Ameaça em dose dupla

997 46 24
                                    

POV Tyler

   Abro os olhos lentamente, vejo as garrafas de cerveja que Keyzel deixou aqui ontem... Estão todas vazias, Hannah e eu nem hesitamos antes de beber. Agora entendo porque Joey bebia quando chegou ao bunker... Somente assim para aguentar Keyzel.

   Claro que estranhei a fato dele nos trazer bebida... Mas segundo o vampiro "Merecíamos isso, porque o dia seguinte seria uma loucura". Não entendi muito bem, mas não pensei muito: Eu precisava de uma fuga, uma fuga mental desse lugar, e as bebidas me pareceram uma ótima opção... Além de Hannah tem me incentivado, dizendo que não faria mal beber só por uma noite.

   Dean me mataria se me visse nesse estado... Bebendo até não poder mais... Suspiro e noto que estou sem roupa... Sinto o piso gelado contra minhas costas... O que houve?!

   Me sento bruscamente, o que definitivamente foi uma péssima ideia! Minha cabeça está latejando... E isso se chama ressaca... Bufo e noto algo que me assusta: Hannah está deitada a poucos metros de mim, completamente nua. Por acaso nós...?

   Pego minhas roupas e começo a me vestir rapidamente. Isso não pode ter acontecido... Eu traí minha namorada?? Isso é tão sujo... Balanço a cabeça me lembrando vagamente da noite anterior... Bebidas, conversas profundas, sexo... Mais bebidas... Eu sou um idiota!!

   Claro que não foi de propósito, eu nunca faria isso com Manu... Sinto meus olhos marejados e balanço Hannah suavemente, ela abre os olhos assustada:

  — Ty?

  — Hannah... Vista-se. – Murmuro colocando as peças de roupa ao seu lado e me virando de costas para ele.

  — Pode olhar se quiser Tyler... Você já viu tudo que tinha para ver ontem à noite... – Ouço sua voz rouca se aproximar, parando próxima a minha orelha.

   Me afasto mais ainda, sentindo minhas bochechas coradas:

  — Esqueça isso Hannah... Foi um erro... Eu amo a minha namorada. E embora tenha grandes chances de eu nunca mais vê-la novamente, eu não irei ficar com você. Não serei infiel...

  — Você já foi meu doce menino... – Ouço ela pegar as roupas do chão, suponho que está se vestindo.

  — Foi um erro... Eu não estava pensando... O álcool falou por mim. – Falo fechando os olhos. Dói ser esse tipo de pessoa... Manu merece alguém melhor que um garoto que bebe e não sabe o que faz...

   Fungo baixo, segurando o choro.

  — Não foi um erro Tyler... Foi exatamente como tinha que ser.

   Sinto um arrepio percorrer meu corpo quando ouço sua frase, do que ela está falando?

   Viro-me para encara-la, Hannah já é uma mulher adulta... É jovem, mas não tanto como eu.

   Ela está terminando de abotoar a calça jeans, um sorriso escapa de seus lábios, enquanto que com um gesto suave leva sua mão direita até o ventre. A olho sem entender:

  — Sinto muito por isso Ty... Mas ele disse que eu só sairia daqui se colaborasse...

  — Do que você está falando?!

  — Keyzel... Foi tudo proposital... A cela, eu, as bebidas... O sexo..

  — Hannah...

  — Ele queria algo que pudesse usar para te manipular... E agora tem. – Murmura deixando de sorrir e olhando o próprio ventre. Segundos depois entendo o que ela está querendo dizer. Meus batimentos cardíacos se aceleram rapidamente. Hannah está grávida. Grávida de um filho meu...

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora