Agradecimentos

181 32 21
                                    

Muito obrigado a todos os leitores e leitoras que me acompanharam por mais um livro. Agradeço pelos votos, comentários, pela leitura e carinho de vocês.

Espero realmente que a história tenha sido proveitosa e divertida. Se você realmente gosta do meu trabalho, que tal compartilhar o livro nas suas redes sociais?

O Wattpad é cheio de ferramentas de compartilhamento. Ainda sou um escritor iniciante, até mesmo nessa plataforma não sou famoso ainda. Então, o seu compartilhamento me ajuda muito.

Ah! E já tenho livro novo planejado em breve. Esse, porém, não será de suspense, pois estou precisando de um pouco de férias de tanto sangue, crime e assassinatos. 😜

Será um romance... mas de modo algum será uma historinha boba água-com-açúcar. Na verdade, vou falar de outro assunto mais espinhoso do que beijinhos e declarações de amor: fidelidade, desejo e traição.

Planejo lançar no dia 22 de junho. Sim, o prazo é grande, porém uma boa história tem que ser muito bem planejada, não é mesmo?

Então, que tal adicionar o novo livro à sua biblioteca. Daí, quando saírem os capítulos, vocês recebem as novidades em primeira mão.

Segue a sinopse:

Anatomia da Infidelidade

Laila é uma jovem estudante que vive no interior do Paraná, onde cursa a faculdade de medicina. Longe de sua cidade natal, a moça teve que dividir um apartamento com o seu namorado Lucas.

Nova demais para conviver como se fosse casada, essa universitária viu seu relacionamento cheio de paixão pouco a pouco ser corroído pela monotonia da rotina. Tudo, porém, estava prestes a mudar com o aparecimento do jovem e belo professor Fernando.

Laila, entretanto, vai descobrir que a traição tem um preço, pois esse ato vai atingir não apenas o seu companheiro. Afinal, no jogo do amor, todos podem ser devastados quando alguém lança a carta da infidelidade.

*** CAPA PROVISÓRIA ***

*** CAPA PROVISÓRIA ***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Parente Serpente [Livro Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora