Olá amores, essa é segunda parte de crossover. A primeira está na conta da "Vivi12Mikaelson" lá no spirit, deixarei o link nos comentários, aconselho que leiam primeiro ele, a fic dela é incrível :)
Caso alguém não consiga ler, não tem problema, vcs entenderão bem com esse capítulo :)
Escrevemos juntas e esperamos de coração que vcs gostem do capítulo!!
Ps: Sugiro que leiam primeiro a parte um, e depois voltem aqui :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV. SARAH
Acabamos de cantar os parabéns e chegou a hora de cantar. Poucas pessoas sabem mais eu amo cantar. As pessoas sempre dissem que minha voz é linda. Hoje vou cantar a musica "From January to January" da Roberta Campos. Eu e o Derek sempre cantávamos juntos em Beacon Hills, como ele é tímido ele não quis cantar na gente de todo mundo, mas tudo bem.
Sarah:
I can not look deep in your eyes
And to see the things that leave me in the air, leave in the air
The various phases, seasons that take me in the wind
And thinking slowly
Again, I had to run away.
I had to run, not to give myself
The crazy things that lead me to you
Make me forget that I can not cry
Matthew:
Look deep into my eyes
And feel the emotion that will be born when you look at me
The universe conspires in our favor
The consequence of destiny is love.
I will always love you
But maybe you do not understand
This thing to make the world believe
That my love will not be fleeting
I will love you from January to January
Until the world ends
Sarah:
Until the world ends
Juntos:
Until the world ends
Until the world ends
Eu fiquei surpresa quando ouvi a voz do Matthew, eu... eu não esperava por isso. E no final da musica ele me beijou! Eu fiquei sem reação na hora então o afatei.
- Não Matthew! Eu não posso fazer isso...
- Por que Sarah? Nós temos uma filha agora!
- Eu estou com o Derek agora... A nossa paixão já acabou! – Falo e desço do palco sem olhar para trás, eu sei que fui dura, mais eu não posso ficar com ele. Eu gosto do Derek!
POV Tyler
Passamos horas conversando entre nós, e acontece que a festa não foi como imaginei. Está sendo incrível! Arthur é um cara legal, assim como Hope e os outros. Falando nela... A menina está se pegando com o meu irmão, vez ou outra os pego dando uns beijos. Parece que eles se entenderam muito bem até. Só espero que papai não os veja.
— Hey, no que está pensando Ty? – Indaga Arthur, com uma taça de bebida em mãos.
— Bom, nesse momento estou pensando que é um saco ter tanta bebida a disposição, e eu não poder tocar nelas. –Respondo sorrindo de forma sarcástica. Papai poderia muito bem esquecer essas regras idiotas por uma noite.
Arthur me encara durante alguns segundos, como se estivesse pensando em algo. Aos poucos um sorriso surge em seus lábios.
— Tive uma ideia... E você vai poder beber o que quiser, desde que não deixe muito a mostra.
O encaro curioso, e ao mesmo tempo com certo receio. Dean me mata se descobrir que bebi...
— E o que seria? –Pergunto desconfiado. Um garçom passa por nós, Arthur pega uma das taças na bandeja e me entrega discretamente.
— Espera aqui, eu vou chamar os outros... Que tal fazermos uma "Reunião pequena" Somente nós...? Podemos fazer o que quiser sem nos preocupar que alguém vá nos descobrir.
Okay, isso é uma péssima ideia... Mas será divertido. Olho para os lados e não vejo nem sinal do meu pai ou do meu tio. Levo a taça aos lábios e bebo um gole.
— Mas para onde iríamos?
— Espera... – Ele se afasta alguns metros e volta acompanhado do resto do grupo: Liam, Lorena e Amanda. Logo pede mais um minuto e vai até onde Joey e Hope estão. Eles trocam breves palavras antes de se aproximarem de nós. Hope passa as mãos no cabelo e endireita um pouco o vestido.
— Espero que tenha um bom motivo para ter nos interrompido Arthur. – Reclama Joey, soltando um suspiro.
— Um ótimo motivo na verdade. Escutem só: Que tal sairmos daqui e irmos nos divertir do nosso jeito? Com música alta, bebidas e sem nos preocupar com adultos nos enchendo o saco?
— Parece uma péssima ideia! Dean vai acabar com a gente se sairmos sem avisar Tyler! Por acaso você concordou com isso? – Questiona Joey arqueando levemente uma de suas sobrancelhas. Okay, quando foi que o sensato aqui passou a ser ele?
— Ah Joey, não exagere... – Retruco meio sem jeito, não quero que eles pensem que papai nos trata como crianças ainda, apesar de já termos quase dezessete anos. Provavelmente eles possam sair e voltar quando quiserem, podem beber e fazer o que bem entenderem. Mas as coisas não funcionam assim com Dean.
— Exagerar? Isso não é exagero! Lembra o que aconteceu da última vez que você bebeu? Ou quando eu bebi? Tyler...
— Fale mais alto Joey, acho que as pessoas que estão lá no banheiro não puderam te ouvir! – Falo ironicamente, porque meu irmão falou realmente alto. Joey suspira e me encara durante alguns segundos... Logo encara os outros.
— Se formos... Irá valer a pena?
— Demais Joey. Iremos os divertir do nosso jeito... – Sorri Arthur.
— Tudo bem... – Joey sorri e abraça Hope pela cintura – O que acha de darmos uma escapada?
— Aposto que Sarah nem sentirá nossa falta... Ela está ocupada demais com os convidados. – Sorri a garota.
— E vocês, o que acham? – Pergunta Arthur, para Liam, Amanda e Lorena.
— Nem precisa chamar duas vezes, tô dentro! – Sorri Liam
— Eu também. – Diz Amanda animada.
— Se todo mundo vai, eu não sou boba de ficar pra trás. – Completa Lorena, sorrindo levemente.
— Perfeito!
— Mas não podemos demorar muito Arthur... Papai não pode nem sonhar que saímos sem permissão. – Falo sendo bem claro, não quero problemas para o meu lado.
— Oras Ty, o que ele poderia fazer se descobrisse? Te matar ele não ia...
— Você não conhece o nosso pai Arthur. – Zombo rodando os olhos. Matar Dean não ia, agora nos dar uma surra das grandes, isso com certeza. Claro que não irei responder isso em voz alta, ninguém precisa saber.
— Ah Tyler, você aceitou isso, agora não reclama. – Indaga Joey.
— Okay meninos, não precisam discutir, hoje não é noite para isso. – Fala Liam nos interrompendo.
— E para onde iremos? –Questiona Amanda curiosa. Termino de beber o conteúdo de minha taça, e a coloco sobre a mesa.
— Podemos ir á casa do lago... –Sugere Hope, após alguns segundos pensando.
O rosto de Arthur se ilumina, ele abraça a menina com entusiasmo mal contido.
— Você é um gênio amor! Vamos logo então. Eu posso dar um jeito de pegar o carro da Sarah, mas não caberá todo mundo dentro dele.
— Posso dar um jeito de pegar as chaves do Derek. – Se oferece Liam, dando de ombros.
— Muito bom, pegamos as chaves e nos encontramos lá fora em quinze minutos! Tentem ser discretos, por favor. – Implora Arthur.
— E como faremos para levar as bebidas? Já é tarde, e dificilmente encontraremos uma loja aberta, com bebidas de qualidade. – Observa Liam.
— Temos muitas delas aqui meu amigo... –Sorri Arthur – Tyler, Joey , Hope, Lorena e Amanda. Vocês estão encarregados de abastecer os carros com as bebidas. Enquanto isso Liam e eu iremos pelas chaves.
— Legal! – Joey não perde tempo em ir cumprir sua tarefa. O sigo de perto. Estou com medo de sermos pegos.
Por sorte, meu irmão é realmente habilidoso na arte de conseguir o que quer. E os outros não ficaram para trás. Cada um deu seu jeito para surrupiar algumas bebidas.
Finalmente conseguimos sair da mansão, nos encontramos todos do lado de fora. Arthur e Liam conseguiram as chaves. Agora não tem mais volta. Espero que tudo isso realmente valha a pena, e que não sejamos pegos!
POV. ARTHUR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanficOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...