I'm Sorry

1.3K 57 3
                                    

Alice Styles

Quando acordei, o quarto ainda estava vazio, claro, até uma enfermeira entrar e dizer que era para eu ir para o banho.
É agoniante lembrar da dor que eu senti, aposto que uma Cesária não deve doer tanto assim, droga. Agora não sinto tanta dor, talvez seja porquê ainda há um pouco de anestesia em mim.

Depois de tomar banho, a enfermeira ainda assim me obrigou a continuar com a roupa do hospital. Voltei para a cama e em seguida vi a porta se abrir. Um carrinho com uma certa bebê nele, fez meu coração querer saltar do peito. Vi ela apenas na sala de cirurgia, mas estava cedada, então não consigo me lembrar de muita coisa, exceto do choro dela e das minhas milhares de lágrimas.

- Bom, essa aqui é a bebê Julie! - a senhora de cabelos grisalhos disse. - muito calminha por sinal!

- Calma? Que ótimo! - disse sorrindo. Peguei a pequena no colo, seu cabelo úmido deduzia que ela já havia tomado banho, franzi o cenho.

- As avós dela foi quem deram o banho! - a senhora disse, parece ter adivinhado meu pensamento.

- Avós? - perguntei.

- Não me recordo dos nomes delas! - assenti. - bom, você deve amamentar ela agora!

Aquilo foi uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida, primeiro que eu mal conseguia me mexer por medo dela se engasgar, segundo que ela parecia desesperada por leite, e terceiro, ela chorou no começo.

- O que minhas bonecas estão fazendo? - Pattie entrou, pensei que ela estava sozinha, até ver minha avó entrar também.

- Ah meu Deus! - sussurrei sorrindo. - que bom que vieram!

- Ela é linda, não? - Pattie disse vindo até mim e depositando um beijo em minha testa. Assenti.

- Ela parece muito com você, meu amor! - minha avó disse. Julie têm traços do Justin bem perceptíveis, mas ela não citou pela birra que tem com ele.

- Sim, vovó! - sorri. - É bom te ver!

- Ela está realmente dormindo? - Pattie perguntou encarando a pequena.

- Sim, ela mamou e dormiu! - disse.

- E aí, como foi o parto? - fiz careta assim que ela perguntou.

- Horrível, Julie pode esquecer o assunto sob irmãos, isso será uma coisa que ela não terá! - disse e as duas riram.

- É, realmente a dor é horrível, mas depois você vai se sentir recompensada só por sentir que é a principal pessoa na vida de alguém! Saber que têm que cuidar de um ser tão pequeno e ter consciência de quê ele precisa de você, isso é gratificante! - Pattie disse e eu sorri.

- Cadê o Justin? - perguntei. Imaginava que ele seria o primeiro a querer vê-la.

- Foi para casa, ele volta depois! - Pattie. A cara da minha avó demonstrava o quão irritada com aquilo ela estava, mas tudo bem!

Passei o resto do dia com a Julie, tão pouco tempo em meus braços, mas mesmo assim sinto como se a conhecesse há anos. Estranhei a calmaria dela, imaginava um bebê chorão, é, imaginei errado.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora