I Promise

2K 97 10
                                    

Quando o carro parou no jardim de casa eu desci rapidamente, assim que entrei na sala vi Pattie parada me olhando. Eu tive certeza de quê ela já sabia quando a mesma me abraçou. O nó que estava feito em minha garganta se desfez assim que as lágrimas começaram a transbordar em meus olhos

- Vai ficar tudo bem, Justin sempre dá um jeito! - ela disse e eu apenas assenti me afastando.

- O que era aquilo? - perguntei e ela suspirou alto.

- Pessoas que há tempos querem derrubar ele, mas nunca conseguiram e não vão conseguir! - ela disse e eu concordei secando minhas lágrimas.

- Eu vou tirar esse salto, tomar um banho e já venho! - disse e Pattie negou.

- Apenas durma, logo ele estará aqui! - ela disse ajeitando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Tudo bem! - disse e subi. Não estava tudo bem, eu não iria dormir, eu não consigo ficar calma.

Lissy assim que chegou no quarto tirou seu salto, fiz o mesmo e fui para o banheiro. Tomei banho, vesti um short jeans claro cós alto, um cropped roxo e calcei meu chinelo.
Escovei meu cabelo e deixei ele solto para secar naturalmente.

Lissy foi para o banho logo em seguida. Me sentei na cama e peguei meu celular, disquei o número da Bonnie mas o mesmo apenas chamou e caiu na caixa postal.

Eu fiquei boa parte do tempo dizendo para mim mesma que tudo iria ficar bem, que ele logo estaria entrando em casa e rindo da situação junto com os meninos, que eles iam beber até altas horas e planejarem mais coisas idiotas.

Lissy saiu do banheiro, seus olhos estavam vermelho e eu pensei saber o motivo. Ela sorriu levemente para mim e se deitou ao meu lado encarando o teto assim como eu.

- Já pode falar sobre vocês dois? - ela perguntou e eu assenti.

- Há alguns meses atrás nossa relação de irmãos foi totalmente mudada, eu estava apaixonada por ele, fiquei um bom tempo sem saber ao certo o que era aquilo, depois fui tentando esquecer aquilo, mas já estava bem evidente o meu interesse e por mais incrível que pareça, ele demonstrou interesse! - disse. Lissy sorriu. - Não pense que foi simples assim, até porque não está sendo simples!

- Por quê? - ela me olhou.

- Têm a Pattie, ela cuidou de mim como filha e agora estou com o filho dela! - disse. - E também no começo foi bem difícil aceitar esse desejo um pelo outro, éramos acostumados com outro tipo de sentimento, outro tipo de relação! - suspirei. - Estamos tentando nos acertar agora!

- Vai dar tudo certo! - ela disse e ficou em silêncio.

- Agora você me diz o que diabos aconteceu com você na boate? - disse.

- Eu... - escutei sua respiração pesada. - Acho que estou grávida, eu estou confusa!

- O que? Você está falando sério, Lissy? - perguntei encarando ela.

- Sim, eu não iria brincar com isso! - ela disse.

- Fez o teste?

- Não! - Lissy quase gritou ao dizer.

- Quer fazer? - perguntei e ela franziu o cenho.

- Você têm?

- Não, Justin têm! - disse me levantando.

- Por que ele tem testes de gravidez? - ela perguntou enquanto me acompanhava até o quarto dele.

- Uma vez uma doida apareceu aí dizendo que estava grávida dele! - disse entrando no quarto do loiro, seu cheiro forte nunca saí daqui. - Lembro dele ter mandado Marcel comprar 20 testes! - ri e comecei a procurar nas gavetas da cômoda. - A coitada da mulher já não tinha mais xixi no quinto teste!

- E ela estava grávida? - Lissy perguntou.

- Não! - disse e fui até o banheiro. Ela me seguiu.

- Então porque ele fez ela fazer cinco testes?

- Ele queria ter certeza de quê ela não estava grávida! - disse, na última gaveta do armário de pia achei uma sacola com vários testes! - achei!

- Têm certeza? Por mim não faria isso! - Lissy disse e eu revirei os olhos.

- Eu estou me distraindo com isso, agora faz!- entreguei um pra ela. - Faz esses dois, vou te esperar aqui! - disse e fui para a cama do Bieber.

Os poucos minutos que fiquei sozinha foi o suficiente para me lembrar do Justin e imaginar o que ele poderia estar fazendo agora.

- Alice? - a voz embargada da Lissy chamou minha atenção. - Preciso de mais um! - me levantei e entreguei outro para ela.

- Anda logo! - disse. Foram cinco minutos até ela sair do banheiro.

- Amiga... - ela não terminou, apenas me abraçou. Eu pude imaginar, ela estava grávida, isso nem é o pior.

- Vai ficar tudo bem! - disse. - Chris ama crianças!

- Ele é um gângster, Alice! - ela disse e eu franzi o cenho.

- Você sabia disse muito antes de se envolver com ele, vocês não se cuidaram, isso era bem óbvio que ia acontecer! - disse e ela riu, fiquei sem entender.

- Eu sei, mas nossa, nós fomos idiotas! - ela secou as lágrimas. - Eu estou nervosa.

- Tudo bem! - sorri. Joguei os testes no lixo do banheiro e levei Lissy de volta para o meu quarto.

- Quero esperar eles lá embaixo, vamos? - apenas assenti, essa também era minha vontade no momento.

Justin Bieber.

Chris está há vinte minutos andando de um lado para o outro, isso está me irritando muito. Estamos em seis, Nolan, Ryan, Chris, Chaz, Margot e eu. Na verdade não sei nem o que ela está fazendo aqui, quando vi já estávamos saindo de Los Angeles com ela junto.

Alice Styles.

- Alice!? - ouvi a voz familiar da Pattie me chamar e abri os olhos rapidamente. - Vocês duas dormiram aí? - ela olhou Lissy no outro sofá toda encolhida. O sol já havia nascido.

- Sim, que horas são? - perguntei.

- São dez da manhã! - ela disse e eu me sentei.

- Cadê o Justin? - olhei para ela que desviou o seus olhos dos meus. Aquilo me deu um aperto tão grande no coração. - Acorda a Lissy! - me levantei e fui para a cozinha.

Pattie murmurou algo que eu não ouvi. Peguei meu celular e abri minhas conversas com o Justin.

Eu: Por favor, me diga que está tudo bem com você!

Eu: Não me deixe sem notícias, Justin, aparece!

Eu: Justin ????

Eu: Aonde você está? Eu não aguento mais não ter notícias suas!

Justin: Tudo vai ficar bem!

Eu: JUSTIN

Eu: Aonde você está? Tudo bem com você?

Justin: Está tudo bem, Alice, não se preocupe comigo.

Eu: Como não? Você sumiu Justin!

Eu: Você volta?

Justin: Volto!

Eu: Promete?

Justin: Eu prometo!

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora