Louise

3.1K 164 92
                                    

Alice Styles.

Eu me senti culpada ao ver Pattie desapontada por não ter encontrado o Justin em casa, sei que ele não vai voltar tão cedo.

Acabamos de jantar, Pattie disse que iria encontrar uma amiga, eu apenas avisei que iria passar a noite na casa da Bonnie.

Marcel me levou para a casa dela, assim que cheguei subimos para o quarto e ficamos lá conversando.

- O que tinha que me falar amanhã? - Bonnie perguntou se deitando ao meu lado.

- Eu quase transei com o Matt na festa, eu estava bêbada! - disse mordendo o lábio. - Eu posso até estar maluca, mas juro que por um segundo enquanto estava aos beijos com ele vi o Justin!

- Como assim viu o Justin, Alice? - Bonnie franziu o cenho.

- Eu vi o Justin no Matt, eu desejei que fosse ele ali! - suspirei. - Agora eu só consigo pensar no quanto essa droga de desejo está me destruindo por dentro!

- Vocês quase transaram, isso ajudou a organizar seus pensamentos e sentimentos?

- Não, ajudou a bagunçar! Justin disse que não transaria comigo sem a certeza de que não iria me arrepender após isso. Hoje de manhã disse para ele que deveríamos esquecer, sei que se isso acontecesse eu iria me arrepender e isso iria destruí-lo! - suspirei enquanto encarava minhas próprias mãos.

- Vocês são dois idiotas, um querendo o outro e ainda se fazem de difícil! - Bonnie disse revirando os olhos.

- Bonnie, ele me disse para esquecer o que aconteceu, então, nada mais irá acontecer entre nós dois! - disse colocando um ponto final na história.

- Ok. Então você está livre para o Matt! - Bonnie disse rindo. Ela têm um ótimo humor.

(...)

Nós havíamos acabado de chegar na escola, Lissy estava nos esperando no gramado da escola, o sorriso em seu rosto me deixou curiosa.

- Qual o motivo de tanta felicidade? - Bonnie perguntou ao se aproximar.

- Eu transei com o Chris! - ela disse animada.

- Você o que, Lissy? - Quase gritei ao perguntar

- Transei com o Chris! - ela repetiu e voltou a sorrir.

- E como foi? - Bonnie perguntou também animada, ok, também estou animada por ela.

- Nós marcamos de sair ontem a noite, fui em uma boate com ele e uma amiga minha! - Lissy disse parecendo esconder algo, esquece, coisas da minha cabeça.

- Que amiga? Ela participou da transa também!? - Bonnie debochou e rimos.

- Louise, e ela ficou com outro cara! - Lissy disse evitando me olhar.

- Eu odeio a Louise, você ainda chama ela de amiga! - Bonnie disse, tirou as palavras da minha boca.

- Com quem ela ficou? - perguntei por impulso.

- É.. - Lissy ia começar a dizer, mas a aproximação do Matt e Luke interrompeu a loira.

- Oi meninas! - Luke disse totalmente animado, ele passou o braço ao redor do pescoço e selou os lábios dela.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora