Olá meus amores, olhe só quem acordou de bom humor e decidiu fazer surpresa no começo da semana kkkkkk
Espero que gostem!
Ps: Como podem ver, acabei trocando a capa... Sobre as as crianças, não me perguntem, prometo que entenderão daqui um ou dois capítulos :)_______________________________________
POV Tyler
Eu sabia que aquilo era uma péssima ideia! Mas foi tão divertido...
Droga, Dean está furioso agora. Paramos em uma lanchonete no caminho de volta para casa. Mesmo sem eu estar com fome, papai praticamente me obrigou a comer.
Toda a viagem foi bem silenciosa e eu sei o porque. Dean está tentando se acalmar, eu o conheço muito bem.
— Subam, cada um para o seu quarto. Tomem banho para tirar esse cheiro de álcool de vocês. Eu subirei em seguida.
Respiro pesado, eu realmente pensei que ele não iria descobrir sobre as bebidas?
Assinto devagar com a cabeça e não perco tempo, subo diretamente para o meu quarto. Joey me segue de perto:
— Tô com dor de cabeça... – Sussurro baixinho.
— Isso se chama ressaca meu irmão, você tomou todas ontem em. – Diz Joey tão baixo como eu.
— Mas você também tomou!
— Eu bebia muito Tyler. Sou acostumado com isso... Olha só, tô bem. Você pelo contrário... Meu irmão, sua cara está péssima!
— E vai ficar pior. – Resmungo mal humorado.
Joey suspira e entra em seu quarto. Faço o mesmo.
Tomo um banho morno e visto uma boxer preta e uma camisa branca e folgada, que bate um pouco acima das coxas.
Estou morrendo de sono. E sei que não irá adiantar eu vestir uma calça. Papai vai mandar eu tirar, e provavelmente depois da surra que eu vá receber, não irei querer nenhuma calça me incomodando.
Sento-me na cama, e mando uma mensagem para Manu. Dizendo que acabei de chegar em casa. Ela não demora para responder, e faz uma vídeo chamada. Me acomodo na cama e começamos a conversar. Conto a ela basicamente o que aconteceu durante a festa... Antes que eu pudesse falar sobre a casa do lago, papai entra em meu quarto. Me despeço rapidamente e desligo o celular.
— Com quem estava falando?
— Manu...
— Tyler...
— Papai, podemos acabar com isso de uma vez? Eu estou cansado... Só quero dormir. –Digo abaixando a vista.
— Dormir? Como acha que eu estou? Nenhum de nós dormiu a noite toda Tyler! Porque estávamos preocupados!
— Desculpa ter te preocupado... Não era nossa intenção. –Sussurro encarando minhas mãos, de repente elas ficaram bem interessantes.
Levanto a cabeça ao notar o silêncio que abrange o meu quarto. Me deparo com Dean me encarando duramente. E esse olhar acaba comigo. Sinto meus meus olhos marejados e volto a abaixar a cabeça:
— Você não... Não vai falar nada? – Pergunto baixinho.
Papai se senta ao meu lado:
— Não. Dessa vez é você quem vai falar. Venha aqui.
O olho confuso e me levanto, papai me puxa, fazendo com que eu me tombe de bruços sobre suas pernas. Respiro fundo ao sentir seus dedos na borda da minha boxer. Fecho os olhos, e sinto como ele a abaixa rápido.
Papai não diz uma palavra sequer, simplesmente começa com o castigo. Me proporcionando uma sequência de fortes palmadas.SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
Solto um gemido baixo, sentindo meu traseiro arder, começando a esquentar. Tento segurar as lágrimas, e a única coisa que se ouve é o som das palmadas. Dean para de repente.
— Tyler, me responda: Porque você está recebendo essas palmadas?
O que? Porque ele está me perguntando isso??SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
SWAT SWAT Aiiii SWAT SWAT SWAT SWAT— Me responda Tyler...
— Papai... Você sabe... Porque.. Porque eu agi mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanfictionOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...