Shit!

2K 99 5
                                    

Justin Bieber.

Vê-la naquele vestido todo apertado marcando todas suas curvas me excitou muito, por outro lado me deu vontade de tranca-la em casa para que nenhum homem daquela festa visse ela.

O lugar estava super lotado, a mão da Alice estava agarrada na minha, ela apertava a mesma toda vez que alguém esbarrava nela, isso me fazia rir.

Fomos para a parte superior da boate, antes de descer para aproveitar a festa tinhamos que conversar.
Todos os meninos estavam no escritório quando chegamos, Alice soltou minha mão e foi até a Lissy.

A conversa foi tranquila, exceto quando o Ryan disse ter visto um cara estranho aqui, não nos preocupamos muito, até porque estamos em muitos homens aqui, nada irá dar errado. Não hoje!

Alice Styles.

Depois de presenciar aquela conversa descemos para a pista, Lissy e eu fomos até o bar enquanto os meninos foram para um típico camarote.

Me sentei e olhei todas as garrafas que estavam na prateleira a nossa frente. Lissy me olhou como que se pedisse ajuda para escolher e eu dei de ombros.

- Não sou experiente em escolher bebidas! - disse alto por conta da música.

- Dois Martini. - Lissy pediu para o rapaz que estava nos encarando atrás do balcão. - Isso não é tão forte!

- Sério?! Eu estava precisando de uma bebida forte! - disse e ela franziu o cenho. - Margot está aqui, ela é uma garota que transava com o Bieber antes de...

- Aqui está, dois Martini! - o carinha me interrompeu. Isso foi ótimo de acontecer, eu não estava lembrada de quê ainda não falei com ela sobre isso.

- Ok, isso não é tão fraco! - disse ao dar um gole na bebida e sentir um gosto leve de álcool.

- Ele deve ter colocado muito álcool! - Lissy disse. Ela olheu à sua volta e depois me olhou. - Aquela que é a Margot?

- É... - disse ao olhar em direção dos meninos, Margot estava lá. Justin me olhou e sorriu, eu retribui da forma mais falsa possível. - Vadia!

- O que ela te fez? - Lissy riu e eu dei de ombros.

- Disse que eu era a ninfeta do Justin! - virei todo meu martini. - Pede três do doses de tequila?

- Ok! - Lissy disse. Logo às doses estavam queimando minha garganta. - Você ainda está com o Matthew?

- Terminamos! - disse. - Ele é uma boa pessoa, só que não dá sabe? É como óleo e água, nunca da certo de se misturar!

- Comparação muito pesada, Alice! - Lissy disse me fazendo rir. - Eu e o Chris também somos assim, como o óleo e a água, mas por um acaso estamos dando certo!

- Vocês com certeza não são impossíveis de se misturar, acredite! - disse e rimos.

- Três doses de tequila e um Martini em menos de meia hora! - ouvi a voz rouca do Bieber soar atrás de mim e suspirei.

- Qual é o problema? Meu Deus! - disse e ele negou com a cabeça.

- Você só tem 16 anos, Alice, não vai beber mais! - assenti com a cabeça.

- Tudo bem, já pode voltar pra lá com a sua Margot! - disse e ele riu.

- Na verdade eu vim pegar vocês, vamos para lá!

Não hesitei em ir, ele não iria me dar outra opção mesmo. Lissy e eu ficamos em um canto mais distante deles, não queria ter que participar da conversa desinteressante deles.
Depois de quase uma hora Lissy agarrou minha mão e saiu me puxando. Ela disse que queria um banheiro, certamente não iria deixar ela ir no banheiro comum da boate.

Entramos em uma porta a qual deu para um imenso corredor iluminado por uma luz néon vermelha, tinha muitas portas ali e então abrimos várias até acharmos um banheiro.

Assim que fechei a porta ela se ajoelhou no chão e vomitou tudo no vaso sanitário. Eu fiquei muito sem entender pelo fato dela não ter bebido praticamente nada além da água, mas mesmo assim segurei o cabelo dela.

- Lissy, o que tu têm? - disse quando ela finalmente parou de vomitar e me olhou.

- Eu... - ela parou de falar assim que um barulho muito alto soou, ouvimos pessoas correrem e a sensação que eu tive foi pior do que eu imaginava estar acontecendo lá fora.

- O que foi isso? - minha voz soou muito baixa por causa do pânico, a música que antes tomava conta da boate já não tocava mais.

- Precisamos sair daqui! - Lissy disse tentando se levantar, peguei em sua mão e ajudei a mesma.

- Os meninos estão lá! - disse. Ouvi uma voz familiar soar no corredor, a mesma parecia se aproximar mais a cada segundo.

Quando a porta do banheiro foi aberta brutalmente senti como se um peso saísse de mim. Eu apenas o abracei forte e fui retribuída.

- O que esta acontecendo? - perguntei quando nos afastamos.

- Só faça o que eu vou te pedir agora, ok? - eu hesitei em concordar, mas sabia que não teria outras opções. - Saía pela última porta no final do corredor, terá um carro preto lá fora e vocês duas entrem nele, vão para casa e não saiam de casa até voltarmos!

Justin pegou em minha mão e nos acompanhou até a porta no final do corredor. Minha mão apertava a dele, eu não queria deixá-lo ali.

- Mas e você? - perguntei olhando em seus olhos.

- Eu vou ficar bem! - ele disse e eu não consegui sentir a certeza em suas palavras. Justin segurou meu rosto e selou nossos lábios, eu não gostei daquilo, não gostei de sentir aquele sentimento. - Eu amo você!

- Eu amo muito você! - disse abraçando ele mais uma vez. Quando senti meu corpo se afastar do dele foi como se tivessem me atingido com um tiro.

- Leve ela, Lissy! - Justin disse por saber que por mim eu não sairia dali nem por um instante.

Quando Lissy me puxou, quando vi Justin se virando de costas para mim e indo a caminho daquela guerra novamente, eu não soube o que fazer, apenas sentir.

Quando entramos no carro ele já começou a andar em uma velocidade surreal. Eu não tinha boas palavras para ser dita no momento e então fiquei quieta por algum tempo.

- O que foi aquilo? - Lissy.

- Aquilo o que? - perguntei.

- Você e o Justin? - franzi o cenho e suspirei.

- Posso te contar depois? - Lissy assentiu e então fomos o caminho todo em silêncio.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora