Festa e... Ele Voltou?

1.4K 58 76
                                    

Bom amores, olha só que voltou!! Decidi fazer uma surpresinha e postar um capítulo hoje. Vocês merecem :)
Bom quero dizer também que "Construindo uma família" terá um Spin-off com” “Sarah Mikaelson - A filha do híbrido original”. Uma maravilhosa fanfic lá do spirit, a escritora propôs a ideia e eu gostei. Então sim, terá :)
Espero que gostem!

_______________________________________

POV Dean

   Depois de uma discussão com Joey, sobre eu ser um “desconsiderado, que esquece os filhos para paquerar uma mulher”, sim, meu filho disse com essas mesmas palavrinhas. Passamos a viagem toda discutindo, ele me acusou de ser o responsável pelo mau humor de Tyler.
   Não acho que isso seja verdade. Eu tenho o direito de conversar com uma mulher... E Lisa... Bom, nós temos uma história juntos.
  Finalmente chegamos em casa:
  — Joey sobe, tire o uniforme e desce para comer alguma coisa.
  — Não posso comer primeiro? Eu tô cheio de fome... -Se queixa ele.
  — Primeiro vai tirar o uniforme. Não quero que você acabe derrubando comida nele e o sujando.
Joey roda os olhos, mas obedece.
  — E você... -Encaro Ty, que tira os fones. Ele passou a viagem toda nos ignorando. Agora parece mais calmo e seus olhos estão marejados. Provavelmente se arrependeu de ter falado daquela forma comigo -Suba, tire o uniforme e desça com seu irmão. Depois que comer alguma coisa, quero que suba e me espere em seu quarto.
  — Dean, não é justo você me castigar!
  — E foi justo você me responder da forma que me respondeu mais cedo? -Questiono ironicamente.
  — Sim... Quer dizer, não... Eu não sei! Você mereceu aquilo...
  — Eu mereci? Você está se ouvindo Tyler? Por acaso quer piorar sua situação?
   Peço mentalmente para que ele controle essa língua afiada, Tyler já está encrencado para piorar as coisas para o lado dele.

POV Tyler

   Fico calado. Estou tão irritado, que se eu abrir a boca vou acabar ferrando mais ainda as coisas para o meu lado.
  — Suba antes que eu mude de ideia e acabe te dando as palmadas que você merece aqui mesmo!
   Caminho com passos rápidos e firmes em direção ao meu quarto. Isso é tão injusto, quer dizer que eles podem errar, Dean pode me trocar por aquele mulher e o filho dela, e eu não posso mostrar minha revolta?
   Bato a porta com força e começo a tirar minha roupa. Jogo a camisa com força sobre a cama.
   Tomo um banho demorado, já que não tenho pressa nenhuma em sair do meu quarto. Em seguida me seco e visto uma boxers preta, uma calça jeans desbotada e rasgada nos joelhos. A maioria das minhas calças tem esse detalhe, já que adoro isso.
   Visto uma camisa branca e saio do quarto.
   Encontro meu irmão na cozinha, ele está comendo um sanduíche. Está vestindo uma calça de seus pijamas e uma camisa larga com o slogan do Bob esponja.
  — Hey, melhorou esse humor?
  — Porque você quer saber? Não te interessa. -Retruco abrindo a geladeira.
  — Bom, aí está minha resposta, acho que só piorou...
  — Claro que piorou. E com motivos não é?
   Joey me encara sem entender.
  — Porque você está bravo comigo?
  — Porque você me trocou pelo Smith! -Quase soou como um grito. Pego o suco e o coloco sobre mesa, com um pouco de brutalidade. Mas isso não foi intencional...
  — O que? Eu não te troquei por ninguém Ty! Você é o meu irmão, é o meu melhor amigo!
  — Não foi o que pareceu quando você dispensou minha companhia para ficar com o Smith e a turma dele!
  — Eu só queria me aproximar mais dele! Fazer novas amizades... Nick foi o primeiro amigo que fiz sem sua ajuda naquela escola Tyler. Ele é legal comigo... Mas eu nunca iria te trocar por ele. E nem por ninguém! -Fala Joey vindo em minha direção. O encaro nos olhos, ele está sendo bem sincero.
  — Isso é verdade? Você não me trocaria por ele?
  — Claro que não Ty... Nunca.
  — Então você vai começar a ficar comigo no colégio?
  — Ty, eu não quero desfazer minha amizade com Nick... Eu posso dividir minha semana. Posso ficar alguns dias com você. E outros com ele. Que tal?
   Cruzo os braços meio contrariado. Eu queria que ele passasse todos os dias comigo... Mas de certa forma, entendo seu lado. Nick acabou se tornando seu amigo, por mais que isso me irrite. Não posso exigir que meu irmão o deixe... Ele está sendo bem razoável.
  — Tudo bem...
   Joey me proporciona um abraço rápido.
  — Então estamos bem?
   Sorrio para ele.
  — Sim Joey...estamos sim.
   Faço meu sanduíche enquanto Joey me conta o que achou da escola. Ele fala que escapou da aula junto com Nick... Esse garoto já está levando meu irmão para o mal caminho.
  — Hey, vamos jogar alguma coisa na sala de jogos? -Pergunta ele depois que terminei meu lanche.
  — Não posso. Papai está uma fera comigo. Ele quer “conversar”.
  — Droga Ty... -Ele faz uma careta.
  — Eu sei... Mas não consegui controlar a língua.
  — Talvez ele não pegue tão pesado...afinal, você só lhe respondeu mal não é?
  — Eu faltei com respeito Joey... Dean não não vai deixar essa passar assim. -Confesso com um suspiro -Falando nisso, eu preciso ir... Senão ele vai acabar vindo me buscar e isso vai ser pior para mim.
   Joey me mira em forma de apoio, trocamos mais alguma palavras e eu decido encarar as consequências dos meus atos.
   Subo para o meu quarto e me jogo na cama, dez minutos depois Dean entra no quarto. Desligo o celular e me ajeito na cama.
  — Se acalmou?
   Concordo com a cabeça.
   Dean se senta ao meu lado e respira fundo.
  — O que está acontecendo Tyler?
  — Nada demais... Eu só tive um dia cheio e acabei falando demais. Sinto muito por aquilo. -Me desculpo, abaixando a cabeça. Não vou admitir que estou agindo assim por ciúmes bobos.
  — Ty... Joey disse que a culpa era minha. Vocês está chateado comigo por causa de Lisa?
   Seu tom é suave, o que me surpreende. Pensei que ele fosse entrar aqui e já ir me castigando... Mas não foi assim.
  — Estou assim porque você brigou comigo na frente dela. E daquele garoto. -Respondo omitindo uma parte da verdade. Claro que é por causa dela!
  — Filho você sabe como eu odeio interrupções. E mesmo assim você fez aquele showzinho Tyler. Você não é mais uma criança, já entende muito bem as coisas e sabe que aquilo foi muito mal educado.
  — Não brigue comigo... -Peço em um tom choroso, meus olhos estão marejados. Não gosto quando papai fala assim -Você já brigou comigo por isso... Eu já entendi papai...
   Dean me puxa suavemente, me abraçando forte.
  — Eu sei campeão... Sei que papai já brigou com você por causa disso... Mas eu preciso que você entenda que não pode voltar a repetir àquilo.
  — Eu não vou... -Murmuro baixinho, apoiando a cabeça em seu peito.
   Ficamos ali durante alguns minutos, está tão bom... Papai está acariciando meus cachos suavemente, como isso me acalma...
   Eu amo esses momentos, é quando eu não preciso dividi-lo com ninguém, e papai é só meu.
   Mas então me lembro de algo, e isso basta para me fazer chorar silenciosamente.
  — Hey campeão... O que houve? -Pergunta papai preocupado, enquanto seca minhas lágrimas com seu dedo polegar, de uma maneira suave.
   — É que... Eu acabei de me lembrar que você ainda vai me bater... Porque eu... Porque eu te respondi mal. - Respondo fungando.
   Dean só aperta ainda mais o abraço, pouco depois me puxa, fazendo com que eu me tombe sobre suas pernas. Aperto o lençol e fecho os olhos. Papai abaixa minha calça jeans, mas não abaixa minha boxers. Isso me surpreende.
  — Isso é para você não se esquecer, que eu sou seu pai e mereço respeito me ouviu? Não quero respostas afiadas Tyler...
   Dizendo isso ele começa:

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora