22-Amor a toda prova.

6.7K 513 102
                                    

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADE

— Não acredito que Júnior foi tão burro assim! Como pode transar com a chiclete sem se prevenir?! — indaga Rose, enchendo as nossas xícaras de café.

— Ele disse que não sabe como isso foi acontecer, já que a própria Isabela sempre deixou bem claro, para ele, que ser mãe estava fora dos seus planos e que sempre a viu preocupada em tomar o anticoncepcional. Ela podia esquecer de tudo, menos isso. — Coloco o adoçante no café.

— Ainda, continuo achando ele burro! — ela enfia um pedaço de pão na boca.

— Rose!! Você é terrível.

— Para certas burrices, sim! — sorri — ele não podia ter confiado na carrapicho da Isabela.

— Você e essa mania de apelidar as pessoas. — Levanto da mesa, para tirar o pão da sanduicheira.

— Só faço isso com quem não tenho afinidades e tiram-me do sério. Olhe você? Sempre a chamei pelo seu lindo nome. — Gargalha.

— Você não sabe como sinto-me aliviada ouvindo isso. Não quero nem imaginar como seria o meu. — Sorrimos.

Sabia que tinha tomado a decisão certa em ir direto para casa de Rose. Ela fazia-me esquecer os problemas, um pouco, com seu jeito engraçado de encarar as coisas.

Eu adoro isso nela!

— Garanto que não será difícil arrumar-lhe um. — Dá outra mordida no pão.

— Rose Muniz! Não atreva-se a dizer o que está em seus pensamentos sobre a minha pessoa. — Jogo um pedaço de pão em seu rosto.

— Juro amiga que nunca, nunquinha deixarei escapar o que permeia na minha cabeça. — Cruza os dedos e beija-os.

— Palhaça! — Sento-me à mesa.

O toque do meu celular em cima do sofá, na sala, quebra o clima descontraído em que estávamos.

Corro para pegá-lo.

Rose percebe a minha demora e grita da cozinha.

— Quem é Jade?

Continuo em silêncio.

Ela aparece na sala com o celular na mão. — Já sei...é o Júnior! Porque ele, agora, está ligando para o meu.

— Só vou atender se você permitir. — O celular estava tocando pela segunda vez.

Sento no sofá, antes de assentir.

— Atenda! — Meus olhos não saiam do celular em suas mãos.

Ela coloca-o no viva voz.

Meu coração dispara.

Deixa-me te amar!(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora