Justin Bieber
Alice acabou de dormir, resolvi ficar com ela essa noite.
Nunca senti isso, nunca senti medo, muito menos medo de perder alguém, mas só de saber que têm pessoas querendo rouba-la de mim, meu coração se aperta.
Alice é a coisa mais preciosa e valiosa que tenho, todo o meu dinheiro, minha gangue, minhas armas e drogas, nada disso vale mais que ela!
Juro que vou fazer o possível e o impossível para que aquela velha não a tire de mim, e se ela insistir não me responsabilizo por nada.Meu celular tocou, o nome que apareceu no ecrã fez com que eu saísse do quarto para atender.
- O que quer? - disse sendo rude.
- Que você me dê ela! - sua voz me irrita mais do que tudo nesse mundo.
- Você nunca quis saber dela, por que do nada resolveu aparecer? Se importar com ela?
- Eu nunca quis saber? Você não sabe o que fala! Se não fosse seu pai minha filha estaria viva agora, e se não fosse você eu teria minha neta em meus braços!
- Não me responsabilizo pelos atos do meu pai, agora pelos meus sim e se não fosse por mim sua neta estaria em um cemitério qualquer, sem nem sequer uma sepultura digna! - disse e ouvi sua risada debochada.
- Não importa o que dizer, eu vou atrás dela, aliás, ela está muito bonita!
- Sim, está! - disse. - agora me escuta, se você não sumir da cidade até amanhã, juro que vou atrás de você e a mato!
- Quer que eu suma da cidade?
- Sim, se possível ainda hoje e eu estou falando sério, Elizabeth Collins!
- Ok, você é quem manda! - ela disse e desligou na minha cara.
Larguei meu celular em cima da comoda no corredor e desci correndo para o escritório, sei que ela vai armar algo!
Alice Styles
Vi quando Justin se levantou rapidamente, estranhei e então me levantei e fiquei escutando o que ele falava.
Meu coração disparou, ele falou Elizabeth Collins, ele estava falando com ela!Vi quando ele deixou o celular em cima da comoda e desceu, peguei meu celular e corri para pegar o dele.
Fui no histórico de ligações e disquei o número no meu celular e salvei, coloquei o celular dele no mesmo lugar que estava e voltei para a minha cama.Tentei dormir mas a curiosidade não deixava, então resolvi ligar. Confesso que senti minha mão tremer assim que cliquei em ligar.
- Alô?
A voz era estranha para mim, realmente era feminina, abri a boca para dizer algo mas não consegui, então desliguei.
Que merda eu estou fazendo, droga!
Justin vai me matar se descobrir, mas algo me diz que isso é sobre mim e então eu preciso saber.(...)
Eu já não conseguia pensar em mais nada, falamos tanto sobre cores, flores, salões, sítios, DJs, comida e vestidos que minha cabeça já está doendo.
Nunca imaginei que casar dava tanto trabalho assim, Deus me livre!- Eu vou para casa! - disse e Lissy se levantou.
- Vou com você! - ela disse e então eu assenti.
- Vou para casa, tenho que fechar algumas coisas! - Bonnie disse.
Senti meu celular vibrar e logo a música de toque soar fazendo as meninas me encararem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...