Encarando as consequências

2.8K 88 85
                                    

POV Tyler


   Tomo um banho demorado, não estou com pressa nenhuma para descer.
   Depois do banho visto uma calça branca de um dos meus pijamas e uma camiseta larga preta. Seco o cabelo e jogo a mochila de volta no armário. Os esconderijos mais óbvios são os mais eficientes.
   Desço as escadas ainda descalço e me dirijo a cozinha onde o resto da minha família está reunida.
  –Por que demorou tanto? Estávamos te esperando para jantar. -Reclama John, não respondo.
   Simplesmente me sento no balcão e começo a comer despreocupadamente.
  –Estou vendo que alguém está de mal humor... -Murmura tio Sam.
  –Se você estivesse prestes a receber uma surra também estaria de mau humor tio. -Indago voltando a encarar meu prato.
  –Tyler quer parar?
  –Parar com o que?
   Papai respira fundo e decide me ignorar. Isso só faz com que eu me irrite ainda mais.
  –Quer saber? Não quero mais comer. -Falo cruzando os braços. Sei que é infantil da minha parte fazer isso, mais não estou ligando.
  –Você não comeu quase nada...Termine seu prato vamos.
  –Me obrigue então. -Retruco e na verdade não estou pensando direito. Só estou bravo porque não quero que ele me bata. E quando eu estou bravo, acabo não pensando antes de falar.
  –Tyler não me provoque...
  –“Tyler não me provoque”, “Tyler, quer parar?” “Tyler precisamos resolver um assunto pendente”. Você é ridículo Dean! -Digo as primeiras frases tentando imitar seu tom. Me levanto do balcão bruscamente ao ver o olhar surpreso que ele me lança. Mais a surpreso dá lugar ao enfado.
   Sabiamente me afasto um pouco.
  –Repita o que você acabou de dizer. -Desafia ele se levantando e vindo em minha direção.
  –Qual parte? -Provoco em um tom vacilante. Estou começando a achar que talvez não seja uma boa idéia continuar com isso.
   Ele respira fundo e sei que está tentando manter a controle.
  –Tudo bem Tyler... Você se desculpa agora por esse comportamento, senta e termina seu jantar. E esquecemos o que acabou de acontecer aqui tudo bem? -Propõe Dean.
  –Eu não vou me desculpar por nada. Eu só disse o que penso. -Minto querendo irrita-lo. Eu não acho que ele seja ridículo, mais não vou voltar atrás no que eu disse antes -Suas regras são estúpidas assim como você!
   Essa última parte soou apenas audível, não era minha intenção que ele ouvisse. Eu não o acho estúpido de verdade, só estou zangado.
   Mais para o meu azar, Dean Winchester tem uma ótima audição.
  –Ok, pra mim já chega. -Ele me agarra pelo braço firmemente, me levando em direção a sala.
  –Dean, eu não...Eu não quis dizer isso... -Me apresso em tentar consertar a burrada que acabei de fazer.
  –Eu sei exatamente o que você quis dizer. -Indaga ele se sentando no sofá e me puxando para junto de si.
   Dean faz com que eu me tombe sobre suas pernas, segurando firmemente minha cintura.
   Sem dizer nada, deixa cair a primeira palmada.

PLASS

  –Ai! -Me queixo ele aplicou mais força do que aplica normalmente.

PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS aii PLASS Dean eu entendi PLASS

PLASS PLASS auu PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS

  –Do que você me insultou Tyler?

PLASS PLASS

   Sua pergunta vem acompanhada de mais duas palmadas. Pisco algumas vezes, tentando conter as lágrimas. Embora ele tenha diminuído a força, está usando velocidade. O que só piora minha situação.
  –... -Não quero responder, não acredito que realmente o chamei de estúpido...E ridículo.

PLASS PLASS

  –Aii...Eu te chamei de..De ridículo e estúpido. -Sussurro sentindo as lágrimas escaparem dos meus olhos -Papai... Desculpa, eu não disse por mal.
   Me queixo com a voz baixa.

PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS PLASS

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora