Escola?

1.4K 61 50
                                    


Olá meus amores, estou postando hoje, porque tive algumas ideias e quero a opinião de vocês.
Bom, comentarei isso no final do capítulo... aproveitem :)

_______________________________________

POV DEAN

   Ontem acabei discutindo com os gêmeos, Joey decidiu me responder mal e Tyler insistiu em algo que ele realmente não precisa saber.
   Os meninos não sabem, mas estamos sendo investigados. Tudo por causa da “Visitinha” deles na delegacia. Como eu suspeitava, isso atraiu um pouco de atenção indesejada para nossa família.
   Nessa vida de caçador, as coisas nunca são fáceis. Sempre estamos onde há mortes, e mesmo que não sejamos os assassinos, acabamos por virar os suspeitos habituais. Além de Sam e eu termos algumas violações em túmulos. Claro que fizemos isso para nos livrar de alguns fantasmas, mas o delegado não sabe disso. Ele acha que somos uma família de malucos... Não sei como vamos sair dessa.
  — Dean? -Ouço Sam me chamar.
  — Entre Sammy...
   Meu irmão entra em meu quarto e se senta ao meu lado.
  — Precisamos conversar sobre Joey.
  — O que ele fez dessa vez? -Pergunto com um suspiro.
  — Não se irrite ok? Eu acho que o garoto precisa de uma distração, por isso está tão... Hiperativo.
  — O que ele aprontou Sammy?
  — Digamos que papai castigou nosso pequeno encrenqueiro... Ele acabou discutindo com papai e você sabe que John Winchester não leva desaforo para casa.
   Respiro fundo. Papai é muito mais severo que eu, espero que meu filho esteja bem...
  — Ele foi muito duro com ele Sam?
   Meu irmão solta um suspiro.
  — Você sabe como papai é Dean...
  — E qual foi o motivo da discussão?
  — Joey estava assistindo TV, papai queria ver o jogo. Seu filho disse que ele estava assistindo e ninguém iria mudar de canal. -Joey é bem insolente quando se propõe-  Papai disse que era o jogo mais importante da temporada, Joey rebateu...Os dois entraram em uma discussão. No final Joey acabou mandando papai ir se ferrar. E o resto você já imagina como foi...
  — Aii Sammy, eu mato esse garoto! Ele não pode falar assim com os mais velhos!
  — Calma Dean... Papai já se encarregou de deixar isso bem claro ao garoto... O que eu quero dizer é que Joey precisa se distrair. Ele precisa sair desse bunker e ter contato com outras pessoas.
  — E o que você sugere?
  — Que ele frequente o colégio... Junto com Ty.
  — Não Sam! Ele pode fugir ou Keyzel pode encontra-lo. Aqui no bunker ele está seguro!
  — Dean se ele realmente quisesse fugir já teria fugido. Ele teve muitas chances de fazer isso e não o fez. Keyzel não deu sinal de vida até agora. Não podemos deixar o garoto trancado a vida toda.
  — Se ele for ficar seguro, por mim tudo bem ele ficar trancado aqui.
  — Não seja teimoso meu irmão... Tyler vai estar com ele, e nós iremos leva-lo e busca-lo. Os vampiros não são loucos de invadir uma escola e chamar tanta atenção. Além do mais, você sabe que eles preferem sair pela noite.
  — Isso não quer dizer que eles não possam sair de manhã Sammy.
  — Mas é algo realmente difícil de acontecer Dean... E você sabe disso. Joey precisa socializar com as pessoas. Ele precisa conhecer outros ambientes.
   Respiro fundo... Eu sei que meu irmão está certo. Mas tenho medo de perder Joey... Tanta coisa pode acontecer, meu filho é um ótimo garoto, mas parece ter um imã para confusão. Ele é rebelde e gosta de desafiar os outros. E Keyzel ainda está por aí... Tenho medo de perde-lo novamente.
   Talvez eu deva seguir o conselho de Sam, Joey precisa conhecer outras coisas, e não podemos parar nossas vidas por causa de Keyzel e os outros.
  — Tudo bem Sammy, você venceu. - Me levanto ganhando um sorriso sincero por parte do meu irmão manipulador -Vou ver como meu garotinho está... Obrigada pela ajuda Sammy.
  — Disponha...
   Caminho em direção ao quarto de Joseph, a porta está fechada. Toco um par de vezes mais ninguém atende. Resolvo entrar e me surpreendo ao ver Tyler aqui. Joey está deitado de bruços sobre a cama, com o rosto escondido no travesseiro. Ele está chorando bastante, e isso parte meu coração. Ty está sentado ao seu lado, fazendo pequenos círculos em suas costas, tentando acalma-lo. Ao me ver, meu filho se sobressalta um pouco, aposto que não ouviu eu chamando segundos atrás.
  — Papai... -Murmura e ao ouvi-lo Joey se move na cama, tirando o rosto do travesseiro e me mirando nos olhos. Os seus estão vermelhos e repleto de lágrimas. Sua face toda esta assim -Papai me diga que não veio brigar com ele. John já fez isso! -Indaga Ty em defesa do irmão.
  — Calma Ty... Eu só vim ver como seu irmão está.
  — Você não vai me bater também?
  — Não campeão... Eu prometo.
   Me aproximo dos dois e me sento em sua cama. Joey não demora para pular em meus braços, afundando o rosto em meu peito e chorando alto.
  — Hey... Já passou filho...Já passou...
  — Tá doendo... -Se queixa baixinho. Vejo como Ty se levanta cuidadosamente e deixa o quarto, nos dando mais privacidade. Eu achei bonita sua atitude, querendo consolar o irmão...Foi muito nobre da parte dele.
  — Eu sei... Mas agora papai está aqui tudo bem? Já vai passar. -Suavizo a voz e acaricio seu cabelo com carinho. Por alguma razão isso sempre acalma os gêmeos.
   Fico com ele por quase meia hora, o abraçando protetoramente e sussurrando palavras doces. Até finalmente seu choro cessar.
  — Filho... Seu avô pegou muito pesado?
  — Um pouco... Mas não é por isso que eu estou chorando. Eu aguento muito bem uma surra grande papai. -Sussurra, brincando com o botão da minha camisa.
  — Porque estava chorando tanto então? -Pergunto curioso.
  — Acho que John não gosta de mim... Ele me bateu e depois me mandou para o quarto. Me mandou ficar aqui pelo resto do dia... Ele foi muito frio... -Murmura com a voz baixinha. - E a dor também contribuiu um pouquinho.
   Aperto mais o abraço ao ouvi-lo. Papai sempre teve esse jeito frio, ele não costuma consolar ninguém quando o castiga. Segundo ele, isso estraga as crianças.
   Agora com Tyler é um pouco diferente. Foram raras as vezes que ele castigou meu pequeno, e assim como Joey, ele não lhe consolou. Agora quando eu castigo meu loirinho, papai é o primeiro a ir mima-lo.
  — Filho, seu avô te ama. Assim como todos nós. Aquele é apenas o jeito dele. Não se preocupe com isso okay?
   Ele nega com a cabeça.
  — Não papai, ele realmente não gosta de mim. Já fazem pouco mais três semanas que estou aqui e em todo esse tempo, John mal conversou comigo. -Confessa com a voz chorosa.
  — Hey campeão... Não chore. Seu avô te ama, o problema é que ele não sabe como demonstrar isso.
  — Você acha mesmo papai?
   Joey me encara nos olhos, odeio tanto vê-lo chorar....
  — Eu tenho certeza campeão...
   Joey exibe um sorriso fraco e se acomoda em meu peito.
   Depois de alguns minutos ele se senta na cama e faz uma careta, passa a mão pelos olhos tentando limpar os resquícios das lágrimas que havia derramado.
  — Joey... Deixa eu ver como está. -Falo ao ver como ele não para quieto na cama. Tudo bem que deveria estar doendo, mas não a esse ponto.
  — Ver o que?
  — Onde seu avô castigou.
   Joey hesita por alguns segundos antes de assentir com a cabeça e se levantar, ficando diante de mim. Se vira um pouco e abaixa a calça que está usando. Me surpreendo ao ver o estado do seu traseiro. Está muito vermelho, em alguns locais mais que outros. Espero que não forme hermatomas... Porque papai tem que ser tão duro? Odeio que castiguem meus filhos, ainda mais quando fazem isso!!
   Observo também algumas marquinhas que logo identifico. Papai não lhe castigou com a mão.
  — Joey... Seu avô te castigou com o que? -Tento controlar meu tom irritado.
  — Com o chinelo... Já posso subir a roupa papai?
  — Pode sim filho. -Respiro fundo, há algumas marcas da sola do chinelo em sua pele. Algumas listrinhas pequenas. Não acredito que papai fez isso! Deve estar doendo horrores. Como ele pode fazer isso com o meu filho?
  — Campeão, tome um banho na água fria, que irá doer menos tudo bem?
  — Tudo bem...
  — Espero que pense bem antes de faltar ao respeito com alguém mais velho Joey. Você não pode mandar seu avô se ferrar.
  — Eu sei...Ele deixou isso bem claro não acha?
  — Eu vou descer para ver como papai está. Daqui a pouco volto, precisamos conversar.
  — Sobre o que? -Pergunta desconfiado, tirando a camisa.
  — Depois a gente conversa filho... Agora vai lá tomar seu banho que eu deixo sua roupa sobre a cama okay?
  — Okay papai... - Ele me dá um rápido abraço e sai rumo ao banheiro.
   Escolho uma roupa suave, uma boxers preta, a calça vermelha de um dos seus pijamas e uma camisa preta e larga. Do tipo que ele gosta.


_______________________________________

Bom, qual a minha ideia? Eu vi algumas fics em que os autores fizeram uma Q&A, e bom, eu achei bem interessante. Então pensei em fazer uma aqui também... O que vocês acham?
Meus amores do Spirit já aceitaram, então postarei lá, agora quero saber se vocês querem também...
Caso a resposta seja sim, vou pedir que mandem suas perguntas desde agora, pois estou começando a trabalhar no capítulo... Vocês podem fazer​ quantas perguntas quiserem, para: Dean, Sam, Tyler, Joey, Joey, Keyzel... E clado, para a autora aqui kkkk
Bom, acho que é isso.... Se vocês não quiserem, não tem problema, eu posto somente lá. Caso queiram, bom deixem suas perguntas nos comentários :)
Adoro vocês, bjoss e abraços!!
Ps: Agradeço pela atenção :)

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora