- Eu ouvi direito? - Bonnie.- Ouviu! - disse.
- Vocês nunca pensaram na possibilidade de usar um preservativo, Alice?
- Bonnie, eu nunca pensei em engravidar! - disse. - não tenho nada a dizer sobre o preservativo, Justin que deveria se preocupar com isso!
- Sério isso? - Bonnie riu debochada. - Justin nunca lembraria disso, você foi muito ingênua!
- Não têm como voltar atrás, agora eu vou ser mãe e você titia! - disse e ela sorriu.
- E madrinha! - ela ressaltou enquanto colocava sua mão sobre minha barriga.
Bonnie ficou alguns minutos alisando minha barriga, ela não parava de sorrir nem sequer um segundo, eu não entendi o motivo de tanta felicidade, mas sorri também.
- O que foi, Bonnie? - perguntei encarando a mesma.
- É que em meio esse furacão de coisas que andam acontecendo, não deu para te falar, mas... Luke e eu ficamos noivos! - quis gritar ao ouvir aquilo, mas apenas sorri.
- Como assim? Você deveria ter me contado antes, aí meu Deus! - abracei a mesma. - Parabéns, nossa, vocês vão ser muito felizes amiga!
- Sei que sim! - a morena disse. - Tem menos de um mês para as aulas acabarem, vamos para a Universidade, então antes disso queremos casar!
- Tipo agora? - encarei a mesma que assentiu. - Agora quando?
- Daqui exatamente quarenta e um dias! - ela disse sorrindo.
- Estão falando sobre o casamento? - Lissy entrou toda sorridente.
- Lissy! - me levantei para abraça-la. Foi um meio abraço, a barriga dela atrapalhou. - Você sumiu, meu Deus, olha essa barriga!
- A sua logo fica assim! - Bonnie.
- Como assim? - Lissy.
- É... estou grávida! - disse. - por isso voltei!
- Eu não acredito! - a loira disse e tentou me abraçar novamente. - O Tony vai adorar ter um amiguinho! - a mesma passou a mão na melancia que ela diz ser uma barriga.
- Ou uma namoradinha! - Bonnie.
- Isso! - Lissy disse. - Ai meu Deus, como se sente?
- Me sinto bem... -suspirei. - Estranha!
- É normal, você vai se acostumar! - rimos.
- Lissy, já que você mora aqui... e a Britney, ainda habita nessa casa?
- Sim, mas faz um dia que não a vejo, bem estranho! - assenti.
- Tudo bem. - disse. - Mas então, vamos organizar o casamento desse ser precioso ou não? - Bonnie riu e assentiu e então começamos a pensar em tudo o que achamos que deve ter e acontecer lá.
(...)
Acabei de tomar banho, vesti uma calça moletom cinza e uma camiseta preta do Justin, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça, calcei meus chinelos e sai do quarto.
O relógio na parede da sala indicava ser 07:08pm. Por mais incrível que pareça não vejo o Justin desde o momento que pisei nessa casa.
O cheiro de comida foi o que me levou até a cozinha, Rosie estava preparando algo, mas assim que me viu deixou o que fazia para me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...