Por favor leiam até o final!😊
Quando decidi escrever esse livro, em maio de 2017, eu não imaginava a repercussão que ele teria. Comecei a escrever como forma de passar o tempo, como hobby(ainda é) e para dar vida as minhas ideias.
Aos poucos os personagens foram ganhando vida, a história tendo o seu enredo, tendo o seu rumo.
Assim que publiquei, lembro muito bem, as visualizações foram quase nenhuma. Mas ai, era esse "quase nenhuma" que me motivava a escrever o próximo capítulo, era por esse "quase nenhuma" que eu sentava para dá vida a história.
E... de repente, do nada, Jade e Júnior deu um Booomm. E o livro foi tendo mais visualizações, mais votos, mais comentários e mais e mais e mais. Até que, hoje, chegamos a mais de 130 mil leituras.
Genteee isso é muitooo!
Um simples detalhe: eu não divulgava a história em redes sociais(face, instagran, twitter), não tinha grupo de wathassap, nem participava de rodas de leitura, que muitas autoras participam para divulgar seu livro. Mas, não posso negar que tive a ajuda da autora e também amiga LuanaLazzaris que divulgou o meu livro por duas vezes na sua história. Muito obrigada, Lu.😘
Então... quem deu o maior número de leituras foram vocês, foram vocês que fizeram a história ser conhecida. Muito obrigada a todos, vocês são fantásticos e especiais.
Deixa-me te amar estará para sempre em meu coração e espero que também no seu.❤
Não vou citar nomes de leitores, porque não tem como listar todos. Mas quero que saibam que todos são queridos por mim. Os que estão comigo desde o início, os que chegaram no meio da história e os que descobriram a história apenas no final. Grata por cada um.
Foi um imenso prazer estar com vocês, durante esses dez meses que passei escrevendo a história.
Quero agradecer, também, em especial, ao meu marido AlexandreSouza799, que também é meu leitor, pela paciência, compreensão e incentivo para escrever e aos meus dois filhos Davi e Débora... eu amo vocês.
A Deus pela saúde e o dom da escrita.
Quero todos juntos comigo em MARCAS DO PASSADO.
Obrigada, obrigada e obrigada.
Nos vemos em breve!
Beijos😘
Fiquem com o book trailer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te amar!(Finalizada)
Romance#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de uma família humilde, seus pais a educaram de forma rudimentar. De uma personalidade branda e passiva...