38-Eu amo amar você!(parte I)

7.5K 550 94
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADE

— Como você descobriu toda essa mentira Jade? — Rose pergunta, sentada à mesa, na cozinha do meu apartamento, comendo um sanduíche de queijo.

Depois de toda tensão na casa dela, ela decidiu vir comigo. Não era de se admirar, pois sempre fazia isso quando percebia que eu não estava bem e que precisava de um ombro amigo, mesmo que para isso tivesse que dispensar Marcos, seu noivo.

Tomo um gole do suco de laranja e respondo.

— Quando fui ministrar a palestra nesse final de semana em Garanhuns, a Clarice esteve na casa da mamãe pedindo-me para ir visitar a D.Nilza. Ela descobriu que eu estava na cidade e queria ver-me a todo custo. Foi quando...

Conto-lhe toda a história, da minha chegada a chácara dos pais da Clarice, ao retorno repentino de Júnior e me livrar das mãos do Fred.

— Nossaaa!! Estou admirada com a falta de caráter da Isabela e do Fred. A chiclete e o abutre unidos para destruir, eles bem que se merecem. Por isso que nunca gostei deles.— Rose diz, tirando as louças da mesa e colocando na pia.

— Rose... — sussurro, chamando-a.

— Oi! — ela responde, ainda de costas — Pela sua voz, sei que não está nada bem. — fala, virando-se para mim — É o Júnior, não é? — indaga, enxugando as mãos no pano.

Aceno com a cabeça que sim.

— Depois da notícia que vamos ser pais, que vamos ter um filho, acreditei que viria passar a noite comigo. — falo, desapontada.

— Eu te entendo amiga, levar um chute na bunda não é nada bom! — Rose diz sorrindo e sentando na cadeira à minha frente.

— Rose!! Você não tem jeito, não leva nada a sério. Só você mesma para tirar-me dessa melancolia. — sorrio, com a irreverência dela.

— Melancolia? E eu deixar meu noivo lindo e gostoso para estar aqui com você, não serviu de nada? — diz, cruzando os braços.

— Claro que serviu, sou muito grata por estar aqui. Mas...é porque eu queria passar a noite com ele, o desejo de amá-lo está me sufocando. — Benditos hormônios da gravidez — Infelizmente, você não é o Júnior, porque se fosse...

— Nem precisa terminar, porque já imagino o que estariam fazendo. Cuidado para não ter visões de ótica de tanto amor e querer me atacar, pensando que é ele. Eu não te perdoaria por isso. — diz, com a cara mais sínica que já vi.

É incrível...não existe tristeza perto dela.

— Só você para me fazer ri, diante de tantos acontecimentos ruins. — pego o celular em cima da mesa e olho para ver se há alguma mensagem do Júnior.

Deixa-me te amar!(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora