Espero que gostem do capítulo meus amores. Comentem se puderem :)
_______________________________________
POV Tyler
A casa de Freddy está lotada de adolescentes, todos dançando, bebendo e se divertindo muito. Muitos estão se pegando, casais se beijando é o que não falta. Os pais de Freddy estão viajando, o que é perfeito para a ocasião, o pessoal conseguiu whisky e cerveja...e a maioria deles já estão bêbados.
Dean me mata se souber que eu também bebi, foi apenas um copo de whisky, mas já conta.
Me lembro de quando bebi pela primeira vez. Eu tinha onze anos, vi que eles haviam comprado cerveja e haviam guardado na geladeira.
Decidi provar e até consegui beber um pouco, mas me lembro de achar o gosto horrível. Dean me pegou no flagra e ficou uma fera comigo. Recebi um castigo dos grandes aquele dia.
Suspiro, não quero pensar nisso. Dean não está aqui, não esteve no jogo e não está agora.
Por mais que eu tente me convencer disso, não consigo beber mais que isso. Não quero... não hoje.
–Ty? -Escuto uma voz suave e feminina me chamando, conheço essa voz. Me viro e vejo Emanuelle, a garota mais linda da escola em minha opinião. Ela fica na biblioteca nas horas vagas, sempre vou lá para vê -la...mas nunca nos falamos cara a cara. Emanuelle tem o cabelo ruivo e ondulado, é um pouco cumprido, chegando até o final das costas. Ela tem uma franja de lado e os olhos castanhos escuro. A pele é clara, e ela tem um corpo maravilhoso, curvas bem definidas. É mais baixa que eu, deve tem por volta de 1,60 de altura, senão um pouco menos.
–Oi...
–Você jogou muito bem hoje sabia? -Diz ela com um sorriso nos lábios. Que sorriso lindo...
–Então você prestou atenção em mim hoje? -Indago sorrindo também. Ela ri e se aproxima de mim, apoiando o corpo contra a grade da varanda, e ficando ao meu lado.
–Eu sempre presto atenção em você.
Sua frase me surpreende.
–É bom saber que não se trata de algo unilateral.
Ela me mira surpresa, e logo sorri. Seu jeito tímido faz meu coração acelerar.
–Você está bem? -Pergunta ela, e parece preocupada.
–Porque a pergunta?
–Sei lá... você está diferente hoje...parece um pouco triste.
Então ela percebeu? Pensei que eu fosse um bom ator.
–Eu sei o que está pensando...eu não tenho motivos para estar triste não é? Afinal ganhamos o jogo...
–Eu nunca pensaria isso... não sei nada sobre você, Tyler você pode ter um milhão de motivos para estar triste agora.
A encaro, ela não é superficial como as outras...e parece me entender mesmo sem saber o que se passa comigo.
–Na verdade tenho apenas um...mas isso não vem ao caso. -Digo forçando um sorriso, não quero falar sobre Dean agora.
–Tem certeza que não quer falar? -Pergunta ela, encostando o braço no meu...Seu toque faz meu coração acelerar ainda mais.
Não tenho tempo de responder, porque nesse momento Freddy aparece com um copo de Whisky na mão.
–Hey cara, a galera vai brincar de verdade e desafio.. vêm, eles estão te procurando. -Diz Freddy puxando meu braço para eu acompanha-lo. Blaine está com ele..meu amigo não bebe álcool, portanto deve ser o único que não bebeu uma gota de álcool em toda a noite, estou desconfiado que Manu também não tenha bebido...mais não tenho certeza.
Em um gesto rápido agarro sua mão, ela tem um anel no dedo polegar e uma pulseira de couro no pulso. Esses detalhes me encantam ainda mais.
–Você vêm não é?
–Você gostaria que fosse? -Pergunta ela, novamente com seu jeito tímido.
–Eu adoraria Manu.
Ela sorri e aperta minha mão. Corremos para a sala, onde um grupo de pessoas estão reunidos, nos esperando. A maioria faz parte do time de futebol. Me sento e Manu se senta ao meu lado, segundos depois sinto o celular vibrar, pelo identificador vejo que se trata de papai. Agora ele me liga? Não penso atender. Desligo o celular e volto a guarda-lo no bolso. Freddy roda a garrafa, começando o jogo.POV Dean
Ligo para Tyler pela vigésima vez, e novamente vai direto para caixa postal. A primeira vez que liguei chamou, mas depois já começou a ir direto para a caixa postal.
Lanço um olhar para Joseph que ainda está sentado no sofá, ainda não decidimos o que fazer com ele, como lhe soltar para que ele possa tomar banho se o garoto vai tentar fugir?
Sam está de olho nele e papai subiu para descansar um pouco, segundo Sam ele está duas noites sem dormir nada. Foi difícil faze-lo subir, ele está preocupado com Tyler e com Joey, mas eu consegui distrai-lo, dizendo que podemos dar conta de Joey e que Ty deve estar com os amigos.
Joey está sob controle, o que me preocupa é Tyler. Meu filho sempre avisa quando vai chegar tarde, ou liga pedindo permissão. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Algum inimigo pode tê-lo encontrado e...ah chega! Não quero pensar nisso. Já está escuro e as estrelas já estão efeitando o céu, eu vou procurar meu filho.
–Sam, eu vou procurar por Ty... não consigo ficar esperando de braços cruzados aqui.
–Mas o que eu faço com ele? O deixo sem banho mesmo?
–Você pode ajuda-lo com o banho Sammy... é o único jeito por enquanto.
–Dean! Ele não é nenhuma criança. -Diz meu irmão incrédulo com minha proposta.
–Joey você se importa?
–Nem um pouco...embora eu prefira tomar banho sozinho... -Diz ele com um suspiro. O garoto parece cansado.
–Então é isso... depois dê alguma coisa para ele comer e o faça descansar um pouco.
–Eu não quero descansar.
–Mas você vai... Sammy você pode cuidar dele para mim não é?
–Claro que sim Dean, não se preocupe com isso.
Lhe agradeço com o olhar, Sam é minha mão direita aqui...junto com Tyler é claro. Pego as chaves do impala e minha jaqueta de couro.
–Joey não dê problemas para o seu tio entendido?
–Você não manda em mim.
–Quer apostar que eu mando?
Por incrível que pareça ele não responde, apenas me mira com raiva.
–Valeu Sammy... prometo tentar não demorar.
Dizendo isso e sem esperar resposta vou direto para a garagem.
Tem mais de cinco carros aqui, tem também duas motos.
Os carros são clássicos...pensei em vender um deles e comprar um modelo novo para Tyler, ele ama carros tanto como eu. A diferença é que ele prefere os mais modernos... então resolvi fazer uma surpresa. Já encontrei até comprador.
Balanço a cabeça, tenho que me concentrar em encontrar meu filho primeiro. Acho melhor começar pelo colégio, eles devem saber alguma coisa.POV Tyler.
Decido ir para casa caminhando, a festa ainda não acabou, e pelo jeito vai durar a noite toda. Mas já está tarde e achei melhor ir para casa. Não há muitas pessoas nas ruas hoje, o que é estranho, porque não passa das onze da noite. Minha cabeça está doendo...No jogo me desafiaram e beber quatro garrafas de cerveja, pelo menos elas eram pequenas.
Embora eu não esteja bebado, estou um pouco tonto... Eu não queria ter bebido, mais não pude me negar na frente de todos.
Sinto a brisa fria tocar meu rosto, e enfio as mãos no bolso da blusa. Está frio.
Consegui me distrair com o pessoal da festa, com Manu. Conversamos um pouco hoje, descobri que ela toca piano e ama livros. Ela me passou seu número e devo admitir que isso me deixou muito feliz. Tive que sair de fininho da festa, ou o pessoal me impediria, por alguma razão eles parecem gostar da minha companhia. Ao contrário de Dean, que não hesitou em faltar ao meu jogo. Como ele pode fazer isso comigo? Papai sabia que esse jogo era importante para mim... Era para ser uma surpresa para ele...
Chuto uma pedra ao mesmo tempo em que um carro se aproxima de mim. Ao prestar atenção vejo que se trata do impala do meu pai... então deve ser ele. Como ele conseguiu me encontar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanficOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...