I Love You

3.5K 152 35
                                    

Alice Styles.

Acordei sem ter a mínima noção da hora!

Fiz a minha higiene matinal de todas as manhãs, tomei banho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça, passei algo leve no rosto e fui ao closet.

Vesti uma legging preta, um top cropped também preto, um moletom branco e calcei um vans preto.

Arrumei minha cama por não querer esperar a empregada vir aqui, peguei meu celular e havia várias mensagens da Bonnie.

Bonnie: Não quero saber de depois!

Bonnie: Explica agora Aliceeee

Bonnie: Dormiu ou foi transar com o Bieber?

Bonnie: Af Alice!

Eu: Bonnie, eu não transei com o Justin!

Eu: Quase transei, o problema é que ele me conhece muito bem!

Bonnie: E ai?

Eu: Quando estávamos quase chegando lá, ele disse que não suportaria me ver arrependida por transar com ele!

Eu: E eu nem cheguei a transar com ele e estou sentindo uma pontada de arrependimento!

Bonnie: Por que meu Deus?

Eu: Bonnie, ele sempre foi como um irmão para mim, e de uns tempos pra cá eu sinto DESEJO por ele!

Eu: Eu me sinto péssima por isso.

Bonnie: Amiga, ele é muito gostoso, quando digo muito, é porque ele passa dos limites na beleza!

Bonnie: Então acho normal, até porque vocês não são parentes de sangue, então agradeça! Pior seria se ele tivesse o mesmo sangue que você!

Eu: Nossa, isso seria pior! Mas depois precisamos conversar, então, amanhã na escola ok?

Bonnie: Ok Alice!

- Bom dia meu amor! - a voz doce invadiu o quarto me fazendo sorrir.

- Ai meu Deus! - me levantei rapidamente indo abraça-la.

- Quanta saudades de você! - Pattie disse. Abracei ela mais forte. Foram três longos meses longe dela, isso foi horrível.

- Eu senti sua falta! - disse ainda abraçada a ela.

- Como estão as coisas aqui? Chris, Chaz, Ryan..Justin? - ela perguntou se afastando.

- Está tudo bem, só é meio difícil encontrar todos em casa! - disse e sorri.

- Nesses três dias que vou ficar aqui vai ser diferente! - Pattie disse e uma pontada de tristeza me atingiu.

- Só três dias? Fica mais! - disse fazendo bico.

- Bem que eu queria meu amor, mas não posso! - ela disse acariciando meu cabelo.

- Péssimo! - disse e ela sorriu.

- Desce para tomar café! - ela disse. Pattie mãe de todos.

- Ok! - disse e fui até minha cama pegar meu celular.

- Vou ir ver algumas coisas, volto logo, espero que o Justin esteja acordado e em casa quando voltar! - Pattie disse pegando sua bolsa que estava no sofá! - Beijos!

- Beijos! - disse e só fui para a cozinha quando não conseguia vê-la mais.

Rosie me ofereceu algumas coisas para comer, apenas peguei cereais, me sentei no balcão no centro da cozinha e comecei a comer.

Ontem eu estava disposta a arriscar tudo por uma transa com o Justin. Como eu não pensei no que poderia acontecer hoje!? Como me fechei tanto para minha reação assim que transasse com ele!? Acho que me apeguei tanto no desejo que estava sentindo, nos sentimentos que tenho e acabei deixando meu lado consciente no canto. Eu quero muito ficar com o Justin, quero ter aquela sensação maravilhosa quando nossos lábios se tocam, quero o toque, quero o seu corpo quente colado ao meu, mas eu só não quero ter a sensação de arrependimento!

Justin Bieber.

Acabei de me arrumar, estava colocando o relógio no pulso quando o Chris invadiu meu quarto.

- Aonde vamos hoje? - ele perguntou.

- Ainda está de manhã, Chris! - disse.

- E daí? Quero estar preparado para a noite, faz tempo que não pego ninguém! - Chris disse me fazendo rir.

- 24 horas? - Perguntei.

- 48 horas! - ele corrigiu e eu fingi surpresa.

- Eu também, não ta fácil pra ninguém! - disse.

- Não é o que parece...- Chris disse e se abaixou ao lado da cama logo levantando com a blusa da Alice na mão.

- Isso não é nada! - disse e ele riu.

- Só a blusa da Alice! - Chris disse e eu franzi o cenho.

- Como sabe? Virou estilista dela agora!? - ri.

- Hahaha, essa blusa deixa ela com uns peitões do caralho! - Chris disse me obrigando a jogar o travesseiro nele.

- Se toca, Christian! - disse pegando meu celular. - Me dá isso aqui. - peguei a blusa da mão dele.

- Transou com ela, Justin? - Chris.

- Não! - disse e ele riu.- Talvez isso aconteça algum dia.

- Não sei porque, mas tenho quase certeza que esse dia não irá demorar.

Bati na cabeça dele, descemos até a cozinha, por um segundo não quis estar ali, o medo da reação da Alice me amedronta.

- Bom dia Alice, amor da minha vida! - Chris disse e beijou praticamente o canto da boca dela.

- Bom dia! - ela riu.

- Bom dia! - disse indo até a mesa de bebidas.

- Vai mesmo fazer isso todas as manhãs? - a morena perguntou e eu ri por saber que essa seria sua reação.

- Vai mesmo me lembrar que bebidas alcoólicas de manhã fazem mal? - perguntei e ela assentiu.

- Vou te lembrar disso todas as manhãs, Justin! - ela disse e revirou os olhos. - Aonde passou a noite, Chris?

- Passei a noite procurando uma garota boa, mas não consegui pensar em outra a não ser sua amiga, Lissy! - Chris disse e ri. Ele não vai parar.

- Fale isso para ela! - Alice disse sem emoção alguma.

- Nossa, ok! - Chris disse. - Acho que realmente vou falar, vai que ela gosta de saber né! - Chris pegou seu celular e saiu da cozinha.

Alice Styles.

Assim que o Chris saiu da cozinha Justin se sentou ao meu lado.

- Está tudo bem? - ele perguntou me encarando.

- Sim, e ai? - perguntei sem encara-lo.

- Na verdade, não, sei que com você não esta! - Ele disse e eu encarei.

- É, não está! - disse mordendo o lábio.

- Não faz isso! - Justin disse desviando o olhar. - Se arrependeu, não é?

- Não que eu tenha me arrependido, mas eu achei errado! - disse sendo sincera. - Acho mais errado ainda eu ter gostado e sentir que preciso de mais!

- É, mas isso não vai acontecer enquanto não parar de achar que é errado, que não deveria ter feito ou algo do tipo. Alice, eu não vou ficar com você sabendo que no dia seguinte você estará com um sentimento de culpa! - Justin disse e eu apenas assenti, eu não queria me sentir assim.

- Tudo bem, aquilo nem deveria ter acontecido, nós passamos dos limites, não vai mais acontecer! - disse tentando ser convincente. Eu quero tanto mais uma vez, eu preciso disso, mas não posso deixa-lo para baixo por um arrependimento meu!

- Vamos apenas esquecer, isso nunca aconteceu! - Justin disse como se não houvesse nada entre nós. Ele saiu sem nem olhar para trás, porra, eu o amo.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora