Um dia difícil

1.8K 68 37
                                    


Olá meus amores, aqui está o capítulo novo, espero que gostem :D

Desejo um feliz dia das mães para todas as mamães e futuras mamães que estão lendo isso! Um grande abraço para todas vcs!


_____________________________________________________________________________



POV Dean


Mando os meninos entrarem em casa enquanto estaciono o Chevy na garagem. Estou irritado. Já não bastava os dois terem me desobedecido e ainda por cima decidiram fumar também? Se tem uma coisa que não vou permitir é que meus filhos entrem nessa... Eu não esperava isso deles... Nunca.

Entro no bunker e vejo que os gêmeos não estão na sala, respiro fundo antes de gritar por eles:

— TYLER E JOSEPH WINCHESTER, QUERO OS DOIS AQUI EM BAIXO IMEDIATAMENTE!

Cinco segundos depois os vejo no alto dá escada, Tyler parou apertando o corrimão de forma nervosa. Joey parou logo atrás, ele não desviou o olhar em nenhum momento.

— Desçam aqui.

— Mas você está muito bravo papai...

— E com razão não é Tyler? Como você estaria se descobrisse que seus filhos, que supostamente deveriam estar em casa, foram presos por serem pegos pichando propriedades alheias e fumando a merda de um cigarro? -Questiono de forma severa.

Tyler dá um passo para trás ficando cabisbaixo.

— A ideia do cigarro foi minha... Não culpe o Ty por isso. -Indaga Joey, tentando bancar o valente e defender o irmão. Eu até admiraria essa atitude, em qualquer outra situação. Mas não nessa.

— Eu não quero saber de quem foi a ideia Joseph. Os dois agiram mal e serão castigados por isso. Desçam aqui! Mas antes, Tyler vai buscar a escova. – Meu filho morde o lábio inferior, mas concorda positivamente com a cabeça finalmente decidindo me obedecer.

Joey desce as escadas sem pressa alguma, até finalmente chegar perto de mim.

— Joey, como você conseguiu comprar esse cigarro?

Ele da de ombros.

— Eu não comprei... Eu peguei da prateleira.

— Você roubou?

Joey assente positivamente.

— Você sabe que roubar é errado não sabe Joseph?

— Não é errado Dean... Isso é apenas um conceito que a sociedade cria...Keyzel me disse isso, disse que eu posso ter o que eu quiser.

Não posso ficar bravo com ele por causa do roubo, Joey foi ensinado a pensar dessa forma, mas tarde conversarei com ele sobre esse "Conceito" equivocado que colocaram em sua cabeça.

Tyler desce as escadas com a escova em uma das mãos, me entrega o objeto sem vontade nenhuma. Ele está inquieto...

— Muito bem, vocês tem noção do que acabam de fazer?

— Desobedecemos... – Murmura Ty.

— Fugimos... – Continua Joey, colocando as mãos para trás.

­— Pichamos e fumamos. – Os dois falam ao mesmo tempo, o que me surpreende bastante. Isso é tão novo para mim, os dois são idênticos e falando ao mesmo tempo, torna tudo mais confuso ainda.

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora