Boa leitura!
JADE
Quase dois meses depois...
— Bom dia meus dois amores! Vamos acordar, porque hoje faremos uma maratona. — Com os olhos pregados de sono, deitada na minha imensa e confortável cama, com o travesseiro entre as minhas pernas, porque só nessa posição Amanda me deixava dormir, Júnior acorda-me animado, entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
— Ah não amor! — viro-me para o outro lado, pego o travesseiro dele e coloco sobre a minha cabeça — Hoje é domingo e ainda dormimos tarde, esqueceu?! — choramingo, lembrando a ele a noite quente e maravilhosa que tivemos, e que em troca queria dormir mais um pouquinho.
— Não lembre a nossa noite, se não vou querer repeti-la. — ele coloca a bandeja na mesinha que tem no quarto, deita ao meu lado e abraça-me por trás, passando um dos braços, cuidadosamente, sobre a minha barriga.
— Prometo repeti-la se me deixar dormir só mais um pouquinho. — minha voz sai abafada, uma vez que o travesseiro ainda estava em minha cabeça.
— Sua proposta é tentadora. Você sabe que eu passaria o dia nesse quarto te amando. — ele tira o travesseiro da minha cabeça e vira-me, com cuidado, para ele. Seus lindos olhos me observam de um jeito apaixonado e seus lábios oferece-me um sorriso carinhoso — Mas, hoje desejo te levar para passear. Quero passar o dia com vocês duas e no final tenho uma surpresa dos vovós babões de Fortaleza e Garanhuns.
— Uma surpresa dos seus pais e dos meus? — indago, curiosa — O que eles estão aprontando, hein? — arqueio a sobrancelha, imaginando o que poderia ser.
— Saberá mais tarde! — ele sorri, e, carinhosamente, ajeita os fios do meu cabelo que estavam fora do lugar.
— Juro que não queria sair dessa cama agora — abro os braços me espreguiçando — e pelo visto Amanda também não, ela está tão quietinha aqui dentro. — falo, alisando a minha barriga — Acho que ela ainda dorme.
— Por isso não, o papai vai acordá-la. Bom dia minha menininha doce. — ele passa a mão em minha barriga várias vezes — Acorda porque temos várias coisas para fazer hoje e sua mamãe está cheia de preguiça — diz, com a boca pertinho à minha barriga.
Amanda permanece imóvel.
— Parece que não sou a única indisposta nesse domingo. — dou um leve sorriso, achando engraçado Amanda não se mexer nem um pouquinho com a voz do pai.
— Já sei... vocês duas combinaram, não foi? — Júnior coloca o ouvido em minha barriga, ansioso para sentir a nossa filha mexer.
— Uh-huh. — afirmo, adorando esse momento em família — Nós somos cúmplices, não é filha? Diga para o seu papai que estamos com muita preguiça para sairmos de casa hoje. — olho para a minha barriga, de quase sete meses, e a aliso com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te amar!(Finalizada)
Romance#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de uma família humilde, seus pais a educaram de forma rudimentar. De uma personalidade branda e passiva...