- Vamos descer? - perguntei e Justin me olhou.
- Não quero descer! - ele disse e se deitou ao meu lado.
- Na verdade eu também não! - disse e ele sorriu.
Senti sua mão alisar minha coxa lentamente, logo subiu pela cintura, ele me puxou fazendo com que eu ficasse por cima dele.
Senti seus lábios se juntarem aos meus, nunca senti tanta urgência em beija-lo. Sentia sua língua sugar a minha, suas mãos apertaram minha bunda e eu sorri mordendo seu lábio, ele trocou a posição ficando por cima sem separar nossos lábios.
Senti ele abrir meu short e logo se livrar do mesmo, passei minhas unhas em seu abdômen por baixo de sua camisa e logo tirei a mesma.
Justin beijou meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha logo se livrando da minha blusa. Troquei a posição e fiquei por cima, mordi seu lábio, beijei e chupei seu pescoço sentindo suas mãos apertarem minha coxa.
Pressionei minha intimidade contra sua ereção e vi o mesmo arfar. Tirei seu moletom deixando ele apenas de boxer, Justin juntou nossos lábios enquanto tirava meu sutiã.
Trilhei um caminho de chupões até seu abdômen, tirei sua boxer tendo toda a visão do seu membro ereto. Não hesitei nem um pouco ao segurar seu membro entre minhas mãos, fiz leves movimentos e logo passei minha língua em todo seu comprimento.Sem tirar minha língua dali coloco seu pênis na minha boca o máximo que consigo, ouvi ele sussurrar algo, mas ignorei. Fiz lentos movimentos de vai e vem com a boca e o resto que sobrava do seus pênis eu fazia com a mão.
Tirei ele todo da minha boca e passei a língua novamente em todo seu comprimento abocanhando ele de uma só vez. O gemido dele me motivou a continuar, aumentei os movimentos e olhei para o Justin que estava de olhos fechados. Senti suas mãos me puxarem para cima dele, o loiro inverteu a posição fazendo com que eu ficasse por baixo.Justin abocanhou meu seio, sua língua quente fez movimentos circulares em volta do bico do meu seio e sugou o mesmo.
Ele se posicionou entre minhas pernas e arrancou minha calcinha, senti seu dedo deslizar em minha intimidade e logo adentrar ali facilmente pelo fato de estar molhada. Mordi meu lábio e arfei, vi o sorriso em seus lábios, logo ele retirou seu dedo e encaixou seu pênis em minha entrada. Ele empurrou seu quadril lentamente fazendo seu pênis adentrar em mim, suas mãos apertaram minha cintura e logo ele começou a fazer movimentos de vai e vem.Quando seus movimentos aumentaram meus gemidos ficaram mais altos, senti a mão dele se por sobre minha boca. Suas estocadas estavam rápidas e fortes, mordi levemente seu dedo abafando meus gemidos.
Senti meu corpo ficar rígido e logo tremer seguido pelo meu gozo. Nem os dedos do Justin foram capazes de abafar meus gemidos dessa vez.O tesão, a excitação, tudo isso só me fazia implorar por mais, Justin riu assim que eu pedi. Suas mãos me puxaram e me viraram de costas para ele e logo me deixaram de quatro na cama. Ele deu leves beijos em minhas costas, logo senti seu pênis sendo encaixado em mim mais uma vez. Justin estava demorando para penetrar seu membro em mim então empurrei levemente meu corpo para trás fazendo ele entrar por completo. Mordi meu lábio e escutei seu gemido. Quando ele aumentou seus movimentos voltei à gemer alto, rebolei em seu pênis e logo senti a mão do Justin se enrolar no meu cabelo e puxar minha cabeça para trás. Justin gemeu meu nome e continuou seus movimentos fortemente, senti suas veias pulsar dentro de mim e rebolei mais em seu pênis. Senti seu gozo dentro de mim e gozei em seguida.
O loiro me puxou para trás me deixando de joelho em sua frente logo beijando meu pescoço.
- Vamos tomar banho!? - ele sussurrou com sua voz extremamente rouca em meu ouvido.
- Banho! - disse e ele riu.
Desci da cama e fui até o banheiro entrando no box primeiro. Justin veio logo em seguida. Terminei meu banho primeiro e ele reclamou por eu não querer ficar mais com ele. Me sequei e me enrolei em uma toalha.
Escovei meus dentes, sequei meu cabelo com a toalha e fui até o closet dele procurar algo meu ali. Depois de algum tempo procurando achei uma lingerie e algumas roupas minhas. Quando se têm amigas que ocupam seu banheiro é preciso se prevenir.
Vesti meu short jeans e uma camiseta do Justin branca com a foto do Tupac na frente. Quando voltei para o quarto Justin estava apenas vestido com uma bermuda parecida com o meu moletom cinza.
- Será que a Pattie está lá em baixo? - perguntei e ele deu de ombros.
- Provavelmente não, ela vai embora amanhã um pouco antes do almoço, deve ter saído com uma amiga dela. - Justin disse e eu olhei ele com os olhos semicerrados.
- Se der merda a culpa é sua! - disse.
- Não estou te obrigando a transar comigo! - ele disse e deu de ombros com um sorriso entre os lábios.
- Engraçadinho! - disse. - Não transo mais com você!
- "Com você"? - assenti. - Isso foi tipo "com você não, mas com os outros sim"? - assenti. - Ou é comigo ou é comigo!
- Exclusividade do Bieber? - perguntei me aproximando do loiro sentado na ponta da cama.
- Exclusividade do Bieber! - ele disse e me puxou pela mão abraçando minha cintura e me encarando.
- Olha essa cara, quem vê pensa que não vive como gângster! - disse segurando seu queixo.
- Você ama o gângster! - ele disse e eu ri.
- Amo! - disse e senti suas mãos baterem em minha bunda. - pena que é um pervertido. - puxei ele pela mão fazendo o mesmo se levantar. - Vamos descer!
- Ei! - ele me chamou e me puxou selando nossos lábios. - Te amo! - ele disse e eu sorri.
- Eu amo você também! - disse. Saímos do quarto quase colados um ao outro. Nos separamos quando descemos as escadas.
Pattie estava lá, uma pena porque estava planejando dormir abraçada ao Justin. Ela me olhou e sorriu, apenas retribui.
- Eu e a Alice temos um comunicado a dar! - Lissy disse e eu imaginei o que era.
- Pediram pizza? - perguntei.
- Alice! - Pattie. - nós pedimos!
- Desculpa! - disse e me sentei.
- Eu não sei como dizer! - Lissy disse para mim.
- Têm alguém aqui que vai ser papai! - disse.
- Justin!? - ouvi a voz da Pattie.
- Eu nem transo! - Justin disse e os meninos riram.
- Chris vai ser papai! - disse.
- O QUE? - ele se levantou.
- Parabéns, cara! - Justin disse.
- Mano, eu vou ser pai!?
- Assim como eu vou ser mãe! - Lissy.
- Pois é, parabéns ao casal! - Ryan disse.
- Mano, eu vou ser pai! - Chris disse e abraçou a Lissy.- É menino né?
- Christian, ele deve ser menor que uma azeitona! - Pattie.
- Ah ta! - ele disse e beijou a Lissy. - Caralho, eu vou ser pai!
- Para de repetir a mesma coisa! - Nolan disse e rimos.
- Olha que lindo, família Adams. - Chaz.
- Mano, cala a boca! - Justin disse jogando a almofada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...