Alice Styles
Abri meus olhos e não vi o Justin ao meu lado, nem sequer me lembro de quando dormi. Tirei o lençol que me cobria e notei ainda estar nua, me levantei e caminhei até o banheiro.
Entrei no box, tomei um banho de uns 15 minutos, assim que sai me enrolei em uma toalha e peguei o secador. Sequei meu cabelo e prendi ele em um coque para procurar algo para vestir.
Vesti uma legging preta, um moletom curto, calcei meu chinelo da puma leadcat fenty preto e soltei meu cabelo. Assim que sai do closet vi uma mancha vermelha entre os lençóis da minha cama.
Peguei meu celular e sai do quarto, desci até o andar de baixo e fui para a cozinha. Rosie estava ali cozinhando algo.
- Boa tarde, Rosie! - sorri levemente para ela.
- Olá, menina! - ri ao lembrar que antes ela me chamava de menina Alice.
- Têm como mandar alguém trocar os lençóis da minha cama? Urgentemente! - disse pegando uma maçã e mordendo a mesma.
- Aqueles lençóis foram trocados hoje pela manhã! - Rosie disse e eu dei de ombros.
- Preciso que troquem ele agora! - disse sem ser grossa. Rosie deu de ombros e largou o que estava fazendo.
- O que está fazendo? - perguntei vendo a mesma sair da cozinha, segui ela.
- Eu mesma vou trocar os lençóis! - Rosie disse já subindo as escadas. Eu só pensava no quão fodida estava. Não quero que ela saiba sobre essas coisas.
Não quis ver a cara dela ao ver a mancha de sangue na minha cama, preferi me sentar no sofá e continuar a comer minha maçã.
Assim que acabei de comer, me levantei e joguei o resto no lixo, quando estava voltando para a sala Rosie apareceu ali.
- Finalmente mulher! - ela murmurou indo para o fogão.
- O que? - me fiz de desentendida.
- Você perdeu a virgindade, agora é uma mulher! - ela disse sendo clara. Com certeza eu estava vermelha agora.
- Eu só... eu estou naqueles dias, e sabe, as vezes vaza! - disse tentando contrariar sua "quase certeza"!
- Alice, eu não sou mais uma garota, sei bem o que é e o que não é. - ela riu. - Sua cara também diz que eu tenho razão, está até vermelha!
- Rosie! - repreendi a mesma, ela apenas riu. - Tudo bem!
- Com quem foi, Alice? Sei que nenhum garoto diferente entrou aqui, eu sei bem quem entra e sai dessa casa! - Rosie disse e eu engoli seco. - Tudo bem, sei que foi algum dos garotos, não sei quem ainda, mas sei que foi um deles!
- Desculpa, Rosie, mas eu não vou falar isso! - disse.
- Tudo bem, boa sorte! - ela disse e voltou a cozinhar. - Aliás, Pattie chega amanhã de manhã!
- Que ótimo! - sorri levemente. - viu o Justin?
- Saiu há algum tempo, logo deve estar de volta! - apenas assenti e subi para o meu quarto.
Abri as mensagens do meu celular, a maioria era do Matthew.
Matt: Amor?
Matt: Bonnie avisou que você não viria mais :(
Matt: Nos vemos amanhã na escola?
Eu: É, nos vemos amanhã!
Eu: Sabe aquela conversa que queria ter com você? Podemos continuar ela amanhã?
Matt: Claro, mas está acontecendo alguma coisa?
Eu: Falo amanhã ok?
Matt: Ok,eu te amo!
Eu: ❤
Acho que depois do que aconteceu hoje, não tenho capacidade de dizer que amo ele nem como amigo!
Bonnie: Amanhã passo para te pegar, ok?
Eu: Ok! ♡
Havia uma mensagem da Lissy ali, hesitei um pouco mas logo abri a mesma.
Lissy: Alice, desculpa ok?
Lissy: Sei que fui bem idiota arrumando a Louise para o Justin mesmo sabendo que você não gosta dela.
Lissy: Sei que sobre o Chris você só quis me avisar do que realmente vou viver com ele, sei que assim como o Justin e o Ryan, Chris não é um príncipe encantado.
Lissy: Por favor, me desculpa?
Eu: Lissy, sei que você estava totalmente cega e tomada pelo Chris. É normal ficar parecendo uma vadia burra quando se está com um deles.
Eu: Tudo bem por mim, agora está tudo bem! Chris é uma boa pessoa, só tente não se machucar, ok?
Lissy: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo Lissy!
Lissy: Nos vemos amanhã na escola, certo?
Eu: Certo!
Antes de deixar meu celular de lado pensei em mandar mensagem para o Justin, desisti no segundo seguinte.
Liguei a tevê, coloquei no netflix e procurei um filme qualquer. Estava anoitecendo, esfriando e então resolvi me enfiar em baixo das cobertas.
Justin Bieber
Ter vindo para essa festa foi totalmente uma má ideia. Não bebi nem três copos de whisky. Tiffany veio aqui umas cinco vezes se jogar para cima de mim, eu evitei, tentei não socar ela.
- Eu já estou indo! - disse para o Chris.
- Já? Fica! - Chris disse e eu neguei.
- Você deveria fazer o mesmo, Lissy deve estar querendo saber de você! - disse sai dali.
Aquela boate era um pouco distante de casa, então demorei para chegar.
Quando cheguei em casa o silêncio me assustou um pouco, mas logo passou ao lembrar que todos estavam naquela festa.Olhei em quase todos os cômodos do andar de baixo para ver se achava a Alice, ela não estava ali e então eu subi.
Enquanto subia as escadas imaginava se ela estava com aquele Matthew na casa dele, ou até mesmo se ela tivesse ficado irritada ao acordar e não me ver e ter ido para alguma festa.
Todos os pensamentos sumiram ao ver a morena deitada na cama dormindo toda embrulhada pelo edredom.Sorri ao vê-la dormir tão tranquila, ela é tão linda, tão inocente perto das outras, tão encantadora.
- Deita comigo? - sua voz sonolenta me assustou um pouco mas eu não hesitei ao me deitar ao seu lado.
- Estava acordada? - perguntei assim que ela se virou para mim.
- Acabei de acordar! - ela abriu seus olhos e sorriu. - Pattie vem amanhã!
- Ela me ligou! - disse. - está tudo bem?
- Sobre a Pattie? Eu acho que vai ficar tudo bem!
- Sabe que ela não precisa saber sobre nós, não é? - perguntei. Sei que ela não aguentaria ver Pattie decepcionada com ela, Alice é muito sensível.
- Sei! - ela disse, ela me prendeu em um abraço. - Eu te amo! - sua voz soou abafada na curva do meu pescoço.
- Eu amo muito você, Alice! - disse abraçando ela pela cintura.
Pela primeira vez estou me vendo preso há uma garota totalmente o oposto de mim, é até difícil de acreditar, mas eu a amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...