Olá amores!! Quero agradecer a todos os que comentaram no último capítulo! Eu não consegui responder graças a minhas "Maravilhosa" internet, que eu ainda não consegui trocar o modem :/
Mas logo resolverei esse problema e poderei responder normalmente, com a net assim fica difícil, fica dando erro e preciso ter muita paciência. Coisa que eu não tenho kkkk
Mas estou lendo os seus comentários, e fico realmente feliz em saber que estão gostando da fic! Digamos que estamos indo para a reta "Final", mas ainda ainda tenho muitas ideias para colocar aqui, o que dará alguns capítulos (Vários provavelmente) :)
Espero que gostem do capítulo e se for o caso, peço que comentem me dizendo, isso me motiva muito :D
Leiam as notas finais, tenho um aviso importante :)
Boa leitura a todos!--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Tyler
Ok, definitivamente eu estou ferrado. Como eu fui tão idiota ao ponto de acabar dormindo lá? Foi bom... Muito bom por sinal, mas agora estou prestes a ganhar uma bela surra também!
Isso é tão injusto, porque eu não posso simplesmente sair, namorar e voltar tarde? Daqui uns dias eu já terei dezessete anos!
— Eu quero uma explicação, e para o seu bem eu espero que seja boa Tyler, ou eu juro que você vai apanhar até esquecer o seu nome! - Ameaça ele com uma voz de dar medo em qualquer um. Confesso que sua frase me deixou um pouco assustado... Embora eu saiba que ele nunca ultrapassaria os limites comigo.
— Se eu falar... Você promete não se irritar? - Pergunto baixinho. Nem sei porque raios fiz essa pergunta, ele já está irritado! Pior impossível...
— Desembucha Tyler, e sem enrolação!
Chega, cansei de ouvir! Eu não fiz nada de tão errado assim, e acabo me deixando levar pela raiva:
— Não fala assim comigo! Eu não fiz nada de errado, porque está agindo como se fosse o fim do mundo?! Eu só sai para ver a MINHA namorada! Isso por acaso é pecado? Eu cansei de você me dizendo o que fazer Dean, cansei de ter que te obedecer sem reclamar! Quer me bater? Pois bem, fique a vontade! Eu não vou deixar de ver a minha namorada só porque você quer. Você não tem moral pra me exigir isso! Só porque você e Joey saíram metendo com vadias que mal conheciam e fazendo filhos como coelhos, não significa que acontecerá o mesmo comigo! E... - Paro de falar no momento exato em que sinto seu punho contra meu maxilar. Sinto uma ardência anormal no local... Ele me deu um soco?! Papai me me deu um soco no rosto?
O olho sem poder acreditar... Ele nunca fez isso antes... Nunca ergueu a mão para mim desse jeito... E como isso está doendo!
Sinto meus olhos marejados, Dean acabou de me dar um soco...
— Nunca mais fale assim comigo Tyler! Eu sou o seu pai e exijo respeito! Quem te deu liberdade para falar dessa forma comigo? E colocar o nome do seu irmão no meio? Isso foi golpe baixo... - Dean me olha sério - Suba e me espere em seu quarto.
Não espero ele repetir, passo as mãos nos olhos e corro em direção ao meu quarto. Me jogo na cama e passo a mão no maxilar dolorido... Isso foi uma das piores coisas que passei... Eu já irritei muito Dean, em diversas ocasiões, e ele nunca havia me dado um soco. Sempre me castigou daquela forma infantil, sobre o seu colo e com palmadas ou algo do tipo... Isso é tão estranho para mim... Eu não gosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanficOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...