Mommy

1.7K 86 14
                                    

- Alice, espera! - Justin gritou, e então, esperei.

A menininha sorria abertamente para mim, sua gargalhada parecia ecoar por todo o parque.
Ela me lembra muito o Justin, isso é incrivel!

- Os olhos são seus! - Justin disse e eu assenti sorrindo para ele.

- Eu te amo tanto! - sussurrei para o mesmo, o sol batia em nós dois.

Um parque com muitas árvores, um lago enorme e uma grama encantadora. Era assim que eu via, era aqui que eu estava.

- Eu te amo mais! - seu sorriso parecia estar me salvando de uma certa escuridão. Seus lábios tocaram os meus levemente e por alguns segundos fiquei imóvel.

Apenas duas palavras fez com que me movesse, as duas palavras mais loucas e incríveis que já ouvi.

- Vamos mamãe! - a pequena garota gritou um pouco distante de nós.

Ela me chamou mesmo de...

- Alice! - senti meu corpo ser chacoalhado. Me recusei em abrir os olhos. Sonhos.

- Me deixe dormir mais alguns segundos, por favor! - implorei.

- São quase uma da tarde, levante-se. - Pattie disse e eu abri meus olhos. - Não pode passar o resto da sua vida nessa cama.

- Ei, já vou! - disse me sentando.

- Desce para o almoço! - Pattie disse antes de sair do quarto.

Me arrastei até o banheiro, fiz minhas higiênes, tomei banho um pouco demorado, vesti um short, um cropped, sequei meu cabelo, passei uma maquiagem leve e voltei para a cama.

Peguei meu celular, calcei meu chinelo e desci até a sala. Pattie estava à assistir o noticiário, a mesma me acompanhou até a mesa para o almoço.

Quando ia me servir ouvi o barulho da porta se abrir, Pattie e eu nos encaramos, me levantei seguida por ela e fomos até a sala.

Quis me enfiar em um buraco quando Justin me olhou. Por que ele estava aqui? Por que veio atras de mim? Por que!?

- Justin... - Pattie ia começar a falar mas ele a cortou.

- Preciso falar com ela! - o loiro disse sério. - Você não pode me evitar para o resto de sua vida, nós sempre vamos nos encontrar em algum momento! - agora ele me encarava.

- Se tem tanta certeza assim porque não esperou o destino vir me buscar e me levar para você mais uma vez? - disse cruzando os braços.

- Porquê isso pode demorar tempo de mais e eu não posso passar nem sequer um dia longe de você! - Justin disse e eu me mantive firme mesmo querendo chorar.

- Pensasse nisso antes de se agarrar com aquela vadia da Britney! - disse e ele bufou irritado.

- Mãe, por favor, nos deixe a sós! - ele pediu e Pattie hesitou antes de sair dali.

- Não tinha o porquê dela sair daqui, não quero falar com você!

- Mas eu quero! - Justin estava totalmente sério. - Você ao menos veio falar comigo!? Saber o que realmente havia acontecido!? O porquê de ter acontecido!? - fiquei quieta. - Não Alice, você não me perguntou.

- Você beijou ela, na nossa casa, na minha frente! - disse. - Não há explicações para isso Justin!

- Sim, há! - ele disse passando as mãos sobre o rosto, se percebe de longe que ele está irritado. - Depois daquela ultrassom Britney pediu para eu levá-la á uma boate, disse que algumas amigas delas estavam lá e que precisava conversar com elas. Quando chegamos lá encontrei uns caras que não via há muito tempo, então resolvi ficar, bebemos pra caralho, eu bebi mais ainda, tanto é que quem dirigiu o carro depois foi ela!

- Ah foi?! Ai quando chegou pensou "opa, estou bêbado mesmo, vou beijar ela e jogar culpa na bebida". - revirei os olhos. - Acha mesmo que vou cair nessa desculpa, Justin? Você é um idiota mesmo!

- É, sou mesmo, por vir aqui atrás de você, por te querer de volta, por fazer de tudo para ter você comigo, você têm razão, eu sou idiota! - disse. - Quem sabe se eu tivesse ficado com a Louise não teria tantos problemas assim!

Por um segundo quis socar ele, mas no segundo seguinte já sentia meus olhos marejados demais para manter- me firme.

- Quem sabe se eu tivesse com o Matthew estaria feliz agora, sem um par de chifres e sem ter que me mudar! - praticamente berrei. Eu não queria ter que lidar com ele, não queria ser tão frágil. - Você é um idiota, eu odeio você, tudo o que envolve você, tudo Justin! - eu ainda gritava com ele, tudo o que sentia por dentro tentava me livrar em cada lágrima e palavra. - Quem sabe então se você tivesse me deixado morrer, seria uma boa não!? Estaria morta, com os meus pais, sem problemas, sem dor e sem você!

Depois de falar tudo isso me calei, Justin apenas me encarava em silêncio, seus olhos estavam vermelhos assim como a ponta do seu nariz.

Só conseguia ouvir minha respiração acelerada e meu coração batendo forte.
Senti meu corpo começar a ficar mole, foquei apenas em continuar em pé diante dele.

- Você não... - Justin começou a falar e então quando fui piscar já não consegui abrir meus olhos e senti meu corpo cair.

Tudo escuro.

Tudo em silêncio.

Tudo errado.

(...)

Justin Bieber.

Faz exatamente três horas que estamos nessa droga de hospital, nessa droga de sala de espera, sem notícias, sem a Alice.
Pattie estava sentada enquanto caminhava de um lado para o outro.

- Justin, senta! - ela disse e eu respirei fundo.

- Por favor, me deixa! - disse calmamente tentando não soar ignorante.

- O doutor! - quando minha mãe disse, primeiro olhei para ela e depois para o corredor à nossa frente. Pattie se levantou e foi a primeira a se aproximar do cara.

- O que ela têm? - perguntei antes mesmo dele parar.

- Está tudo bem, vocês podem me acompanhar até o quarto da menina Alice? - "menina Alice", que cara idiota.

- Justin, se controla! - minha mãe sussurrou ao me encarar. Revirei os olhos acompanhando o cara.

Assim que entramos no quarto vi Alice deitada encarando o teto, logo ela desviou o olhar para nós.

- Pattie... - Alice sussurrou o nome da minha mãe e sorriu fracamente.

- Estamos aqui! - minha mãe disse beijando a testa da mesma. - O que houve com ela?

- Mal estar, isso é normal no começo mesmo! - o doutor disse sorrindo. Por que esse idiota está sorrindo.

- Começo...? - Pattie tinha o cenho franzido enquanto encarava o cara.

- Vocês não sabem?! - ele riu.

- Doutor..

- Alexandre! - ele corrigiu minha mãe. - Ela está de um mês e três semanas!

- Alice, você... - Minha mãe fez uma sequência de olhares entre a Alice e eu. - Não, vocês... isso está errado!

- O que? - franzi o cenho.

- Você é o namorado dela? - Alexandre.

- Sou! - respondi e ele voltou a sorrir.

- Parabéns, papai!

- O que!? - Alice e eu praticamente gritamos ao mesmo tempo.

Isso é realmente verdade!?

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora