Justin Bieber
Alice estava entre os meus braços, eu inalava seu perfume doce e viciante. Senti tanta falta disso, de nós dois juntos, assim.
- Como está a Julie? - perguntei e Alice se afastou secando seus olhos. Ela riu.
- Terrivelmente esperta! - disse me fazendo sorrir. - está crescendo tão rápido, céus.
- Sinto falta da minha pequena! - disse e ela me olhou.
- Irei trazê-la para você amanhã, pode ser? - sorri e assenti.
- Droga, você está tão linda! - disse e ela riu se aproximando.
- Eu sempre fui, baby! - disse e rimos.
- Seu ego nem é grande, uhn?
- Aprendi com um tal de Justin Bieber, conhece? - perguntou beijando meu pescoço. Droga.
- O mais lindo do mundo? Uhn, já ouvi falar! - disse e beijei seu ombro.
- Olha só! - ela riu jogando a cabeça para trás. Alice me olhou durante alguns segundos, mordeu o lábio e sorriu. - Vem cá! - disse e me empurrou sobre a cama e em seguida subiu em cima de mim.
Alice me olhou por alguns segundos antes de juntar nossos lábios, sua língua parecia buscar pela a minha, a garota tirou minha blusa e voltou a me beijar, apertei suas coxas e subi minhas mãos até sua bunda, ela mesma fez questão de tirar sua jaqueta e seu cropped. A morena pressionava sua intimidade contra a ereção em minha bermuda, o que só me deixa mais excitado.
Inverti as posições deixando-a em baixo de mim, beijei seu pescoço e desci até a altura dos seus seios, retirei seu sutiã e vi Alice sorrir, a mesma me puxou voltando a me beijar, ela parecia necessitar daquilo, não nego que também precisava muito de senti-la. Massageei seus seios com as mãos e senti meu lábio ser mordido por ela, desci meus lábios até seu seio e depositei beijos ao redor da sua auréola antes de passar minha língua pela a mesma, ora chupava, ora lambia e apenas escutava Alice arfar e sussurrar 'Bieber' baixinho.
Desci minhas mãos até suas coxas, tirei seu short e fiquei entre suas pernas, Alice usava uma calcinha de renda rosa claro, sorri assim que coloquei minha mão sobre sua intimidade coberta pela renda fina e sentir a úmidade na mesma. Pressionei meus dedos ali levemente e fiz movimentos circulares, Alice fechou os olhos soltando um gemido baixo entre os lábios, puxei sua calcinha deixando-a totalmente nua, sorri ao vê-la completamente entregue à mim. Beijei a parte inferior da sua coxa até chegar em sua virilha, toquei seus lábios vaginais levemente, desci meus dedos até sua entrada e os subi novamente, a morena gemeu em reprovação.
Aproximei meus lábios de sua boceta, segurei suas pernas para que ela não as fechassem e passei minha língua em seus lábios vaginais, subi meu polegar até seu clitóris e o movimentei em círculos ali e, em seguida o chupei. Alice gemeu e arqueou suas costas, passei minha língua por toda sua extensão enquanto à masturbava sem parar, desci meus dedos até sua entrada e fui penetrando pouco à pouco enquanto chupava seu clitóris. A morena rebolava em meus dedos e gemia, uma de suas mãos agarrou meu cabelo e pressionou minha boca mais contra sua intimidade, assim que penetrei dois dos meus dedos por inteiro, comecei a movimenta-los ora rápido ora lento.
- Eu quero mais, Justin... - ela sussurrou com a voz arrastada.
Tirei meus dedos de dentro dela e em seguida penetrei três de uma vez só, sem cerimônias! Alice gemeu alto, sua boca tinha o formato de um O perfeito, sentia sua carne apertar meu dedo e eu já sabia o que estava prestes a acontecer. Voltei a chupa-la, sugava e lambia seus lábios vaginais enquanto tentava observa-la, queria vê-la gozando! Aumentei os movimentos, Alice começou a gemer freneticamente, suas mãos agarraram os lençóis da cama e ela curvou sua cabeça toda para trás e em seguida senti seu líquido quente escorrer pelos meus dedos, sorri em satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...