Boa leitura!
JÚNIOR
Eu estava suando, minha pele estava tremendo de desejo por ela. A sensação que eu sentia quando lhe tocava era mágica, eu não conseguia me controlar e pude perceber, quando a toquei outras vezes, que ela também sentia o mesmo.
Queríamos nos beijar, nos tocar, nos amar...nossos olhos diziam isso. Mas, não era apenas ir para cama e passar a noite fazendo amor com ela que eu queria...eu queria mais, muito mais que isso, eu queria ela por completo, eu queria seu coração, seus pensamentos, seus desejos, seu amor, porque eu estava disposto a lhe dar o melhor de mim.
— Por que ainda está com o Fred? — Precisava saber o que de fato se passava em seu coração.
Ela enxuga o rosto e senta no sofá de cabeça baixa.
— Não sei ao certo os motivos pelos quais ainda estou com ele. Medo, insegurança, passividade, não sei bem dizer. — ela continua de cabeça baixa.
— Fiz o que tinha lhe prometido. Terminei meu noivado com a Isabela para poder lutar pelo seu amor, mas vejo que continua indecisa. Não posso e nem quero lhe forçar a nada, melhor pararmos por aqui, antes que nos machuquemos mais. — Sento no outro sofá.
O silêncio, mais uma vez, era a testemunha do nosso amor reprimido. Eu um apaixonado magoado, ela uma insegura e indecisa. Não podia seguir a diante com essas incertezas.
— Então me diz o que fazer? Esse sentimento que me invadiu, assim que lhe vi, insiste em crescer e ficar aqui dentro.
— A resposta que procura para suas indecisões, só você pode achar. Não quero que se sinta pressionada a fazer nada.
— Não é fácil sair de um relacionamento de anos...preciso que me entenda. — Olha em meus olhos.
— Não entendo, mas compreendo...
— Acredita que não fui eu que contei tudo aquilo ao Fred? Uma enfermeira do hospital veio me dizer que ele estev...
— Jade não precisa me explicar. Sua indecisão, insegurança e medo de se entregar ao que está sentindo, me machuca muito mais do que as palavras que ele proferiu para me ferir. Vamos parar por aqui, será melhor para nós dois.
— Sei que lhe faço sofrer com tudo isso...Mas meu relacionamento com o Fred está praticamente terminado. Meus pensamentos, coração e desejos são seus e não mais dele. Vou hoje mesmo conversar com ele e resolver tudo isso.
— Não quero que me prometa nada que não possa cumprir. Se eu tivesse seguido os conselhos da Rose, não estaria sofrendo tanto agora. Melhor você ir, não temos mais nada para conversar. — levanto-me e vou direto para a porta.
— Eu vim aqui falar sobre os meus sentimentos e como o Fred descobriu sobre nós dois, e trata-me assim friamente, mandando-me embora. — Levanta e fica de frente a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te amar!(Finalizada)
Romance#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de uma família humilde, seus pais a educaram de forma rudimentar. De uma personalidade branda e passiva...