29-Decisões.

6.5K 528 117
                                    

"São nossas decisões, são nossas escolhas

e nossas atitudes...

...que vão determinar o

rumo dos acontecimentos"


Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADE

— Não posso acreditar! Fred e a... — encosto na parede quando sinto que vou cair.

— Jade o que houve, você está bem? — pergunta Clarice, me segurando.

— Por favor Clarice, me tira daqui!

— Mas o que houve? Você está tremendo! — diz segurando a minha cintura e me levando para a varanda da casa.

— A sua mãe...a sua mãe! — repito chorando — Ela precisa tomar o remédio e eu não levei a água que ela me pediu.

— Jade, não se preocupe com a mamãe. Papai sabe todos os horários dos remédios dela, com certeza ele vai levar para ela. Agora me diz o que está acontecendo, porque está tão nervosa?

— Clarice...eu...não sei se...consigo falar tudo agora. — choro — Preciso que me leve de volta para a casa dos meus pais.

— Não vou deixar você ir embora desse jeito. Vou levar você para a minha casa, que acabei de comprar, fica há quinze minutos daqui. Meu marido está lá, organizando algumas coisas. Assim, poderá se acalmar e  me contar o que está acontecendo.

Apenas digo que sim com a cabeça. Precisava de alguém para conversar. A Rose estava a quilômetros de distância e o que acabei de descobri, não se conta por telefone.

Nunca tinha visto Clarice dirigir tão rápido como hoje, em menos de dez minutos estávamos em frente a sua casa. Assim que entramos, seu marido vem ao nosso encontro. 

— Essa é a Jade amor! Ex-noiva do Fred. — ele dá um beijo em sua boca e depois me cumprimenta.

— Oi Jade! Prazer te conhecer! — diz com um português difícil de compreender.

— O prazer é todo meu. — sorrio, enquanto aperto a sua mão.

— Estamos no quarto amor...Conversa de mulheres. — pisca o olho para ele, enquanto me puxa pelo braço.

Sentamos na cama e lhe conto tudo detalhadamente. Assim como eu, ela fica abismada com a falta de caráter do Fred e da Isabela.

— Como o meu irmão e essa mulher, foram capazes de fazer isso?! Colocar em jogo a vida de uma criança, como se fosse um objeto qualquer, envolvendo todos em uma mentira terrível, num intuito de prejudicar a sua felicidade Jade. O que pretende fazer?

Deixa-me te amar!(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora