Bonnie
Quando vi Alice passar por mim e ir diretamente até um cara, desconfiei. Justin saiu do mesmo corredor que Alice, sua expressão foi de neutra para uma cheia de ódio. Olhei para o mesmo local que ele estava olhando, Alice estava em um SUPER beijo com um carinha, eu não sabia se ria ou se gritava.
- O que ela está fazendo? - a voz do Justin ao meu lado me surpreendeu.
- Beijando ué, vai me dizer que nunca fez isso? - debochei.
- Juro que se não fosse pela Alice, te daria um tiro agora! - o mesmo disse e saiu bufando. Ri dele.
Louise.
O que Alice está fazendo agarrada com um cara na festa? Pra mim ela estava com o Matthew.
- Deixa Louise, você não quer que ela fique distante do Bieber? Então, agora ela está bem ocupada! - Lissy disse sem paciência.
- Mas olha a cara do Justin, ele está se remoendo de ciúmes Lissy, o que esses dois têm? Nunca na minha vida vi um irmão sentir tanto ciúmes um do outro! - disse cruzando os braços.
- Você sabe que eles não são irmãos! - Lissy disse. - E a ligação que os dois têm, ninguém consegue explicar e nem separa-los! - ela dizia como se quisesse que isso realmente nunca acontecesse.
- Mas ele é meu namorado, não têm nada que ficar com ciúmes dessa garota, eu odeio ela! - revirei os olhos.
Vi Alice pegar na mão do cara que antes beijava, ela guiou ele enquanto subiam a escada, assim que ela sumiu da minha visão olhei para o Bieber.
Justin estava com uma cara nada boa, Ryan conversava com ele, parecia tentar acalma-lo, isso é mesmo sério!?
Não demorou nem um minuto e ele subiu a escada correndo.- O que ele está fazendo? Eu vou lá! - disse. Senti a mão da Lissy agarrar fortemente meu pulso.
- Se você for lá, Justin vai te dizer coisas horríveis e que com certeza não quer escutar! - Lissy disse. Eu odeio a Alice.
Alice Styles.
Andrew me beijava ferozmente, adentramos ao meu quarto sem separar nossos lábios. Ele beija bem, sua pegada é boa, mas meu pensamento está em outro lugar, ou pessoa!
O moreno passava a mão pelo meu corpo, mordia meu lábio, sussurrava "gostosa" no meu ouvido. Confesso que até estava sendo bom.
- Larga ela! - a voz do Justin fez meu coração pular, eu esperava apenas o ciúmes, não ele vir atrás de nós.
- Sai daqui, Justin! - disse me afastando um pouco do Andrew.
- Cala a boca, Alice! - Justin disse.
- Não fala assim com ela! - Andrew o enfrentou.
- Se não sair daqui agora, juro que vai se arrepender! - Justin disse para o moreno enquanto se aproximava. Droga.
- Justin, chega! - a voz do Ryan invadindo o quarto me deixou aliviada.
- Escuta o Ryan! - disse.
- Vamos descer Andrew, garota do Bieber! - Ryan disse apontando para mim. Andrew me olhou por alguns segundos antes de deixar o quarto acompanhado do Ryan.
Justin ficou algum tempo me encarando, sua cara de raiva já não me assustava, me acostumei com isso durante esse mês.
- Ta esperando o que? Sai daqui! - disse.
- Cala a boca porra! - Justin quase gritou. - Por que fez isso? Pra se "vingar" de mim?
- Porque eu quis, porque o Andrew é gostoso e eu teria o enorme prazer em transar com ele! - disse e Justin se aproximou muito de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...