Never!

1.3K 63 4
                                    


- Oi amor da minha vida, está ocupada? - perguntei entrando no quarto da Lissy, (só fiz isso porque sei que o Chris não está em casa, Deus me livre entrar aqui e presenciar uma cena nada boa).

- O que quer? - ela riu. Lissy estava sentada em sua cama com o Tony dormindo sobre suas pernas.

- Quero que você me ajude, já tinha decorado o quarto da Julie lá em casa, quero dizer, na casa da Liz, só que voltei pra cá e aquele quarto agora está vazio! - disse e ela assentiu.

- E quer sair pra comprar as coisas para o quarto? - assenti. - ok, mas vamos ter que ir deixar o Tony com minha mãe antes.

- Tudo bem! - disse e ela se levantou com o pequeno no colo.

- Pega ele, preciso trocar essa roupa aqui! - Lissy disse e eu o peguei, aconcheguei o bebê sobre meu colo e ele apenas continuou dormindo.

- Eu definitivamente não tenho jeito com bebês! - disse e Lissy riu.

- Coitada da Julie, você e o Justin são horríveis com crianças, meu Deus do céu!

- Saí, eu vou ser a melhor mãe do mundo querida! - disse e ela riu.

- É o que veremos!

(...)

- Eu acho que isso daqui ficou faltando rosa! - Lissy.

Bom, Lissy e eu finalmente conseguimos terminar o quarto da Julie (depois de duas semanas). Eu preferi não colocar tanto rosa, porém não quis deixa-lo de fora, então ficou rosa e cinza claro. Nunca vi tantos ursos e bonecas na minha vida como vejo nas prateleiras que a Lissy montou, até que não ficou ruim. O berço é branco, assim como a maioria dos móveis como a cômoda, poltrona, trocador, prateleira, cesto e entre outras coisas que a Lissy enfiou aqui.

- Se o Tony fosse menina você provavelmente iria fazer uma casa de boneca no lugar do quarto para ele! - disse e ela riu.

- Não duvide! - Lissy disse e eu fechei a porta do quarto e nós descemos até a sala.

- Viu os meninos? - perguntei e ela respirou fundo negando com a cabeça. - Você não sabe mentir querida, o que houve?

- Eles saíram, logo estarão aqui! - ela disse sem confiança alguma e eu respirei fundo.

- O que eles foram fazer? Parece ser algo nada bom! - disse.

- Para quê quer saber? Alice, não é nada muito importante.

- Algo me diz que eles foram assaltar alguma coisa, até porquê Justin esses dias têm ido muito para o casarão!  - disse e Lissy revirou os olhos.

- Tudo bem, não fique preocupada e nem se estresse, ok? Isso faz mal para o bebê! - ela disse e eu assenti. Como não ficar preocupada? Merda.

Depois do almoço eu já não estava me aguentando mais, talvez minha irritação seja pelo facto de não ter notícias de nenhum dos meninos, sem contar que a Julie não parou de se mexer, de chutar e por um segundo achei que ela iria rasgar minha barriga.

- Está tudo bem? - Rosie perguntou quando passou pela sala. Estou sentada no sofá com as pernas cruzadas estilo índio. Faz quase duas horas que eu estou aqui, assim.

- Sim! - disse e Rosie me olhou.

- Sua barriga parece estar bem dura! - ela franziu o cenho e eu sorri sem vontade.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora