Capítulo Bônus- Mudar é possível.

4.6K 423 146
                                    

JADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADE

— Bem que poderiam ter colocado Arthur para entrar com Amanda e não com o Enzo. — Júnior reclama, enciumado, assim que ver a nossa filha entrar na igreja abraçada ao loirinho — Sinto um aperto no peito toda vez que olho para esses dois juntos e, ainda por cima, percebo um cuidado excessivo de Amanda com ele.

—  Meu amor... deixe de ser ciumento. Está vendo coisas que não existem. — digo baixinho, sem tirar os olhos das duas miniaturas de noivinhos entrando na igreja. Amanda veste um vestido rodado na cor pérola com alguns detalhes prata e tem um lindo arranjo de flores em seu cabelo, já Enzo veste smoking preto, gravata de borboleta, com faixa na cintura e tem o cabelo perfeitamente penteado. Os dois são lindos, mas hoje estão deslumbrantes. — Eles são apenas crianças e não se esqueça que são primos. — sorrio, enquanto aceno para eles com a mão, assim que passam por nós. Amanda, como sempre, está com um largo sorriso no rosto e Enzo, tentando superar seu jeitinho tímido, sorri discretamente.

— Ah tá... Até parece que primos não namoram! — Júnior retruca — Eles também se apaixonam, namoram e casam, ou por acaso nunca soube disso, amor?

— Hã-ram... — concordo, sem desviar o olhar dos dois chegando ao altar — Mas, também já vi ao contrário. Eles crescerem super amigos e cada um fazer a sua vida. Agora deixa de ser um pai ciumento e presta atenção na cerimônia. — peço, sem dá muita atenção ao seu cuidado exagerado com a filha.

— Mas ainda acho que Amanda deveria ter entrado com Arthur e não com o Enzo. Vocês só fazem coisas com os dois juntos. Vai pra o shopping, os dois juntos, tomar banho de piscina, os dois juntos, vai para escola, os dois juntos e agora o casamento, os dois juntos. — ele questiona, sem aceitar a aproximação exagerada dos primos.

Bom... nisso tenho que concordar com ele. Amanda e Enzo não fazem nada sem estarem juntos. Os dois não saem se um não puder ir. No fundo até eu percebo uma forte ligação entre os dois. Vamos ver onde tudo isso vai dar.

— Isabela e Lucas fizeram questão que os dois  entrassem no casamento deles. Não poderíamos negar isso a eles. — explico e, logo, a marcha nupcial é tocada pelo violoncelista. Todos direcionam a atenção a entrada da igreja. Isabela está ao lado do meu pai, visivelmente emocionada. Ela agora tem uma família que a ama de verdade e ela tem retribuído, mesmo que modestamente, todo carinho que tem recebido.

— Futuramente vocês vão ver que meus cuidados com esses dois são pertinentes. — Júnior sussurra em meu ouvido.

— O que é que meu irmão tanto fala e faz careta ai, hein? — Rose pergunta, assim que para ao nosso lado.

— Eu já até deduzo o que seja. — Marcos, completa se aproximando com a pequena Lorena. Ela está linda com seu vestido rosa, com borboletas coloridas e um laço na cabeça na mesma estampa — É sobre a Amanda e o Loirinho, não é? — Marcos diz sorrindo, enquanto coloca a pequena Lorena sentada no banco.

Deixa-me te amar!(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora