Aqui está o capítulo meus amores, como o prometido :)
Espero de coração que gostem!!_______________________________________
POV Tyler
Estou tão animado! Hoje é o primeiro dia de Joey no colégio! Há cerca de uma semana papai conversou com o diretor do meu colégio, ele disse que Joey precisaria fazer uma prova, já que ele nunca havia estudado em uma escola antes. Baseada nessa prova, o sr. Walker iria decidir qual ano meu irmão estava mais preparado para frequentar. Joey foi muito bem na prova, porque como ele mesmo já havia dito, ele estudava em casa.
O diretor acabou lhe colocando no terceiro ano, junto comigo. Isso é o máximo!
Papai decidiu usar a história que inventei para George sobre Joseph, e essa acabou virando a história oficial. Meu tio Cass ajudou a deixar a história ainda mais convincente. Usou seus poderes angelicais para isso. Assim como os usou também para ajudar com os documentos do meu irmão. Agora Joey é " Joseph Wiliam Winchester"... Meu irmão ficou feliz com os novos documentos. Acabamos descobrindo também que Joey é o gêmeo mais velho. Keyzel lhe contou uma vez a hora exata em que ele nasceu, e usamos essa hora para por na certidão de nascimento.
Ou seja, ele nasceu cinco minutos antes que eu... De filho único, passei para o caçula de gêmeos. Minha vida mudou tão rápido que eu mal consigo acompanhar tudo isso... Mas fico feliz por ter Joey conosco. Teria sido maravilhoso crescer ao lado dele. Imagino como teria sido nossa infância. Sorrio ao pensar nisso, teríamos aprontado tanto juntos!
Balanço a cabeça, são tantas informações... Tio Cass também ajudou com o processo na delegacia. Agora não temos mais nenhuma investigação sobre nós. Isso me alivia muito!
Castiel realmente é o nosso anjo da guarda, não sei o que seria da gente sem ele.
- Ty!! -Ouço meu irmão me chamar, pouco antes do mesmo entrar no quarto. Está vestindo o uniforme do colégio, exatamente como o meu. Com gravata e tudo! A diferença é que a dele está frouxa.
- O que foi?
- Papai não para de falar... Ele não para de fazer perguntas e fazer recomendações! -Exclama se jogando em minha cama.
- Que tipo de perguntas? -Questiono curioso.
- Do tipo: " Você pegou tudo?" "Já conferiu?" "É melhor conferir de novo!" "Já pegou seu lanche?" " Quer dinheiro?"... Ty, ele vai me deixar louco com tantas perguntas! Você acredita que papai me fez conferir a mochila três vezes??
Rio ao ver a indignação do meu irmão.
- Ele só está ansioso... É o seu primeiro dia de aula Joey. -Respondo com calma enquanto amarro o cadarço do meu sapato.
- Ansioso é pouco... -Bufa Joey, cruzando os braços.
- Joey! -Ouvimos a voz de Dean no corredor.
- Ah não!! Ty me esconda! -Exclama ele olhando apavorado ao nosso redor. Rio ao vê-lo.
- Não exagere Joey....
Papai entra em meu quarto segundos depois.
- Joseph! Eu te disse para não sair de lá! Venha aqui para que eu possa arrumar essa gravata!
- Ah não papai... Deixa assim! Eu não gosto de gravatas.
- Ninguém gosta... -Me queixo ao mesmo tempo que papai, que sorri para mim.
- Tudo pronto por aqui Ty?
- Tudo sim...-Respondo com um sorriso.
- Ótimo... Sairemos em vinte minutos. Joey, o que eu disse sobre a gravata?
- Que é necessária... - Resmunga meu irmão.
- Então pronto. Venha aqui e deixa eu te ajuda com ela. -Joey se levanta de má vontade, e deixa que papai arrume sua gravata. -Perfeito. Escovou os dentes?
- Já papai...
- E você Ty?
- Já sim...
- Guardaram o dinheiro na mochila?
- Sim... -Respondemos Joey e eu em uníssono.
- E a lancheira?
- Sim papai... -Respondo.
- Não sei porque precisamos de lanche, se você já nos deu dinheiro. Podemos comprar alguma coisa para comer lá. -Reclama meu irmão cruzando os braços.
- O dinheiro é para uma situação de emergência. Caso o lanche não encha vocês, ou se precisarem de dinheiro para um táxi, caso um de nós não consiga o busca-los! -Explica papai como se isso fosse óbvio.
Joey me encara com uma expressão cansada. Nego com a cabeça. Nunca precisei voltar para casa sozinho. Sempre tem alguém lá para me pegar. Não sei porque papai insiste em me dar esse dinheiro... Mas eu não vou reclamar.
- Vamos papai...Já pegamos tudo, já tomamos o café da manhã e já estamos prontos! Será legal chegar lá antes, assim posso apresentar Joey aos meus amigos.
Dean concorda com a cabeça.
- Então vamos meninos!
A viagem até o colégio foi tranquila, fomos ouvindo metálica e cantando junto. Toda vez que saímos de carro acontece isso. E confesso que nunca deixa de ser divertido!
Chegamos no colégio e fomos direto para a secretária, para pegarmos o horário de aulas do meu irmão.
Me decepciono ao ver que temos apenas cinco matérias juntos, no mesmo horário... São muito poucas. Temos duas aulas de língua inglesa hoje, no início do primeiro tempo, e uma de geografia no último tempo.
Temos duas aulas de física na quinta e duas de biologia na quarta. Temos duas de Educação física na sexta e uma de geografia. Temos matemática na quarta, duas aulas. Uma antes do intervalo e outra depois.
Fora isso, nossos horários são completamente diferentes. Queria ter pego ele em todas as aulas, ou na maioria pelos menos.
- Pelo menos vocês terão as primeiras aulas juntos hoje... Não fiquem desanimados. -Indaga papai, com a mão em nossos ombros, enquanto caminhamos para fora da secretaria.
- E nos veremos no intervalo também. -Acrescento e Joey assente com a cabeça.
- Não se preocupem, eu ficarei bem. -Diz ele dando de ombros.
- Tyler, ajude seu irmão a se adaptar aqui, ok?
- Ok Dean, Joey vai ficar comigo no intervalo... Não se preocupe. -Digo tentando acalmar meu pai. E obviamente estou falando a verdade. Eu quero muito que meu irmão faça amizade com meus amigos e fique conosco. Assim, ele não terá problemas com a adaptação por aqui.
- Eu sei me cuidar papai...- Reclama ele rodando os olhos.
- Eu sei disso campeão, mas Tyler estuda aqui a mais tempo que você. E ele pode ajuda-lo a se adaptar melhor.
- Se você está dizendo... - Murmura não dando muita importância. Joey não parece tão nervoso para alguém que nunca pisou numa escola antes. Pelo contrário, ele parece bem tranquilo.
Começamos a conversar distraidamente, até que esbarro em alguém no corredor.
- Sinto muito. -Digo me virando para ver a pessoa na qual esbarrei. Estava distraído que nem o vi se aproximar. E ele parece na mesma situação.
- Por acaso você é cego? -Ingada o garoto de cabelos castanhos e olhos verdes... Nunca o vi por aqui antes.
- Posso fazer a mesma pergunta para você! -Exclamo irritado. Eu pedi desculpas e ele foi grosso. Não gostei desse garoto!
- Você não ouviu, ele pediu desculpas idiota! -Fala Joey entrando em minha defesa.
- Meninos querem parar com isso? -Ouço papai chamar nossa atenção.
- Mas foi ele quem começou papai! - Reclamo irritado. O garoto não responde, volto a encara-lo e vejo que seus olhos estão fixos em papai.
- Dean? -Murmura ele, atraindo a atenção do meu pai. Que ao parecer não havia prestado muita atenção no menino até agora.
- Ben, é você? -Questiona papai com a surpresa estampada no olhar.
De onde eles se conhecem?
- Sim, sou eu! Pensei que eu nunca mais te veria!
- Quem é ele papai? -Pergunto confuso. Mas Dean me ignora.
- Eu posso dizer o mesmo.... Uauu como você cresceu garoto!
O tal do Ben sorri e abraça meu pai com euforia... Fecho a cara, quem ele pensa que é para abraçar o MEU pai?
Joey me cutuca.
- Quem é ele? -Sussurra, e parece tão indignado como eu.
- Eu não faço ideia. - Respondo cruzando os braços. Decido interrompe-los.
- Vamos papai...- Chamo puxando sua camisa.
Novamente ele me ignora, parece encantado pelo garoto.
- O que você faz aqui?
- Minha mãe e eu nos mudamos para cá a alguns dias... E hoje é o meu primeiro dia aqui... Caramba Dean, eu não fazia ideia que você também vivia por esses lados!
Antes que papai pudesse dizer algo, uma mulher se aproxima apressada. Ela tem a pele clara, cabelos lisos e castanhos, assim como seus olhos. Ela é muito bonita e parece jovem.
- Droga Benjamin! Eu pedi para você me esperar! -Diz a dama parando diante de nós.
- Mamãe, olha só quem eu encontrei por aqui! -Sorri o garoto apontando para o meu pai.
Encaro Joey, que observa a cena de cara feia.
- Lisa? -Murmura papai com o olhar fixo nela... Eu não estou gostando disso...
A mulher lhe encara pela primeira vez, um leve sorriso escapa de seus lábios carnudos.
- Dean? Dean Winchester... -Diz ela, com um misto de surpresa e alegria.
Porque essa Lisa ficou feliz em vê-lo? Porque papai também parece estar tão feliz em ver esses dois?!
Merda, eu não estou gostando de nada disso. Nunca vi meu pai com esse olhar antes. E isso não é um bom sinal! Quem são essas pessoas, e de onde conhecem papai?
E o que mais me irrita em tudo isso, porque esse garoto idiota não sai de perto do MEU pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanficOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...