Pattie
Minha cabeça estava um pouco confusa, Rosie sempre me contou tudo o que aconteceu e o que acontece com a Alice, eu pedi isso para ela desde quando voltei para Toronto. Acho que no começo era mais por medo do Justin não dar conta de cuidar dela, mas agora eu não sei bem o porque de querer saber tudo. Alice para mim continua sendo a menina inocente que chegou aqui, eu não consigo vê-la de outra forma.
- Você têm certeza? - perguntei pela décima vez para a Rosie. - Ela realmente poderia estar naqueles dias.
- Ela confessou Pattie, você sabe que nunca te falaria algo falso! - Rosie disse e eu concordei. - Sei que foi um dos meninos, não entra nenhum outro aqui, Justin é bem rígido nisso com ela!
- Quem você acha que foi? - perguntei e ela negou com a cabeça.
- Chris ainda está com a amiga da Alice, Ryan eu não sei, mas o Chaz com certeza não foi! - Rosie disse e eu hesitei ao abrir a boca para falar algo.
- E o Justin? - perguntei e Rosie pareceu ficar incrédula.
- Ele é a última pessoa que faria isso, não, não foi com ele que ela transou!
- Ryan então, só sobra ele! - disse e ela pareceu pensar.
- O que te fez pensar que poderia ser o Justin? - ela perguntou depois de um tempo em silêncio.
- Eu vi os dois dormindo juntos quando cheguei, eles dormiam como casal, sabe? Mas eu não sei! - disse batendo meu pé no chão.
- Ryan ou o Justin, foi com um dos dois, mas Pattie, acredite, é melhor ela se relacionar com um deles do que se envolver com outros e o Justin mata-los! - Rosie disse e esse foi a única coisa positiva que vi nisso.
Alice Styles
Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomei banho, vesti um short jeans, um cropped e deixei meu cabelo solto.
Peguei meu celular, calcei meu chinelo e desci até a sala. Pattie me olhou e sorriu por instantes.
- Posso conversar com você? Apenas por alguns minutos! - assenti. O frio que senti na barriga quase me deixou paralisada. Assim que chegamos ao escritório ela me olhou.
- Pode falar! - disse.
- Com qual dos meninos você teve...relações sexuais? - ela me encarou e eu quis fugir dali.
- Pattie, por favor... - ela me interrompeu.
- Olha, se foi com o Ryan, tudo bem, só não conte para o Justin, sabe que ele é super protetor e te tem como uma irmã! - eu quase chorei por estar mentindo pra ela.
- Não foi nenhum dos meninos, todos aqui sabem que eu estava com o Matthew, consegui trazer ele pra cá sem ninguém saber e... foi isso! - disse. Quase me bati ao gaguejar tanto falando, sei que ela desconfiou mas apenas aceitou.
Eu não queria ficar para almoçar, mas Pattie desconfiaria. Assim que terminamos o almoço eu disse que iria subir e Justin se pronunciou dizendo que iria comigo porque precisávamos conversar. Quase enfiei uma faca nele quando disse aquilo, mas tentei sorrir.
- Não era pra ter vindo junto! - disse trancando a porta.
- Por que? - ele perguntou me puxando pela mão e logo nos deixando bem próximos.
- Pattie sabe que eu perdi minha virgindade! - disse e ele deu de ombros. - e sabe que foi alguém aqui de casa!
- Como? - ele franziu o cenho. - Rosie!? - assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...