Olá meus amores, aqui está o próximo capítulo... Como não sei se é postarei amanhã escrevi esse é decidi postar hoje... Espero que gostem!
Comentem amores, e talvez eu poste outro antes de sábado que vem :)
Abraços!_______________________________________
POV Sam
Entro em casa pouco depois da uma da manhã. Passei o dia todo procurando rastros do meu sobrinho... Mas não encontrei absolutamente nada.
Estou nervoso... Não consigo acreditar em tudo que está acontecendo... Como assim Keyzel levou Tyler?!
Desço as escadas do bunker e vejo que todos estão na sala.
Papai e Bobby estão conversando baixo em um dos sofás, Joey está com os olhos vermelhos por conta de choro, está sentado no chão, com Melissa adormecida em seu colo e Alex quase dormindo com a cabeça apoiada em seu ombro.
Dean continua com as mesmas roupas que estava quando cheguei em casa mais cedo e fiquei sabendo do ocorrido.
Meu irmão está com os olhos inchados e o olhar fixo no celular que segura em suas mãos. Está esperando uma chamada,ele acha que Keyzel ligará. Demorou um pouco para tirá-lo do estado de choque em que se encontrava hoje mais cedo. E quando isso aconteceu Dean surtou... Começou a quebrar tudo que estava em seu alcance, chegando a assustar as crianças. Inclusive Joey...
Depois quis sair para encontrar o filho, mas não deixamos. Ele não está em condições de sair assim. Então eu fui...
Robin acaricia suas costas com suavidade. Todos os olhares de sala de centram em mim.
— Não encontrei nada... Ele deve ter se escondido muito bem... – Olho meu irmão – Mas vamos encontra-lo Dean... Eu prometo.
Me aproximo dele devagar, Dean não responde e volta sua atenção para o celular.
— Eu irei sair para procurar... Você não deve ter procurado direito....
— Eu procurei Dean! Papai procurou mais cedo! Você não vai encontra-lo agora de noite!
— Eu vou encontra-lo Samuel!! – Grita Dean, se levantando irritado.
— Vai sim Dean... Vamos encontra-lo... Mas amanhã ok? Olha só pra você... Tome um banho e tente descansar... Ninguém aqui vai parar, vamos fazer de tudo para encontra-lo... – Explico suave.
— Não vou dormir coisa nenhuma! Meu filho está em algum lugar lá fora, com aquele imbecil! Acha mesmo que eu poderia dormir sabendo disso?!
Respiro fundo, isso não será fácil.
Olho Joey, que acaricia o cabelo da filha recém acordada... Foi tanta informação num dia só.
— Joey, hora de dormir... – Falo indo até ele.
— Não vou dormir tio Sam...
— Escuta Joey, eu sei que é difícil... Mas você precisa descansar. Você está visivelmente exausto... Seus filhos estão exaustos... Olha pra eles.
Joey nega com a cabeça.
— Eles irão dormir logo logo... Eu não.
— Joey...
— Não tio Sam... Como eu posso dormir sabendo de tudo o que está acontecendo? Eu conheço Keyzel e...
Dean o interrompe com uma ordem alta e clara:
— Chega de enrolação Joseph. Obedeça seu tio e suba. Coloque as crianças na cama e trate de dormir!
Me surpreendo... Dean foi um tanto brusco com o filho. Ele mal falou com Joey em todo esse tempo... Mal falou com nenhum de nós para falar a verdade.
Meu sobrinho o olha com o olhar suplicante.
— Mas papai eu não vou conseguir dormir e eu posso ajudar... Não quero te deixar sozinho e... – Tenta argumentar o adolescente com a voz baixa... Ele mal está se aguentando em pé e quer ajudar... Joey é um bom menino, é teimoso... Mas está disposto a passar a noite toda com a pai. Noto que ele realmente quer dar apoio a Dean nesse momento, seu olhar me diz isso quando olha o progenitor nos olhos. Mas Dean não parece se importar... Porque não deixou nem o filho terminar de falar.
— Eu não tô nem aí se você vai conseguir dormir ou não Joseph! Já basta toda essa confusão, não me crie mais problemas ok? Se quiser dormir durma, se não faça o que você quiser! Desde que fique quietinho na cama me entendeu?!
Joey o olha com os olhos marejados, noto seus lábios trêmulos...
— Eu não quero te.. Te dar mais problemas. – Murmura baixo – Eu só quero ficar com você papai, sei que tá difícil, e dói tanto... Acho que ficarmos juntos vai nos fazer bem... Vai ser mais fácil...
— Mas fácil? Isso não tem como ficar fácil Joseph... Eu quero ficar sozinho, não estou com tempo para mimar ninguém Joey, meu foco agora é o seu irmão! É ele quem está sofrendo sozinho lá fora, então trate de parar de teimosia e subir para o seu quarto. Não quero sua companhia não quero a companhia de ninguém agora que não seja a do meu filho...
Sinto tudo parar quando ouço ele dizer essas palavras... Dean não deve ter se dado conta de como suas palavras afetaram o filho. Joey abaixou a cabeça apertando mais as crianças junto a si. Eu vi em seus olhos como aquilo doeu. Dean acabou de dizer que não quer a companhia dele, acabou de dizer que quer apenas a do filho. Claro que ele estava se referindo a Tyler... Mas esqueceu que Joey também é filho dele. E que deve estar sofrendo tanto como ele próprio. Sei que meu irmão só disse da boca pra fora, sem se dar conta das próprias palavras. Dean faz isso quando está nervoso... E hoje ele está em um nível bem acima de nervoso.
Ainda assim, como Dean pode falar assim com o menino? Sei que o momento não está sendo fácil e que isso deixou meu irmão realmente acabado... Mas tratar Joey assim não é correto! Porque o garoto também é filho dele e não fez nada de errado... Só foi teimoso... Mas por uma boa causa.
— Dean, acho melhor se acalmar... – Começo a falar, mas ele me corta.
— Nem comece Sam! Eu não estou com paciência para aturar seus discursos agora. E muito menos a rebeldia de um adolescente teimoso! Agora me obedeça e suba Joey, antes que eu perca paciência de uma vez! E ai de você se sair da cama me ouviu?!
Joey concorda devagar com a cabeça, se levantando do chão cabisbaixo... Noto que ele está chorando silenciosamente.
Me surpreendo... Joey não costuma chorar facilmente, ainda mais com palavras... Mas Dean foi tão bruto... Respiro fundo.
— Vêm pequeno, eu te ajudo com as crianças...
Joey nega com a cabeça:
— Eu dou conta.
Sua resposta saiu fria, sem dizer mais nada ele sobe com os filhos.
Encaro meu irmão:
— Droga Dean, tem noção da forma que falou com ele? Joey estava preocupado com você e só queria ajudar!
— Eu não preciso de ajuda. Preciso que ele obedeça e descanse... Eu tenho assuntos mais importantes para resolver do que lidar com birras Sam.
— Dean, quer de acalmar? Joey não fez nada demais... Os gêmeos sempre brigaram pela hora de dormir... Isso já é deles. E hoje o garoto só estava querendo te apoiar... Não precisava falar com ele daquele jeito. – Se intromete papai, antes que eu pudesse falar qualquer coisa. O agradeço com o olhar, ele captou bem meu ponto de vista.
— Eu não vou ficar perdendo meu tempo com vocês. Meu filho precisa de mim... – Murmura Dean com o olhar frio. O que houve com ele?
— Dean, que tom de voz é esse?!
Meu irmão suspira e encara papai.
— O tom de voz de um pai que viu um monstro machucar seu filho e depois sumir com ele... Sem poder fazer nada para protegê-lo... Eu briguei, eu lutei e Keyzel tirou ele de mim papai... Tem noção de como isso machuca? Eu salvei centenas de pessoas, a maioria desconhecidas... E não consegui salvar o meu próprio filho! Eu fui um inútil, e agora meu pequeno está lá fora, sabe-se lá onde com aquele infeliz... A única coisa que eu quero agora é encontrar o meu filho, abraçá-lo e nunca mais solta-lo... Então não me peçam calma.
O olho com pena, sentindo sua dor.
Dean sempre foi um homem forte, sempre demonstrou ser imbatível. Mas Ty sempre foi seu tesouro intocável... Meu irmão sempre protegeu esse menino acima de tudo... Sempre o amou acima de tudo. E agora Keyzel fez isso. E nós sabemos muito bem de tudo o que aquele desgraçado é capaz...
Meu pai se aproxima devagar, envolvendo Dean em um abraço forte.
É difícil vê-lo fazer isso, fico feliz que John Winchester entenda a situação e demonstre seu apoio... Meu irmão retribui o gesto aos poucos.
— Eu só quero meu filho de volta... – Murmura choroso.
— E você terá meu irmão... Tyler é um garoto forte, é inteligente... Ele vai segurar as pontas até aparecermos. – Digo em um tom calmo, tentando lhe consolar. Dean me olha e concorda com a cabeça. Respiro fundo, precisamos encontrar meu sobrinho o mais rápido possível, antes que meu irmão acabe surtando.POV Keyzel
Sempre me considerei uma pessoa vingativa. Vingativa ao extremo. E eu não escondo isso de ninguém.
Não é novidade que sou possessivo com minhas coisas... Somente com aquilo que me importa.
E Joey é uma dessas coisas. É mais do que isso... Aquele garoto é o que eu mais amo nessa vida...
Tenho vontade de me insultar por ter caído nessa, por ter me apegado ao menino de cachinhos loiros que vivia atrás de mim quando menor, sempre travesso e buscando aprovação... Por ter deixado que aquele pequeno de olhos curiosos e esverdeados me conquistasse a tal ponto de se tornar insubstituível e essêncial em minha vida.
Claro que eu nunca irei admitir isso abertamente, mas eu amo Joseph como nunca amei ninguém. Ele sempre esteve comigo, sempre foi fiel a mim... Foi o único que conseguiu me fazer sorrir nos piores momentos, sempre falando algo engraçado ou usando sem senso de humor irônico... Joey nunca me abandonou e eu achei que nunca iria me deixar. Daqui duas semanas ele fará dezessete anos... Idade em que eu estava planejando transformá-lo.
As pessoas pensam que meu interesse nele é puramente voltado para a profecia... E claro que é importante... Mas não essencial. Por isso fiz Joey ir à aquele bordel e engravidar a garota.
Porque eu não faço ideia do que acontecerá quando eu o transformar, sim ainda vou pega-lo de volta para mim... Isso vai acabar com seu lado humano e pode ser o fim da profecia. Então quis me assegurar com os gêmeos. Não me importo se Joey será poderoso ou não, só quero ele comigo para sempre... Meu garotinho.
Mas Dean apareceu e bagunçou tudo! Destruiu meu ninho e roubou o meu filho! O menino que criei desde o primeiro dia de vida, aquele que cresceu ao meu lado... Dean o conquistou em menos de um mês!
Joey sempre foi fraco nessas partes, muito sentimental e carente por afeto... Isso sempre me irritou.
Dean roubou aquele que eu mais amava e agora eu irei fazer o mesmo com ele.
Joey está totalmente encantando com a nova família, mas com um incentivo voltará para mim. Eu conheço o meu garoto... É só fogo de palha... Assim que estivermos frente a frente o farei vir comigo por conta própria... Mas antes Dean irá sofrer.
Não irei matá-lo, porque isso seria fácil demais... Irei deixá-lo sem nada... Sem ninguém.
Olho o garoto imóvel a minha frente, tenho certeza que ele nunca havia apanhado tanto em toda a sua vida. A primeira surra de verdade que ganhou já ficou assim... Joey teria aguentado muito mais.
Bufo e me abaixo perto dele, há vários hematomas em suas costelas, alguns pontos estão sangrando pelo chutes que lhe dei minutos atrás.
Puxo seu cabelo, tirando os fios que cobrem seu rosto ensanguentado.
Perdi a conta de quantos socos dei nele... Mas sua face está inchada e repleta de cortes e hematomas roxos. Inclusive acho que quebrei o nariz do rapaz.
Isso deve estar doendo... Sorrio. O que Dean diria se visse o filho nesse estado tão deplorável?
— Amanhã eu volto garoto... Acho que hoje já chegamos ao seu limite... E eu não quero acabar com isso tão cedo... Tenho planos para você.
Sorrio e me levanto, soltando seu cabelo e fazendo com que sua cabeça se chocasse contra o solo. Faço uma careta e balanço a cabeça.
— Meu p-pai... Meu pai virá e irá... Irá acabar com você... – Murmura quase de forma inaudível pelo choro e pela dificuldade em pronunciar as palavras. Acho que bati muito nessa região, agora irá demorar alguns dias para ele falar direito novamente.
— Não virá não.. Sabe porque? Ele não faz ideia de onde estamos Tyler... E te garanto que estamos bem protegidos. Você já deve ter notado isso...
O menino tentou chamar Castiel quando comecei com a surra, mas nada aconteceu. Simplesmente porque estou protegendo o lugar com vários encantamentos a prova de tudo que puder me prejudicar de alguma forma.
Ele se move um pouco, soltando um gemido de dor. Respira com dificuldade, e fecha os olhos.
Sem dizer nada saio do comodo, Dean irá se arrepender por ter se metido comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanfictionOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...