Boa leitura!
JADE
Algumas semanas depois...
Desde que Júnior me deixou no hospital, naquela tarde, não tivemos mais contato. Estava tentando levar a minha vida com a mesma rotina de antes, mas estava sendo quase impossível. Por mais que eu me esforçasse, ele não saia da minha cabeça e isso estava me deixando louca e confusa.
A ausência de Fred já não me incomodava tanto. Desde a festa de Rose só nos vimos algumas vezes, ele sempre com a desculpa que estava trabalhando demais.
Rose disse que a Isabela tinha chegado e que estava fazendo o possível para ter um bom relacionamento com a cunhada. Tinha percebido Júnior mais estressado e com menos paciência com a noiva. Achava que esse noivado não duraria muito tempo.
Disse que a sua casa estaria livre para nos encontrarmos as terças e quintas, pois eram os dias que Júnior dormiria com a sua noiva no apartamento dela.
Sempre nos reuníamos para trocarmos informações das gestantes, já que era Rose que fazia alguns partos das minhas pacientes.
— Jade te espero hoje à noite, às 19:00h. Saio do consultório as 17:30h, passo no mercado, compro alguma coisa para comermos e sentamos para acertar as cirurgias, tudo bem? — Rose fala comigo ao celular.
— Tudo bem! Até mais tarde...beijos! — confirmo minha ida até a sua casa e encerro a ligação.
Hoje, terça, é o dia da minha folga. É o dia que separei para fazer alguma coisa que gosto. Ler um livro, ir ao cinema, passear no shopping, afinal ninguém é de ferro.
Preferi ficar em casa lendo um livro de romance. Esse é meu gênero preferido para uma leitura deleite. Eu tenha vários na minha biblioteca particular.
Às 18:00h tomo um banho, me arrumo e saio direto para a casa de Rose. Estaciono o carro em frente a casa dela e vou direto tocar a campainha. Toco a campainha mais uma vez quando vejo que ela não me atendeu.
— Com certeza a Rose ainda não chegou — resmungo, após tocar pela segunda vez a campanhia.
Pego o celular e ligo pra ela.
— Rose acabei de chegar! Cadê você?
— Irei me atrasar só um pouquinho, entra e me espera que já estou chegando.
Lembrei que tinha a chave guardada na minha bolsa. Ela me deu depois que passou mal de madrugada sozinha. Abro o portão e entro para esperar Rose na sala.
Pego a agenda e fico fazendo algumas anotações. Escuto o barulho do portão e acho estranho, porque não teria dado tempo da Rose ter chegado.
Olho para a porta e não acredito no que estou vendo. Mas Rose não tinha dito que hoje ele não estaria em casa, porque dormiria com a sua noiva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te amar!(Finalizada)
Romance#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de uma família humilde, seus pais a educaram de forma rudimentar. De uma personalidade branda e passiva...