Boa leitura!
JÚNIOR
— Jade... Nãããoo!! — grito, desesperado assim que saio do restaurante e a vejo deitada, inconsciente, no asfalto. Corro e abro caminho entre as pessoas que estavam aglomeradas ao seu redor — Meu amor.. não...não pode ser verdade. — ajoelho-me ao seu lado e seguro a sua mão — Por favor! Alguém chame o socorro! — peço angustiado, na esperança que alguma alma boa atenda o meu pedido — Meu Deus! Como isso foi acontecer?! — indago, beijando a sua mão, enquanto as lágrimas caem pelo meu rosto sem parar. — Uma ambulância! Por favor! — imploro aflito, levando a sua mão ao meu peito.
— Calma! Já chamamos o socorro. Ele já deve está chegando. — Um coroa de cabelos grisalhos diz, colocando a mão em meu ombro, assim que se ajoelha ao meu lado, tentando me acalmar — Vai ficar tudo bem! — ele fala, calmamente. Olho para ele tentando buscar em suas palavras e nos seus olhos a certeza que minha alma anelava desesperadamente... A vida de Jade e a do meu filho.
— Não! Não! Não! — escuto Rose gritar atrás de mim — Não pode ser... Minha amiga nãããoo! — chora, ajoelhando-se perto da Jade, do lado oposto ao meu.
— Rose! Não mexa nela! Precisamos esperar o socorro chegar. — Marcos fala, firme, quando percebe a mão de Rose se mover, nervosa, de um lado para o outro em cima da Jade, procurando um jeito para tocá-la.
"Graças a Deus ela está viva."
"Só não foi pior, porque vi quando conseguiu se esquivar um pouco do carro."
"O motorista bateu e fugiu, sem prestar socorro."
"O carro que bateu nela estava estacionado há quase uma hora na rua ao lado."
"Parece que o condutor era uma mulher, não deu pra ver direito, porque o vidro era escuro, mas acho que foi."
Escuto os comentários das pessoas ao redor, enquanto espero angustiado e ansioso pelo socorro. A Jade permanece imóvel no chão. Seu rosto pálido tem um corte na testa. O sangue escorre por sua bochecha e pescoço, deixando-me nervoso e com muito medo. Não sei a gravidade do acidente, nem se ela e o nosso filho estão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te amar!(Finalizada)
Romance#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de uma família humilde, seus pais a educaram de forma rudimentar. De uma personalidade branda e passiva...