Sejam muito bem-vindos a história de Jade e Júnior! Estão prontos para aprender com eles que o amor consegue vencer quaisquer obstáculos?
Boa Leitura!
JADE
Após uma semana em São Paulo, participando de várias palestras sobre a doença zyca, epidemia que trouxe sérios problemas para a população, principalmente para as grávidas e seus bebês, e que pegou todos nós, médicos, de surpresa, almejar que o avião aterrizasse no seu Estado, depois de dias de conhecimentos importantíssimos, porém cansativos, era mais que justo.
Minha preocupação com essa doença, fez-me buscar mais informações em grandes palestras pelo Brasil. Tinha me formado como médica havia quatro anos. Desde então, não tinha feito outra coisa a não ser estudar, participar de palestras e trabalhar... trabalhar muito.
Só havia uma coisa que eu desejava naquele momento: chegar em casa e desfrutar de um bom banho.
Não demora para o avião aterrizar. Recupero as minhas malas e sigo em direção ao saguão de espera.
— Cadê o Fred? — olho ao redor, procurando-o entre as pessoas aglomeradas no saguão.
Por mais que o Aeroporto do Recife tivesse um excelente ambiente de espera, não estava nos meus planos usufruir desse conforto. Eu queria ir para casa! E logo! Sentada em um dos bancos, olho a hora no meu relógio de pulso e percebo que já se passaram quase meia hora, depois que desembarquei. Tinha acertado com Fred para ele ir me pegar, mas até o momento ele não havia aparecido.
— Droga! — bufo, irritada. — Já vi que vou ter que pegar um táxi outra vez.
Levanto-me e pego minhas malas, seguindo em direção ao local dos taxistas. Logo, escuto meu celular tocar dentro da bolsa. Coloco a mala de mão em cima de uma das cadeiras, próximas a mim, e sento na outra cadeira, ao lado.
— Nossa! Não sei porque essa bolsa tem tanta coisa! Mulheres e seus exageros — reclamo, vasculhando a bolsa à procura do celular. — Achei! — digo, ao encontrar o celular que já tocava pela segunda vez.
"Fred noivo" Pisca no visor.
Já o conhecendo muito bem, sei que dará mais uma de suas desculpas. Respiro fundo e atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te amar!(Finalizada)
Romance#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de uma família humilde, seus pais a educaram de forma rudimentar. De uma personalidade branda e passiva...