6-Estou apaixonado por sua melhor amiga.

9.4K 688 66
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÚNIOR

Na manhã seguinte...

— Bom dia Rose! Já está de pé? Que horas você chegou do hospital? — Sento e pego um pedaço de torrada com geleia que ela tinha colocado na mesa.

— Cheguei às 23:30h. Você estava no seu quarto e não quis te incomodar. Acordei cedo porque hoje é o dia do meu plantão, meu só não, o da Jade também. — Rose diz, saboreando o café cappuccino com torrada — Por que dormiu essa noite em casa? Aconteceu algum problema com você e a Isabela?

— Discutimos, como sempre. Ela com essa mania de pensar que é a minha dona, que sou sua prioridade...estou de saco cheio!

— Meu irmão me desculpe a sinceridade, mas a culpa é sua! Você acostumou ela muito mal, agora aguente as consequências.

— Você e suas verdades ditas na cara. Já te disseram que a verdade dói?! — Sorrimos, enquanto dávamos um gole no café.

— Nossa discussão está sendo sempre pela mesmo motivo. Ela insiste em marcar a data do nosso casamento e eu já disse que não estou com pressa alguma para isso. Fica dizendo que é porque eu não a amo mais, que tenho outra...Não estava com paciência para ficar me explicando a noite toda, então resolvi vir dormir em casa.

— Já imagino a quantidade de ligações e mensagens que recebeu esse seu pobre celular, ele que tem aguentado a carga maior das loucuras da sua noiva. — sorri — Como conseguiu dormir com ela enchendo o seu saco?

— Na última ligação que ela me fez, consegui convencê-la de dormir e que conversaríamos melhor no outro dia. Prometi que dormiria lá essa noite. — dou de ombro.

— Você e essa sua mania de passar pano morno nas loucuras dela, quero ver até onde vai suportar. — pega o celular em cima da mesa e digita uma mensagem — Júnior...você precisa tomar uma decisão ou então vai viver para sempre com uma mulher que mal deixa você respirar.

— Você está coberta de razão, mas não se preocupe, pois tenho refletido muito sobre essa situação, principalmente nas últimas semanas, algo me deu forças e motivos para isso.

— Xiiiiii isso tá me cheirando a mulher nova no pedaço, mal chegou no Recife e já está conquistando corações irmãozinho. Não precisa ter segredos comigo, pode se abrir se quiser. Quem é? É alguém do seu trabalho? — Fala, olhando para o celular.

— Não! — nego, tentando buscar coragem para revelar que estou apaixonando-me pela a sua melhor amiga — É uma pessoa ao qual você conhece muito bem.

— Eu conheço? Júnior não me diga que você se envolveu com umas das minhas recepcionistas do consultório ou com alguma enfermeira do hospital?

— Calma! Suas recepcionistas e as enfermeiras não tem culpa de ter deixado minha mente e o meu coração confusos.

— Nossa! Então quer dizer que essa mulher te deixou sem órbita mesmo?! Me diga o nome dessa pessoa corajosa, porque para enfrentar a sua noiva precisava ter muita coragem viu.

Deixa-me te amar!(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora