15- Não consigo esquecê-la!

8.1K 608 88
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÚNIOR

Estou viajando, hoje mesmo, para Fortaleza. Vou passar o final de semana lá.

Por favor...não quero que diga para onde eu fui, principalmente para Isabela.

Preciso desse momento, sozinho, para pensar sobre a bagunça que está a minha vida.

Vou aproveitar e visitar nossos pais.

Te amo Mana...bjs!

Digito a mensagem com pressa para Rose, antes de desligar o celular, entrar no carro e pegar a estrada. A conversa, o momento que tive, logo cedo, com a Jade fizeram-me entender e ter a certeza que eu a amava profundamente. Por mais que estivesse sofrendo com a sua indecisão, eu ainda a queria, a desejava.

Sua presença, sua voz meiga e seu olhar doce, conseguiam destruir qualquer orgulho, mágoa ou pensamento que eu estivesse tendo de esquecê-la. Bastava seus olhos fixarem os meus para o amor que eu estava tentando abafar, explodir como um vulcão em erupção.

Lutar para tirá-la da minha mente e do meu coração, estava sendo difícil e doloroso. Não estava achando a saída para amenizar a minha dor. A Jade não se decidia, a única saída que encontrei foi fugir...Fugir do seu doce olhar.

Ficar em Recife, implicaria da Isabela colar em meu calcanhar. Ela ainda não entendeu que não havia mais nada entre nós...continuava do mesmo jeito, ciumenta e possessiva. Não estava disposto a ficar, meu final de semana, recebendo mensagens e ligações dela o dia todo.

Estava na estrada havia quase uma hora. Olho para o relógio e vejo que já passa das dez horas. Chegaria em Fortaleza pela manhã, já que de Recife para lá são quase doze horas de viagem.

Não queria parar em nenhuma pousada para descansar. "Júnior a noite foi feita para dormir e não para viajar" As palavras do meu pai pairavam em minha mente enquanto dirigia. Estava cansado, eu sabia, mas o desejo de me distanciar, nesse momento, de Recife era o que eu mais desejava.

A BR-101 ligava Recife a Fortaleza em uma reta longa e escura, estava entrando em João Pessoa quando lembrei-me do celular, pego-o no banco do passageiro e aperto o botão de ligar. Percebo que tinha três ligações da Jade, ela havia ligado a mais de uma hora.

Vou direto para o wathsapp e verifico que ela tinha me enviado algumas mensagens. Abro rapidamente e leio.

Preciso falar com você sobre nós dois.

Por favor, assim que ver a mensagem, me retorna.

Ficarei ansiosa esperando.

Bjs...

Vi que a sua última visualização teria sido há menos de três minutos. Aperto a tecla de bloquei do celular com o coração quase saindo pela boca. Não queria e nem podia respondê-la naquele momento.

Deixa-me te amar!(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora