, sua respiração quente contra meu pescoço, tudo, exatamente tudo foi motivo para me fazer sorrir.

- Eu amo você! - ele sussurrou em minha orelha.

- Eu amo você, muito! - disse e escutei seu riso e logo meus pés já não tocavam o chão. Para mim não existia ninguém ali além de nós. - Não some mais, por favor! - implorei e ele me soltou.

- Você sabe que não foi proposital, não é? - ele perguntou segurando meu rosto entre suas mãos me fazendo encarar seus olhos.

- Sim, eu só fiquei preocupada! - disse e o abracei novamente.

Pattie.

Quando saí da cozinha vi o momento em que Alice e o Justin se abraçaram. O sorriso no rosto do Justin demonstrava o quão feliz ele estava apenas por estar abraçado a ela.
Alice sorriu para ele tão abertamente, os dois transmitiam amor, dava para notar o amor que ali estava.

Eu nunca vi na minha vida alguém olhar para outra pessoa como ambos se olhavam, Justin principalmente. Para quem não demonstra sentimentos e nem é carinhoso ou romântico ele estava se superando.

Nesses cinco anos com a Alice, creio que ele tenha mudado muito, principalmente nos últimos meses. Mas agora, o sentimento que eles estavam transmitindo ali, os olharas, os abraços e os constantes 'eu te amo' já não era como antes. Agora é muito mais intenso, não como irmãos, como algo muito mais quê isso, não sei, pode até ser coisa da minha cabeça, mas os sentimentos de antes já não são mais os mesmo.

Justin Bieber

Eu nunca pensei ficar tão feliz ao ver alguém.
Alice me abraçou tão forte, dava para sentir seu coração batendo rapidamente, sua respiração forte e seu riso maravilhoso.
Eu apertei ela tanto em mim, nunca na minha vida antes havia sentido tanto medo de perder alguém, ontem quando ela sumiu com a Lissy e os outros homens invadiram a boate, senti medo dela ser uma das garotas esticadas no chão.
O alívio que senti ao abraça-la foi incrível, ver seus olhos, ouvir sua voz, sentir seu corpo, porra, eu tive medo de não tê-la novamente.

Depois de falar com a Alice e com minha mãe avisei que iria subir para tomar banho, chamei a morena para subir e mesmo ela querendo, negou.

Quando entrei no meu quarto fui direto para o banheiro, me despi e entrei no box. Fiquei ali por mais ou menos uns quinze minutos, quando saí, me sequei, me vesti, quando fui olhar no espelho algumas caixinhas em cima da pia chamou minha atenção.

Testes de gravidez.

Hesitei um pouco, mas logo abri o cesto de lixo e a primeira coisa que vi foram os testes de gravidez ali. Peguei dois deles, haviam duas listras, olhei na caixinha.

Uma listra: negativo.

Duas listras: positivo.

Fiquei algum tempo parado encarando aquilo. Por que tem testes de gravidez no meu banheiro!? Só a Alice entra aqui, isso é meio louco. Isso é louco!

O primeiro pensamento que me veio foi descer lá, mostrar o teste pra ela e perguntar o que aquilo significava, mas não daria certo por causa da minha mãe.

Deixei aquilo lá e desci para a sala, já estava anoitecendo, todos estavam sentados no sofá conversando e bebendo, até a Alice.
Me sentei do lado dela, peguei seu copo e virei todo. Ela me olhou sem entender.

- Você não pode beber! - disse e ela franziu o cenho.

- Só por que sou menor de idade?

- Na verdade... esquece! - disse e enchi um copo para mim virando todo em seguida.- Sobe comigo? Precisamos conversar!

Alice Styles.

Justin estava estranho, subi com ele até o seu quarto, ele trancou a porta e eu sentei na cama.

- O que houve? - perguntei. Ele foi no banheiro e logo voltou com algo na mão.

- Você está grávida? - deu para perceber que ele hesitou muito em falar aquilo.

- Não! - franzi o cenho. Ele me mostrou o teste e eu só pensei uma coisa: fodeu! - Justin, escuta, isso não é meu!

- Então de quem é?

- Da Lissy, não conta para o Chris, por favor! - pedi e ele fez uma cara estranha.

- Chris vai ser pai? - assenti. - Ele é a criança da relação, meu Deus! - ele disse indignado e eu ri.

- Pois é, mas acontece né! - disse e Justin largou o teste e sorriu.

- Ainda bem que não é você, pensei que não poderíamos transar! - ele disse sendo super direto e eu ri.

- Justin, não fala isso! - disse. - Grávidas transam!

- Não transaria com você grávida, deve sei lá, machucar o bebê! - ele disse e eu ri.

- Tudo bem então!

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora