O capítulo onde o amor vence a indecisão!
Boa leitura!
JADE
Abre a minha blusa vagarosamente e antes de tirá-la por completo, beija, novamente, meus lábios com doçura. Apesar de saber que nos desejávamos a tanto tempo, não tínhamos pressa, cada minuto estava sendo vivido intensamente.
Puxa minha blusa e a deixa cair no chão, desliza as alças do meu sutiã e beija-me do ombro até o pescoço, são beijos apaixonados...são beijos molhados de desejo. Podia ouvir a sua respiração ofegante.
— Não acredito que você vai ser minha. — Sussurra no meu ouvido.
— Para sempre sua. — Respondo, quase sem ar em meus pulmões.
Não sei se iríamos conseguir nos controlar por tanto tempo. Era nítido o esforço que estávamos fazendo para irmos devagar.
Suas mãos descem pelos meus ombros, até o fecho do meu sutiã e abre-o sem muito esforço. Meus seios nus, recebe o toque delicado de suas mãos. Deixo sair um gemido de prazer.
— Você não sabe como eu desejei tocá-los. — Olha em meus olhos cerrados de desejos.
Estremeço em seus braços, meus mamilos pressionam contra o seu peito, enquanto passava a língua por toda a linha do meu pescoço, até que mergulhou a sua boca na minha. Agora ele já não estava a saboreando suavemente, sua língua dominava a minha, seus dentes mordiscavam meu lábio superior e inferior.
Parecia que ele não podia ter o suficiente da minha boca e me beijava com sua língua, seus lábios, seguiu-me beijando de novo e de novo. Engasgo com o prazer quando provoca os cantos onde nossos lábios se encontram, quando ele chupou a minha língua com a boca, e, especialmente, quando marcou o meu lábio inferior com os dentes.
E então faço o mesmo com ele, beijo-o de um jeito que jamais teria beijado alguém antes, com tanto amor, desejo e paixão.
"Júnior" Seu nome sai dos meus lábios, quando a sua língua percorre os meus seios, primeiro um, depois o outro. Segura a minhas costas com uma mão, leva-me contra ele, com a outra segura a minha nuca e puxa-me para a sua boca, provando-a, chupando-a como se nunca fosse se saciar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te amar!(Finalizada)
Romance#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de uma família humilde, seus pais a educaram de forma rudimentar. De uma personalidade branda e passiva...