Aviso

3.8K 256 34
                                    

Meus leitores lindos e queridos❤, quero avisar que o livro não acabou ainda.

Ainda teremos o último capítulo e o epílogo e, talvez, um bônus com Amanda e Enzo.

Como já tinha avisado, no capítulo anterior, estou trabalhando o dia todo agora e o meu tempo para escrever diminuiu, visto que eu tinha a tarde toda para escrever e agora só posso escrever a noite quando chego do trabalho.

O último capítulo está bem adiantado, achei que daria para publicar essa semana, mas meu filho de 6 anos adoeceu e precisou ser internado, então acho que não vai dá.

Peço desculpas a todos, sei que aguardam pelo final da história de Jade e Júnior e vocês o terão ... em breve.😄

Fiquem com uns trechinhos do capítulo final.

                       ❤
— Lião, lefante, acaco... — olhando encantado para as gravuras em seu copo, Benjamin fala o nome dos animais, ao mesmo tempo em que seu dedinho aponta para eles.
                       ❤
Rose, já cansada de dizer que o amava e que era ele que ela queria, tomou uma decisão incisiva na época: cancelou o casamento, já marcado há meses.
                      ❤
Mãeee! Paaaii! — Amanda nos chama eufórica, vindo correndo de mãos dadas com o Enzo — Enzo chegou! Olha ele aqui!
                      ❤

Volto em breve!
Beijos😘

Deixa-me te amar!(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora